Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 54
Capítulo 54-Dois Anos!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/54

Kirito agora com dois anos brincava com Megure no quintal da casa de Naruto, Hinata observava os dois sorrindo, nunca imaginou que poderia estar ali outra vez, com seus filhos.

—Kaa-san! Kaa-san, olha!-chama a pequena Megure agora com dez anos, vindo junto do pequeno, com uma borboleta branca e rosa em mãos.

—É muito linda! Combina com você, Megu-chan!-fala sorrindo, Megure abre um sorriso. Depois que Hinata ganhou Kirito, Megure a ajudava em tudo, desde cuidar de seu irmão, o que ela adorava, até nos afazeres domésticos, coisa que Hinata quase nunca deixava, falava que ela era uma criança ainda e tinha que aproveitar, Megure já era Chunnin e fazia Missões importantes, já que ela era considerada a ninja mais forte e mais nova da vila e do país do Fogo, Hinata ficava doida de preocupação quando sua garotinha saia para uma missão, mas ela sabia que Megure era muito forte e sabia que Naruto tinha orgulho dela, mesmo de onde ele estiver.

—Meninos, porque não veem para dentro, eu irei fazer alguns doces, quem quer me ajudar?!-pergunta, os dois se entreolham e correm para perto da morena dando risadas.

~Com Naruto~

—Vamos lá Naruto, está amolecendo?-fala o idiota do Rikodou, eu estou tendo um treinamento da pesada com esse palhaço e ele vem me dizer que eu estou amolecendo?! Aaaah! Vai para casa do..

—Eu estou fazendo o possível, mas não é fácil está bem?!

—Que isso, eu faço isso de olhos fechados!-disse dando risada, eu o olho com uma vontade de partir a cara dele em mil pedacinhos, e eu sei que estou falando isso do "cara!", mas sabe aquele amigo que você diz ser o mais calmo e mais normal?! Pois é, ai depois descobre que de todos os seus outros amigos ele é o mais doidão?! Esse é o Rikudou, ele é uma criança, ai você me fala, "Mas poxa Naruto, ele parecia ser tão sério, afinal ele tem a fama de "Fodão", e etc"...é, ele pode até parecer ser sério, mas na realidade, ele é um idiota!!

—Cala a boca! Não pedi nada!-grito irritado, ele gargalha.

—Parece que acordou irritado hoje, birrento!-fala, eu aperto a espada que eu uso com força, imaginando ser seu pescoço.

—Acordei irritado?!! Eu nem se quer dormi um segundo, estou treinando faz mais de 24 horas sem parar!!-exclamei recomeçando a treinar, ele me olha com um olhar de "Vem ai o show de piadinhas irritantes do Rikodou Sennin primeiro!!"

—Mas você vai ser o segundo Rikudou então não pode descansar, afinal o Rikudou tem que parecer forte, não um bunda mole como você-fala, eu travo de raiva.

—CALA A BOCA!!-grito e ele gargalha!

Moh! Como queria estar em Konoha, acho que ficaria mais feliz brigando com o Teme do que escutar esse Fóssil falar baboseiras, porque...porque esse tempo não passa logo?!!!

~Em Konoha~

—Certo Sakura...espera, não precisa de mais..

—Tem certeza? Porque parece que ficou meio sem sal...

—Não Sakura, já colocou de mais, agora pega aquele ali, obrigado-Sasuke e Sakura estavam na cozinha, e Sasuke ensinava sua esposa a cozinhar, enquanto que o pequeno Taichi ficava observando os pais com cara de duvida, sentado na cadeira do bebê.

—Sa-Sakura, você colocou demais, agora vai ter que colocar mais água, espera, assim não!!-Sasuke exclama, mas é tarde de mais, Sakura havia jogado a água de qualquer jeito, e resultando em? água. voando. para. todos. os. lugares. inclusive. no. Sasuke.

—Aaah!! Me desculpe, meu amor, me desculpe!!!-exclama Sakura pegando um pano e tentando secar a água do Sasuke, a mesma que estava fervendo.

—Ite, ite, ite, e-está tudo b-bem, não se preocupe...ITE-fala com algumas lagrimas nos olhos, e a barriga, que estava sem camisa, vermelha e saindo fumacinhas, graças a água fervida que havia acidentalmente "pulado" no colo de Sasuke, Taichi só ria.

—Não ria!..AAH, não aperta Sakura!

—DESCULPAAA!

~Sala da Hokage~

—Então é isso, obrigado por virem!-falava Tsunade para alguns agentes do banco de Konoha.

—Puxa, eles são brabos, em?-murmura Shizune com uma gota na cabeça.

—Tsc, eles são um pé no saco isso sim-bufa Tsunade se jogando na cadeira.

—A senhora já foi falar com a Hinata-san? E ver o Kirito e a Megure-san?-pergunta Shizune se sentando de frente para a loira, que bufa novamente.

—Não, por causa daqueles idiotas, não consegui tempo...mas quer saber?Vem, vamos lá agora!-fala se levantando e puxando Shizune para fora da Sala.

