Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 53
Capítulo 53-Bem Vindo Ao Mundo Uzumaki Hyuuga Kirito!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/53

~Konoha : Hinata~

Que tédio!! Eu tenho certeza que se o Naruto-kun estive-se aqui nós estaríamos dando risadas, ahhh, que saudades Naruto-kun.

Eu estou em meu quarto olhando pela janela, nosso filho está para chegar, queria tanto que o Naruto estive-se aqui...

—Ai! Nossa que chute forte! Ui! C-Calma meu bebê, AI! Caraca! Está piorando, será que...!

—Hinata, está tudo bem?

—P-Pai, eu acho que está na hora...AHHHH!-grito, já começando a suar, quando percebo que a cama está molhada, é, parece que a bolça estourou.

—Meu Kami!! Calma eu vou te levar para o hospital, por enquanto respire...HANABI!!!-exclama meu Pai, já pegando a bolça do bebê e eu no colo.

—Sim, Pai?!!-chega Hanabi assustada com o grito do meu pai.

—Rápido me ajude! Sua irmã está entrando em trabalho de parto, temos que leva-la para o hospital!-exclama me retirando do quarto as pressas.

—E o que faço?!-pergunta um pouco mais atrás Hanabi.

—Vá até a Hokage e diga que sua irmã está tendo o bebê, ela disse que iria fazer o parto, rápido!!!-grita e Hanabi sai correndo-Calma, vai dar tudo certo!

—Arg!...Naruto!-murmurei segurando forte o colar que Naruto me deu, quando ele me pediu em namoro.

~Com Naruto~

—Aaarg!-caio de joelhos sentindo uma dor enorme, e imediatamente vejo que o meu colar brilhava...Hinata?!

—Naruto, está tudo bem?!-pergunta Rikodou preocupado, com um pouco de dificuldade me levanto apertando meu colar.

—H-Hinata...-eu concentro meu Chakra no colar, isso deve ajudar.

—Esse Chakra...Oe! Naruto, o que está fazendo!!?-me chama já bastante alterado o Rikudou.

~Com Hinata~

Hinata já estava no hospital e se encontrava em uma cama, com Tsunade e Sakura no quarto, Hinata urrava de dor e fazia força.

—Vamos lá, Hina, você está quase lá!-falava Sakura monitorando os batimentos cardíacos da morena.

Quando ela aperta o colar e uma luz amarela começa a emanar de Hinata, Tsunade e Sakura se assustam.

—O que é isso?!-exclama Tsunade.

—E-Esse Chakra...Naruto?-pergunta Sakura dando um passo para trás, se lembrando de uma conversa com Naruto.

~Flash Back Onn~

—Naru? Posso te fazer uma pergunta?-fala a rosada sentada do lado do loiro.

—Claro, pode sim-disse Naruto, dando uma mordida em seu picolé.

—Se...a Hinata estiver em perigo, e você estiver longe, e descobri-se, o que faria?-pergunta Sakura olhando para o loiro a seu lado que encarava seu picolé pensativo.

—Bom...mesmo que eu esteja longe, vou sempre a proteger de tudo, graças a isto-fala retirando um colar com a letra H.

—Que fofo, mas o que tem ele?-pergunta apontando para o colar.

—Esse colar...eu dei um desse para Hinata e enquanto ela estiver com ele posso transmitir meu Chakra através deles e protegerei ela-fala guardando o colar e dano mais uma mordida no picolé-Mas...por que dessa pergunta?

—Não, Nada, vem vou comprar um desses também...

~Flash Back Off~

Sakura leva a mão na boca.

—Naruto...você...-fala a rosada com os olhos cheios de água.

—Sakura, rápido ele está vindo, me ajude aqui!-exclama Tsunade, Sakura volta ao normal e vai ajudar sua mestra.

~Com Naruto~

Cada vez mais Naruto brilhava em uma luz amarela, Rikodou estava estático, não imaginava que ele pude-se ajudar a garota de onde ele estava, Naruto cada vez mais concentrava seu poder no colar, até poder ver o que estava acontecendo com Hinata, ele abre um sorriso.

—Meu filho...

~Com Hinata~

Um choro estridente ecoa finalmente pelo quarto do maior Hospital do País do Fogo, Sakura já com a criança nos braços, sorrindo leva o pequeno ser para os braços da mãe, que chorava de alegria.

—Meu filho...-assim que Hinata, ainda com o Chakra de Naruto envolto a seu corpo, pega seu filho que chorava, quase no mesmo instante ele sorri, Hinata ri, seu filho e filho do Herói da Vila, estava finalmente ali nos seus braços.

Nos pés da cama estava Tsunade e Sakura chorando, ao ver uma cena que jamais sairia de suas cabeças, do lado da cama estava Naruto sorrindo e olhando seu filho, Hinata olhava o pequeno Kirito, e não pode deixar de perceber que ele era o pai dele outra vez, mas seu coração falhou uma batida, quando aquele ser tão pequeno abriu seus olhinho, mostrando um tom de Azul quase branco, um azul cristalino, tão puro, que pareciam poder ver sua alma, de tão intenso era o olhar, ele parecia as águas de um rio tão cristalino e puro, que dava para ver o fundo sem problemas, Hinata sorriu.

~Com Naruto~

Aos poucos o Chakra que emanava tanto em Naruto e Hinata foi desaparecendo, Naruto sorria bobo, por ver seu filho tão lindo nos braços de sua amada, lagrimas escorriam pelo seu rosto, ele por fim abre os olhos, encontrando um Rikodou atônito com o que presenciou.

—Como...como conseguiu fazer isso?-perguntou o homem a sua frente, Naruto apenas sorriu e disse.

—Você não é o único que consegue criar Jutsus sabia? Eu desenvolvi esse Jutsu caso Hinata precise de ajuda, eu iria a proteger mesmo distante-falou guardando o colar para dentro de sua camiseta, ainda bobo por ter visto ali nos braços de sua Hinata, e muito mais bobo por ter visto os olhos daquele bebê, o sorriso, ele era perfeito.

—Kirito...he, lindo nome Hina..-falou olhando para o céu e uma lagrima rolou no canto de seus olhos...seu filho...Nasceu!!

Fim do Capítulo 53


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.