Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 50
Capítulo 50-O Naruto Vai Voltar!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/50

—Hum...onde estou?-pergunta Hinata, logo as lembranças do acontecimento vem em sua mente, ela se desespera e se levanta rapidamente ficando sentada, reparando assim onde estava, viu que era um quarto de Hospital, então ela ouve a porta se abrir.

—Ah! Então já está acordada?-disse uma das enfermeiras do hospital de Konoha.

—N-Naruto-kun? Onde ele está?-pede Hinata com medo, a Enfermeira abaixa a cabeça e Hinata arregala os olhos sentindo eles arderem.

—Sinto muito, irei chamar a Sakura-san ela ira lhe explicar tudo, com licença-fala a enfermeira se retirando bastante triste, Hinata cobre o rosto e chora, logo uma lembrança das ultimas palavras de Naruto vem em sua mente.

~Flash Back onn~

—NARUTOOO!!!-exclamaram seus amigos enquanto corriam até ele, que sumia em uma luz branca, Hinata corria com toda sua força para poder alcança-lo a tempo, e lagrimas corriam desesperadamente por seu rosto, enquanto tudo parecia estar em câmera lenta, ela vê Naruto sorrindo para ele e para todos ali.

—Obrigado!-fala em um sussurro para eles que param, menos Hinata que continua a correr.

—Naruto-kuunnn!!-chama Hinata, Naruto a olha e diz algo só para ela antes de sumir.

—Hina, viva! E cuide de nosso filho-Hinata estende a mão para tentar toca-lo mas era tarde de mais, ela cai no chão chorando.

—NARUTOOOOOO!!!

~Flash Back off~

Hinata leva suas mãos em seu ventre e seu coração dispara, será?

—Naruto-kun...

~Em algum lugar entre o caminho da Vida e da Morte~

—Onde eu estou?....OI TEM ALGUÉM AIII!!?-chamava Naruto, ele estava ali já havia algum tempo, em um lugar completamente branco, não havia nada, só o puro branco.

—Meus parabéns, Naruto, você conseguiu-Naruto ouve uma voz e logo uma forte luz aparece em sua frente, uma pessoa sai de dentro daquela luz.

—Quem é você?-pergunta Naruto, e aos poucos a quela luz foi desaparecendo e permitindo que Naruto visse melhor quem era aquela pessoa-V-Você é...?!!!-exclama Naruto pasmo ao reconhecer a pessoa.

~Hospital de Konoha~

Hinata ainda digeria o fato de Naruto ter desaparecido daquele jeito na sua frente, e ainda tinha a pergunta em sua cabeça, ela estava mesmo esperando um filho dele? Seus pensamentos são interrompidos com o barulho da porta sendo novamente aberta e revelando Sakura com os olhos inchados, mostrando que havia chorado, e muito.

—Que bom que acordou Hina, sente alguma coisa?-pergunta a rosada se aproximando de Hinata.

—S-Sakura é verdade? O Naruto-kun..-ela parou ao ver que Sakura começara a chorar novamente, mas o que a surpreendia era o fato dela não estar com medo de Naruto ter morrido, pelo contrario, ela tinha certeza que ele voltaria, assim como dizia o bilhete que ele havia deixado para ela, Hinata puxa sua amiga e a abraça passando confiança para a Ninja Médica.

—A-Aquele Idiota...porque ele foi fazer aquilo, Hinata, porque?!-pedia Sakura ainda abraçada com a morena.

—Vai ficar tudo bem...ele me prometeu, ele vai voltar, tenho certeza-falava Hinata acariciando as costas de sua amiga, Sakura sai do abraço e seca as lagrimas.

—Você...tem certeza disso, não é?-pergunta Sakura a olhando tristemente.

—Sim, Naruto-kun me prometeu que demoraria mas ele voltaria, e eu, ele e nosso filho iriamos ser felizes juntos, e claro com Megure também-Hinata falava olhando pela janela para o céu azul e com a mão em seu ventre, Sakura raciocinava.

—Hina, como sabe que está grávida? Eu vim aqui para lhe dar essa noticia, depois que fizemos os exames em você, descobrimos que está gravida, mas não sabia que você já sabia disso, é muito cedo para ter os sintomas-fala Sakura ainda raciocinando, pois só ela e Tsunade deveria saber sobre isso.

—Naquela hora...Naruto, antes de partir me disse...que era para eu viver e cuidar do nosso filho, por isso eu sei-fala ela olhando para Sakura e sorrindo docilmente, Sakura parou por algum tempo, mas logo sorriu.

—Aquele idiota...

~Com Naruto~

—C-Como é possível?! Eu sabia que iria encontrar alguém, mas não que era você!!-fala Naruto bastante surpreso de estar na frente do homem mais incrível do Mundo, o criador do mundo Ninja...Rikodou Sennin!

—Sério?! Então você sabe porque veio?-pergunta Rikodou sentando em forma de lotos na frente de Naruto.

—Você ira me treinar, para eu poder trazer a Paz ao mundo, é isso?-pergunta de volta Naruto com uma sobrancelha erguida e a cabeça torta, Rikodou da risada.

—É, isso mesmo, eu estava a tanto tempo esperando você...Shodaime Rkoudou-fala o primeiro e alargando um sorriso.

—S-Shodaime Rikoudou?!!!-exclama o loiro, é parece que a profecia ainda tem muito o que se cumprir.

Fim do Capítulo 50


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3

Um beijo na bunda xD,e até o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.