~Na casa de Ayame~

—Minha princesa come, está tão bom-falou Hiroshi tentando dar a comida para Ayza.

—Moh, Hiroshi deixa que ela come sozinha, ela já tem dois anos, por favor!-fala Ayame lavando umas louças, Hiroshi desiste e encosta na cadeira.

—Tá, vocês venceram, mais uma vez, tsc...bom, vou aproveitar e treinar um pouco, tchau minha princesa-fala dando um beijo na testa de Ayza que sorri, e vai até Ayame-Até meu amor-diz indo dar um beijo em Ayame que recua um pouco-O que foi?-pergunta Hiroshi.

—Não se esqueça que hoje tem a festa de aniversário das filhas do Neji-san, então esteja em casa antes das sete horas, está bem?-fala Ayame para o moreno que torce o beiço-Você prometeu...-murmura.

—Tá! Eu volto cedo, até-fala dando um selinho e saindo, a morena olha para Ayza que estende a mãozinha, Ayame bate de leve e as duas sorriem-Ganhamos mas uma vez!!!

~Casa de Naruto~

—Kaa-san..o Kirito está com fome, eu acho-diz Megure chegando com Kirito em seu lado, Hinata sorri.

—Está bem, vou preparar alguma coisa, vão lá para a sala que eu já levo-fala, os dois abrem um largo sorriso, que fez Hinata bambear as pernas, ao ver o sorriso de Kirito, era idêntico ao de Naruto.

—Ebaa!!-exclamam os dois indo para a sala, Hinata balança a cabeça, espantando Naruto dela, já que sempre que se lembrava dele sentia falta.

—Né?! Onee-chan porque a Kaa-san, toda vez que eu do risada, ela fica triste?-pergunta Kirito ao chegar na sala, Megura para de andar e abaixa a cabeça.

—Ela não fica triste, ela fica encantada com seu sorriso fofo!-fala sorrindo e o loirinho fecha a cara emburrado.

—Eu não sou fofo!-exclama inchando as bochechas e cruzando os braços, Megure gargalha.

—Tá! Tá! Você não é fofo, vem, vamos assistir, seu chato-fala o sentando no sofá e ligando a TV.

~Com Naruto~

Mas que droga! Meu corpo já está pedindo, não, melhor, implorando por descanso, mas não posso parar, tenho que ser forte, tenho que aguentar.

—AHHHHH! Isso!! isso!! Eu consegui!! Completei!! Com..-não consigo dizer mais nada, minhas vistas escurecem e eu caio.

—Tsc, treinou até se esgotar...de novo, esse garoto-falava Rikudou sorrindo e indo até seu discípulo, o pegando e o colocando em um lugar seco-Assim você se mata, idiota!

~Casa Naruto~

Megure e Kirito assistiam, quando a campainha toca, Megure faz menção de se levantar, mas Hinata aparece na porta da sala.

—Eu atendo, deve ser a Tsunade-sama-fala sorrindo, a morena vai até a porta a abrindo em seguida, vendo Tsunade e Shisune.

—Boa tarde Hinata, espero não estar atrapalhando, eu ia vir antes mas uns caras do banco foram me encher lá-fala Tsunade sorrindo.

—Que isso, podem entrar, Megure, Kirito olhem quem chegou!-fala Hinata dano espaço para as duas entrar, Megure e Kirito correm até Tsunade.

—BAA-CHAN!!!-exclamam.

—Ei, ei se acalmem, que bom em vê-los outra vez!-fala abraçando os dois.

—Então, quando vai me dar mais missões?!-pergunta Megure pegando Tonton no colo.

—Haha..logo, logo-"Impaciente como o Pai!" pensa a loira com uma gota na cabeça.

—Podem se sentar, irei buscar o chá!-fala Hinata já indo para a cozinha.

—Então Kirito você está ajudando sua irmã a treinar?-pergunta a loira, olhando para o loirinho que brincava com a porquinha.

—Ah! Claro, né Onee-chan que eu te ajudo?-fala sorrindo para Megure.

—Hum...não sei não, em?-brinca Megure.

—Como não? Te ajudo sim, sua chata!-fala emburrando-se de novo, todos na sala dão risada.

—Vocês dois...

~Na casa de Neji~

—Tenten! Me ajude a pcolocar essa droga de faixa!-reclama Neji, tentando colocar a facha de " feliz aniversário" da festa das gêmeas Hyuugas, que faziam dois anos hoje.

—Calma, já vou ajudar, Tsc, você não sabe fazer nada, em?-reclama Tenten emburrada, Neji espreme os olhos olhando a mulher ao seu lado.

—Não preciso mais da sua ajuda!-exclama empurrando ela com o quadril, ela bufa e sai dali "Tsc, como que coloca essa merda?!!" pensa irritado Neji.

Fim Do Capítulo 54


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,irei postar o terceiro ano e depois pularei para a volta do Naruto,oks?


um beijo na Bunda e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.