Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 57
Capítulo 57-Cambada estou de volta!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/57

Sasuke me olhava bastante irritado, Oh pai o que eu faço, Juubi o que eu faço?

—"Não me mete nisso não!"-obrigado por me ajudar.

—Vou perguntar pela última vez, quem é você?!-droga, droga, droga!

—S-Sou apenas um entregador, e vim entrega essas flores para vocês, alguém me pediu para entregar a vocês!-droga! E lá se vão minhas flores, que inteligência você tem Naruto!!

—E quem mandou?-ferrou, quem? Quem?

—Não sei, agora se me derem licença-já estava saindo quando o idiota do Sasuke volta a falar.

—Mesmo assim, quem é você? E porque está com esse capuz? Se identifique!!-eu já estou perdendo a paciência.

—Cara, será que você é chato assim mesmo? Para que quer saber quem eu sou? Pega as flores e vasa daqui! Saco!!-tá, eu não sei encenar. Ele pega sua espada.

—Se não for se identificar por bem, irei faze-lo se identificar a força!-exclama bastante puto, eu bufo, se eu desaparecer eles vão fazer um tumulto, e eu não quero isso, não agora.

—Eu não quero confusão....está bem, eu falo quem eu sou, fica frio Sasuke-ah! Que se dane, vão ficar sabendo que eu voltei mesmo, queria ver a Hinata logo, então tenho que dar um jeito nisso, espero que eles não me matem antes, Sasuke espreme os olhos e eu abro um sorriso involuntariamente.

—Então...quem é você?-pergunta Sakura do lado de Sasuke.

—Vocês continuam protetores, não é? Não estão me reconhecendo?....Time 7 ?-falei retirando o capuz, revelando quem sou, Sasuke e Sakura arregalaram os olhos e Sasuke deixa a espada cair de suas mãos.

—Papai? Mamãe?-pergunta o garotinho preocupados com os pais.

—Vejo que tiveram um filho, ele é igual a você Teme!-falei olhando o pequeno que deveria ter seus 10 anos pelo tamanho.

—N-Não p-pode ser! V-Você...-Sasuke estava pálido e com os olhos esbugalhados, quando eu ia abrir a boca para falar alguma coisa, senti alguém me abraçar, olhei para baixo e vejo Sakura, do risada.

—É você mesmo? É você mesmo, não é?!-pergunta Sakura derramando várias lagrimas.

—Mulher como senti falta do seu abraço, é claro que sou eu, eu disse que voltaria, não disse?-logo ela volta a chorar e me abraça forte, eu retribuo.

—M-Mas a gente viu, você desaparecendo, como isso é possível?!!-Exclama Sasuke ainda em choque.

—Sobre aquilo, pois é, eu desapareci sim, fui para outro lugar, onde eu tinha que treinar por dez anos, para substituir alguém-falei dando de ombros, sinto novos braços me apertarem em um abraço, e vejo Sasuke me abraçando-Que isso Sasuke tá me estranhando? Eu gosto é de mulher!-exclamei, eu gosto apenas de uma mulher.

—Cala a boca, Dobe! Sabe como ficamos aqui ?! Quando pensamos que estava morto?! Você merece uma surra, Uzumaki Namikaze Naruto!!-fala desfazendo o abraço e fechando a cara, Sakura havia saído do abraço e estava com a cabeça baixa.

—Sakura, está tudo bem?-pergunto, mas logo tenho que desviar de uma sequencia de socos da rosada-Oe! O que é isso Sakura!-pergunto, ela então levanta o rosto e vejo ela chorando.

—Porque...porque fez isso?! PORQUE?! Sabe como eu sofri? Sabe o quanto sofremos?! PORQUE TINHA QUE FAZER AQUELA LOUCURA?!!-gritava e tentava me socar.

—Sakura, eu..-fui acertado por um soco.

—Não diga nada! Seu grande idiota! Eu só quero te bater até toda essa raiva que eu sinto passar!-exclama pulando em cima de mim, eu sinto as lagrimas caírem sobre meu rosto.

—Sakura me escuta eu..-não termino de falar, Sakura socou o chão do lado da minha cabeça, ela socou com tanta fúria que sua mão foi engolida pelo chão, ela se levanta e me puxa pela gola da camisa, eu fecho os olhos esperando um soco, que vem no meu estomago, eu curvo sentindo a dor se apoderar em minha barriga, ela me ergue e eu espero mais um, só que dessa vez ela me abraça.

—Nunca mais, está ouvindo?! Nunca mais faça isso, ou eu juro que mato você, e depois me mato!-eu arregalo os olhos-Sabe porque? Idiota, você é meu irmãozinho, o nosso irmãozinho, se você morrer, será uma prova que eu não consegui preteje-lo, Idiota..-fala Sakura saindo do abraço, eu abro um sorriso, ainda sentindo uma dorzinha no estomago.

—Certo, Kaa-san..-falei e gargalhei, eles riram também.

—Filho, esse é o idiota do Naruto, o pai do Kirito-fala Sasuke passando um braço por meu pescoço.

—Prazer em conhece-lo, seu nome é Taichi, não é? Espero que você tenha puxado sua mãe, e não o maldito do seu pai-falei sorrindo, e levo um tapa na cabeça.

—Cala a boca, Dobe!-uma veia salta de minha testa.

—CALA A BOCA VOCÊ, MALDITO, EU DEVERIA TE DAR UMA SURRA POR TODOS ESSE TAPAS, SEU IDIOTA!!-exclamo.

—PODE VIR, USURATONKACHI, QUE EU TE BOTO PARA DORMIR EM DOIS TEMPOS!!!-grita Sasuke colando sua testa na minha.

—Cala a boca você dois, assim vão assustar o Taichi, que coisa!!-ralha Sakura nos separando e dando um cascudo em nossas cabeças.

—Hunf!-reclamamos juntos cruzando os braços e virando o rosto para o outro lado, mas logo nos entreolhamos e gargalhamos parecendo três crianças.

—Bem vindo de volta, Dobe!-fala Sasuke batendo nossos punhos um no outro.

—Valeu, Teme....mas agora eu tenho que ir para casa, estou louco para ver minha família-falei olhando para a Lua.

—Vá, e surpreenda a Hina-chan!-fala Sakura sorrindo.

—Pode deixar! Fui!-pequei minha capa e a coloquei, saindo correndo, Hinata, minha Lua, eu estou voltando, por favor esteja me esperando!

Fim do Capítulo 57


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e a respeito de alguns que queriam que a Hina fosse a primeira a rever o Naruto,desculpem,mas a minha historia já está pronta até uma parte,por isso se eu mudar o contesto da historia vai mudar muitas coisas,e fica difícil para continuar depois,então até o próximo e.......


Um Beijo Na Bunda xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.