Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 52
Capítulo 52-Um Ano Depois!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/52

~Konoha~

—Rápido levem-na para a sala de parto, rápido!!-grita Sakura entregando Ayame para uma enfermeira ,Ayame estava em uma cadeira de rodas e gritava de dor, era hoje que sua filhinha nascerá, Hiroshi brigava com Sakura para que deixassem ele passar.

—Não pode, ou fica aqui e espera, ou eu te mando ir descansar em outro lugar!-fala Sakura já bastante irritada com Hiroshi.

—Mas Sakura é minha filha, eu tenho que vê-la!!-fala tentando passar.

—Eu sei, e você vai ver, mas não agora, Hiroshi para!!-fala Sakura, ou melhor grita e da um soco em Hiroshi que faz ele desmaiar-Eu avisei, Idiota!

—Sakura-san, ela já está quase pronta-fala uma das enfermeiras.

—Ótimo, vamos lá-fala, as duas saem apressadas deixando um Hiroshi desmaiado no chão.

~Na casa dos Hyuugas~

—Sério?! Ela já entrou em trabalho de parto?! Que bom!Iirei etá lá no hospital, obrigado!-falava para um ninja mensageiro, e logo vai para dentro de casa, Hinata já estava com um barrigão, logo seria ela a dar a luz a seu mais novo amor.

—Megu-chan, se arrume, vamos até o hospital, a Ayame-san está tendo sua priminha!-fala Hinata ao chegar em seu quarto, onde Megure estava.

—Certo, é pra já! Okaa-san, quando o meu irmãozinho vai nascer?-pergunta a pequena olhando Hinata, que acaricia seu enorme ventre.

—Logo, logo, agora vamos? Quero ver a pequena Ayza-disse sorridente.

~Na sala da Hokage~

—Hokage-sama, Sakura acabou de avisar que Ayame entrou em trabalho de parto-fala Shizune após entrar na sala, e avistar Tsunade olhando pela janela.

—Serio?! Que ótimo, depois que acabar aqui irei ir vê-las-fala sem se virar para encarar Shizune

—Tsunade-sama, a senhora ainda espera que ele volte, não é?-pergunta Shizune se aproximando da loira.

—Sim...eu sei que o Naruto vai voltar, eu sei...eu sinto-fala olhando além da vila, para mais um pôr-do-Sol que se apresentava nos céus, Shizune suspira "Quem sabe?"

~Com Naruto~

Puxa! Esse primeiro ano de treinamento está sendo bastante difícil, Rikodou não estava brincando quando disse que não iria pegar leve comigo, caramba!

—Muito bem, Naruto, você é sem dúvidas um garoto incrível! Em apenas um ano você já evoluiu mais do que eu esperava, de verdade-fala Rikodou sorrindo, enquanto eu treinava em um templo, muito maneiro por sinal.

—Obrigado!-falei, quero acabar com esse treinamento para que eu volte logo para minha família!

~Em Konoha : Hospital~

—Acalme-se Hiroshi ou vai morrer do coração-fala Renji sentado em uma cadeira de espera do Hospital.

—Ou vai abrir um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro-reclama Sasuke encostado na parede e de braços cruzados.

—Vocês falam isso porque não são vocês que vão ser pais!-exclama Hiroshi apontando para os dois.

—Isso não é verdade, Sasuke já é pai e não ficou nesse estado quando a Sakura foi ganhar o Taichi-san-comenta Hinata também sentada ao lado de Renji.

—Tanto faz! Eu estou nervoso, vai que acontece alguma coisa, e eu não vou estar lá para ajudar?!!-exclama quase arrancando seus cabelos.

—Tsc, aposto que nem o Dobe iria ficar assim, que patético-fala Sasuke, fazendo Hiroshi lhe mandar um olhar irritado.

—E você fica na sua Uchiha, não pedi sua opinião!!-ralha Hiroshi, Sasuke apenas da de ombros, olhando para fora "Dobe", pensa.

~Com Naruto~

—Certo, pode descansar um pouco Naruto-dizia o Rikodou, eu nem liguei continuei, vi ele abrir um sorriso e se levantar-Você é realmente teimoso, mas é melhor parar, quero falar com você, é rápido, depois você volta-fala do meu lado, eu suspiro e aseno com a cabeça, então sentamos em frente a um lago pequeno.

—Então o que quer dizer?-perguntei tomando um gole de água em seguida.

—Bem, eu tenho que dizer que você evoluiu bastante nesse ano, e também tenho certeza que quando seu treinamento acabar você estará bem mais forte do que eu-fala, eu sorrio de lado.

—Obrigado, mas não é só isso, é?-pergunto, ele sorri.

—Não, na verdade, queria lhe passar umas noticias do mundo lá fora-fala ele e eu me engasgo com a água.

—S-Sério?! Você pode fazer isso?!-perguntei.

—Sim, mas é só essa vez, não quero que atrapalhe em seu treinamento-fala, eu confirmo-Bem, parece que sua amiga, Ayame Mashiba, vai ganhar sua primeira filha-disse, eu me engasgo outra vez.

—De verdade?! Puxa, que noticia maravilhosa! Hiroshi deve estar nervoso, do jeito que é, que ótimo, e dos outros meus amigos? E de Hinata?-pergunto eufórico, ele nega com a cabeça.

—Não, não, era está noticia, não irei te dar mais nenhuma, o que posso dizer é que todos estão bem, pronto!-fala tomando um gole do seu chá, eu faço bico.

—Hum, está bem, vou voltar para meu treinamento-falei me levantando e indo para o templo pisando duro, ouço o Rikodou gargalhar.

~Em Konoha : Hospital~

—Cara, você já está me deixando tonta, para com isso!!-exclama Ururu sentada na cadeira.

—Ora é só não olhar!-exclama já sem muita paciência Orihime.

—Não olharia se esse idiota não estive-se na minha frente!!-reclama Ururu mostrando um Hiroshi ainda andando de um lado para o outro, de repente no fim do corredor todos avistam uma rosada sorridente, Hiroshi sente um frio na espinha.

—Sakura!!-chama Hiroshi já aflito.

—Fica tranquilo, correu tudo bem, Ayame está descansando e sua filha já está pronta para o papai ir vê-la, quer ir?-pergunta Sakura sorrindo, Hiroshi afirma com a cabeça e todos os seus amigos vão atrás, quando chegam no berçário Hiroshi já vê sua filha, ela etava linda, tinha os cabelos escuros azulados da mãe, e os olhos do pai, o que diferenciava era que eles eram enormes, ela era saudável, Sakura a pegou no colo e levou até Hiroshi.

—Vamos, pegue, é sua filha!-fala, Hiroshi ainda com um pouco de medo a pega, e ela sorri, fazendo até mesmo Sasuke sorrir, Hiroshi sente seus olhos arderem.

—Minha pequena, como eu esperei para poder ver seu rostinho-disse fazendo carinho na bochecha da bebê, todos sorriem e ficam ali babando pela bela mistura dos dois, e bem vinda ao mundo Ayza Uzumaki Mashiba!

Fim do Capítulo 52


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e até o próximo :3