Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 55
Capítulo 55- 3 Anos Depois!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/55

~Hinata Pov~

—Okaa-san é muito difícil-reclama Kirito, eu dou risada.

—Calma, você vai conseguir-estava ensinando-o a concentrar seu Chakra, já que o mesmo é igual ao Naruto, péssimo para fazer o Bunshin no jutsu, acho que é de família, já que eu até hoje sou ruim nesse Jutsu.

—Mas como o papai fazia? Ele era perito no Bunshin no jutsu, tenho certeza-Kirito emburra eu sorrio.

—Na verdade..-falei me aproximando dele-Seu pai era horrível nesse jutsu, tanto que ele foi aprender quando era mais velho que você-falei dando um peteleco em seu nariz.

—Sério?! E como ele conseguiu?-perguntou com os olhos brilhando.

—Com muito trabalho duro e persistência-falei, ele fechou a cara.

—Você vive falando isso, mas eu não entendo nada-gargalhei e ele emburrou-se mais.

—Mas é porque você ainda é muito pequeno, assim que você estiver mais velho, você vai entender, agora vem, vamos assistir um pouco de Tv-falei me levantando e me dirigindo para dentro, Megure havia ido em uma missão com seu time, por isso só estávamos eu e Kirito em casa.

Fomos para dentro e começamos a brincar, até eu ouvir a porta, fui abri-la.

—Oi, viemos fazer uma visita!!

—Ah! Sasuke-kun, Sakura-san, que bom que vieram, entrem!-falei dando passagem e eles entraram junto do pequeno e emburrado Taichi.

—Onde está a Megure e o Kirito?-pergunta Sakura se sentando no sofá.

—A Megure foi em uma missão, e o Kirito está por ai-falei sorrindo, logo me abaixo para cumprimentar Taichi-E você, como está lindo!!-falei, ele cruzou os braços e virou o rosto, mas pude ver que suas bochechas estavam vermelhinhas, sorri.

—Taichi, vá procurar o Kirito para poder brincar-fala Sasuke para o pequeno.

—Tsc, não gosto de brincar com aquele, Dobe-fala, mas antes que Sasuke pude-se falar mais alguma coisa, a minha pimentinha aparece vermelha de raiva.

—Cala a boca, Teme!! Eu que não gosto de brincar com você!!-exclama chegando perto de Taichi, o mesmo virou a cara para ele com raiva.

—Ótimo, agora podemos ir em bora-fala Taichi olhando para Sasuke.

—Não, vão os dois brincar para lá-fala Sasuke.

—Mas eu não quero brincar com esse perdedor...

—Do que me chamou, Idiota?!-pergunta Kirito puxando Taichi pela gola da camisa.

—Do que você ouviu, Usuratonkachi!-exclama Taichi retirando as mãos de Kirito, esse, por outro lado, pude ver fumacinhas sair de sua cabeça.

—Quer brigar, Teme?!!-exclama Kirito com os punhos levantados.

—Pode vir, Dobe!!-rebate Taichi fazendo a mesma pose, Sakura da risada.

—Vamos meninos, parem de brigar, vocês são amigos-Disse Sakura, mas antes que os dois descordassem dela a campainha toca, eu vou atender novamente.

—Ayame-san, Hiroshi-san, que bom que vieram, entrem-falei dando passagem.

—Esperamos não estar atrapalhando, Hina-fala Ayame sorridente.

—Que isso, a Sakura e o Sasuke também estão aqui, vamos, entrem-falei feliz, adoro quando meus amigos veem aqui em casa, é tão divertido.

—Ah! Olá Sakura, Sasuke-exclama Ayame chegando na sala.

—Oii, que bom que vieram, como estão?-pergunta Sakura, sorrindo.

—Bem, Uchiha..-responde Hiroshi com uma cara séria, o que não fica bem para ele.

—Mashiba..-resmunga Sasuke.

—Olha quem também veio, que fofa que você está Ayza-chan-disse eu sorrindo para ela que fica sem graça.

—Obrigado Hinata-sensei-murmura com um sorriso sem jeito.

—Mas o que é isso, me chame só de Hina, afinal não estamos na escola, não é?-falei, ela corou um pouco-Kirito, Ayza está aqui!!-falei chamando os dois que sumiram, logo vejo uma cabeleira loira e outra negra, vindo correndo.

—AYZA-CHAN!!!-grita Kirito vindo correndo.

—Não precisa gritar, Dobe!!-exclama Taichi com as mãos nos ouvidos.

—Ah! Taichi-kun!!-exclama Ayza desviando de Kirito e indo até Taichi.

—Ótimo, mais uma irritante-bufa o Uchiha cruzando os braços, ai, ai esses três...

~Com Naruto~

Ai, ai, que agonia, queria tanto ter noticias da Hinata, ou dos meus filhos, mas que Droga!! Tenho que ficar preso aqui com um cara que mais parece uma criança do que com um Mestre.

—Naruto!! Está me ouvindo?!!-sou tirado dos meus devaneios outra vez, por o cara mais irritante do mundo.

—O que?!-exclamo, ele rola os olhos.

—Você é mesmo um idiota, quantas vezes tenho que dizer que...-o droga e lá vem mais falatório, AHHHH! Passa logo esse tempo, Droga!!

Fim Do Capítulo 55


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e desculpem o tamanho é que ficou pequeno mesmo,flw vlw kkkkk


Um Beijo na Bunda xD,e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.