Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 51
Capítulo 51-O Que?! Dez Anos De Treinamento?!!


Notas iniciais do capítulo

Esperando que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/51

Imaginem agora eu, Uzumaki Naruto, frente a frente com o cara mais incrível do Universo Ninja, sabe o que isso significa? Que eu tenho uma sorte do cacete!!

—Então o que me diz Naruto?-fala "ô" cara!!

—Ah! Me desculpe, falou o que?-perguntei admirado em vê-lo, uma gota escorre por sua cabeça.

—Você....não é de prestar muita a atenção, não é?-pergunta o grande e incrível Rikodou Sennin.

—E você não sabe o quanto!-fala Kurama aparecendo naquele espaço em branco onde estávamos.

—Ah?! Kurama! Puxa como você cresceu!-exclama Rikodou o olhando.

—He, eu sei, velhote-disse se sentando nas patas traseiras.

—Mas...Naruto, eu dizia...e é bom prestar a atenção dessa vez! Eu dizia que se você quer treinar por dez anos aqui, comigo-fala ele.

—Claro!...não espera, dez anos?! Mas e todos lá? E meu filho?! E a Hina? Eu nem se quer me casei ainda, sem falar da Megure, eles precisam de mim!-exclamei, olhando para Rikodou que suspira.

—Eu sei que é muito tempo, mas lembre-se, você será o segundo Rikodou, então precisa treinar, e muito-disse por fim, eu não sei o que fazer, falei para a Hinata que eu iria voltar, mesmo que demorasse, mas dez anos é muito tempo.

—Naruto, sei que está inseguro de ter que deixar sua família lá, mas você é o único que pode me substituir, mais ninguém-fala, eu abaixo a cabeça, será que eu aceito? Bem, é o Rikodou que está pedindo, mas....mesmo assim, são dez anos longe da minha família, eu nem se quer vou poder ver meus filhos crescerem, ai droga o que eu faço?!

~Em Konoha : Hinata~

Já havia ganhado alta do Hospital e estava em casa, e por milagre meu pai não falou nada a respeito de eu ter sido fraca, ele pelo contrario está diferente, está me cuidando muito bem, vem me ver de cinco em cinco minutos, é até engraçado e estranho vê-lo agir assim.

—Nee-chan, vim lhe trazer um chá, e avisar que o papai foi em uma reunião do clã e que volta logo-fala Hanabi vindo até mim com uma bandeja de chá e alguns biscoitos.

—Obrigado, Imoto, mas você ficou sabendo alguma coisa sobre a Megure? Ela já ficou sabendo do Naruto?-perguntei, ela se sentou do meu lado.

—Sim, ela já sabe, mas ela reagiu muito bem, disse que mesmo o pai dela tenha morrido, ele morreu como um grande Herói, ela falou também que iria te ajudar a cuidar do irmãozinho dela-fala Hanabi sorrindo, eu do risada.

—As vezes ela me surpreende com a maturidade que ela tem, essa Megure-murmurei tomando um gole do chá em seguida.

—Pois é, o Naruto ensinou muito bem ela-fala Hanabi e eu concordo, olho para a janela "Esteja bem Naruto-kun, volte logo"

~Com Naruto~

—Hinata...-suspiro, me sinto tão feliz, não sei porque-Bom, eu aceito, sei que eles ficaram bem, confio em meus amigos-falei depois de pensar MUITO, Rikodou sorri.

—Ótimo, então vamos começar logo, mas não pense que pegarei leve com você, Uzumaki Naruto-fala se levantando, eu me levanto junto e abro um sorriso confiante.

—He...pode me dar o que tiver, eu irei supera-lo, Dattebayo!!-PODE VIR, vou acabar com você!!!!

Fim do capítulo 51


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei postar dois,pois esse ficou muito pequeno,então lá vai mais um!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.