Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 58
Capítulo 58- I'M BACK HINATA!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/58

Eu corria por cima das casas, havia ido no clã Hyuuga mas ela não estava la, então só podia estar na nossa casa, meu coração estava tão acelerado que parece querer sair pela boca só de pensar em ver aqueles olhos perolados de novo, puxa eu enlouqueço, aumento a velocidade e já consigo ver a casa, ou melhor o clã Uzumaki.

[...]

—Hahahaha, Kirito você é muito bobo, hahaha

—Não sou não, mas é verdade! Eu o derrubei dentro de um balde de água, foi hilario!...Kaa-san isso está uma delicia!!

—Obrigado! E Megu-chan como foi seu dia hoje?

—Foi legal, eu consegui derrubar doze caras e a Mayuke-chan derrubou dez, por enquanto estou ganhando dela...

—É isso ai, Onee-chan! Hahaha-caraca! Estão todos ali! E aquele garoto, não acredito, eu estive com ele, com o meu filho hoje cedo, como eu não pude perceber isso antes?! E Hinata está mas do que perfeita, seu cabelo continua comprido e linda como sempre, estou do lado de fora olhando pela janela, eles estão jantando e parecem tão felizes, vou entrar, tomo distancia e desapareço, reaparecendo do lado da mesa, e só para constar estava de capuz.

—Mas que droga é essa?!!-exclama Megure se levantando junto dos outros.

—Quem é você?-pergunta Hinata com o cenho franzido.

—É um inimigo? Vamos acabar com ele!!-rebate Kirito já com uma Kunai em mãos.

—Calma Kirito!-adverte Hinata, eu estou tão feliz.

—Que pessoas lindas, eu sabia que vocês estariam aqui, mas não imaginei que iria encontrar uma família, ou melhor minha família tão...tão...Ah! Droga! Que saudades-eu falava e lagrimas de alegria caiam de meu rosto e pingava no chão da casa.

—Espera, eu já vi você, hoje no Ichiraku, o cara que comeu sete tigelas de Lámen!-exclama Kirito apontando para mim.

—Quem é você?! Identifique-se!!-exclama Megure já com as mãos brilhando, Hinata me olhava com os olhos arregalados.

—Fiquem calmos, não sou inimigo, mas acho que a Hinata já sabe quem eu sou, não é...Minha Lua?-falei e retirei o capuz, Hinata e Megure arregalaram mais os olhos, Kirito também mas não tanto quanto as duas.

—N-N-Na..-Hinata tentava falar, mas estava assustada demais.

—Eu disse que voltaria para casa, não disse?-falei parando de chorar e abrindo os braços.

—NARUTO-KUN!!!-grita Hinata correndo para meus braços, pulando e me abraçando forte, a abracei também sentindo seu cheiro que eu fiquei desejando sentir por todo esse tempo, logo Megure correu até mim também eu do um beijo no topo de sua cabeça.

—Como você cresceu minha pequena! Está linda, e você Hina, minha Lua que saudades que eu senti de você, do seu cheiro, do seus olhos, da sua boca, do seu sorriso, de tudo-falei a olhando nos olhos e tentando secar suas incessantes lagrimas.

—Eu também...eu também senti sua falta meu Sol, muito, muito, muito..-fala me beijando em seguida.

—Papai, eu...achei que estivesse...onde o senhor esteve esse tempo todo?!-pergunta Megure chorando do meu lado.

—Depois eu falo disso, agora...eu quero aproveitar e abraçar vocês até que toda a saudade vá embora, e também..-falei saindo do abraço das duas e indo até Kirito, me agachei em sua frente.

—Como você cresceu, quando te vi, Hinata havia acabado de ganhar você, eu fiquei tão feliz quando te vi, meu filho-falei levando a mão em sua cabeça e puxei-o para um abraço-Como eu sonhei em te ver, em ver você crescer, sinto tanto por isso, tanto, espero que você não tenha raiva de mim, por ter te deixado e não passado nada com você-falei ainda o abraçando e chorando.

—Você é idiota?-fala ele desfazendo o abraço e vejo que seus olhos estavam cheios de lagrimas-Você sempre foi um herói para mim, eu sempre soube que por mais que você tivesse morrido, seria porque você protegeu a vila, a Minha mãe, a Onee-chan e a Mim, eu sempre amei você...Otou-san-fala deixando lagrimas saírem daqueles olhos tão puros e ao mesmo tempo intensos, que parecia poder ver sua alma, eu abro um largo sorrido e volto a abraça-lo, dessa vez eu não quero sair de perto de nenhum de vocês, nunca mais, minha família!!

Fim Do Capítulo 58


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.