Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 5
Capítulo 5 - Novo Time 7


Notas iniciais do capítulo

obrigado aos que comentaram e favoritaram estou muito feliz ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/5

Acordei cedo de mais, eram 6:30, tinha muito tempo até a hora de ir para a academia, me levantei e fui tomar banho, ao terminar coloquei uma roupa nova, uma camiseta branca com o símbolo do clã Uzumaki no peito, e uma calça preta ninja, coloquei minhas sandálias ninjas azuis e fui tomar café, ao terminar ouvi alguém bater na porta, fui ver quem era e dei de cara com um Sasuke de olhos fechados e braços cruzados.

—Sasuke?! O que faz aqui numa hora desas?

—Vim lhe chamar para tirar as fotos para as nossas fichas ninjas-disse sem muito entusiasmo.

—O que?! Era hoje?

—Sim Dobe, é para agora, vamos-disse já saindo.

—E-Ei espera deixa eu pegar minha bandana, ttebayo!- falei já pegando meu protetor e saindo, ao chegar lá já haviam vários alunos que se formaram para tirar a foto, é hoje que ''conheço'' o Konohamaru, cara ele vai me dar trabalho.

E eu ainda tenho que tirar duas fotos...tsc, o tempo foi passando e logo era eu, bem, como eu teria que tirar duas fotos, decidi passar pó de arroz no rosto e....foi isso que eu fiz.

[...]

—O que é isso, Naruto?-pergunta o velhote olhando a foto com uma gota na cabeça.

—Minha foto, legal né?-fingi entusiasmo, ele soltou uma baforada daquele cachimbo dele.

—Vá tirar outra foto, você não pode me entregar isso, essa foto vai para sua ficha de ninja-disse e eu me levantei da cadeira indo tirar outra foto, dessa vez um tanto melhor.

[...]

—Então, melhor?

—Muito melhor, vo - o velhote é interrompido por um pirralho que chega já gritando, tsc, ele com certeza vai me dar trabalho.

—VELHOTE! EU VIM TE ENFRENTAR!-como eu disse ele já chega gritando, mas acaba tropeçando no próprio cachecol caindo de cara no chão-Ite!

—O que? De novo? Já é a terceira vez só hoje-resmunga o velhote com ar de cansado.

—Ai pirralho! Não está vendo que o Hokage está ocupado?!-exclamei de braços cruzados sentado na cadeira.

—E quem é você?!-pergunta Konohamaru.

—Não é da sua conta, mas...sou Uzumaki Namikaze Naruto !!-falei olhando para ele firme, ele fechou a cara.

—Grandes coisas...-disse dando de ombros, uma veia salta da minha testa.

—ENTÃO POR QUE PEDIU, TTEBAYO?!!-exclamei, respirando fundo em seguida- Olha garoto é melhor você ver com quem está falando ou eu - nem termino de falar e o pirralho me atrapalhá.

—Você o que? Você por acaso sabe quem eu sou? Eu sou o neto do terceiro Hokage, core!!!-disse com um olhar que me desafiava ter coragem de bater nele.

— E eu ligo se você é neto do Hokage!! IDIOTA!!!-falei dando um soco em sua cabeça.

—Jovem mestre!! Onde está? Há! Aí está você, vamos deixe seu avô em paz, você vive atormentando o Hokage-sama! - exclama o pervertido do armário chegando.

—Cala a boca! Eu vou derrotar o velhote e dai serei o novo Hokage!!!-Konohamaru fala e eu gargalho-Está rindo do que?!

—Você vai ser o Hokage?! Hahahaahahahahaha não me faça rir, o que um pirralho como você pode fazer sendo Hokage?-falei ainda gargalhando, ele fica com raiva.

—Eu serei HOKAGE sim, se eu derrotar o velhote eu vou ser o próx..-bati de novo em sua cabeça-AAAH!!! Por que me bateu?!

—Por que se você acha que derrotando ele vai conseguir ser Hokague, está muito enganado, por que antes de você virar Hokage terá de me enfrentar, por que eu vou ser o Hokage, ttebayo!-exclamei, ele me olhou surpreso e o velhote sorriu-Bom, minha foto já está ai, até mais velhote....até mais...Konohamaru...Há, e Ebisu-sensei esqueça esse papo de atalho para se tornar Hokage, não existe esse atalho, ou você trabalha o máximo para conseguir isso, ou simplesmente não consegue, essa é a realidade, sem atalhos...-falei e saí deixando os três para trás indo para casa tomar banho e comer alguma coisa, já que eu tinha uma hora antes da apresentação dos times.

Assim que terminei, senti Juubi me chamar.

—Fala! Vocês, ultimamente, tem ficado bastante calados, o que foi?

—Naruto, nós resolvemos começar seu treinamento-fala juubi, eu abro um largo sorriso.

—Até que em fim!! Quando começamos? - perguntei bastante entusiasmado.

—Vamos começar amanhã-fala por fim.

—Yosh!!-falei e abri os olhos, olhei para o relógio e estava bastante atrasado-Droga! Correndo não vai dar tempo, o jeito é...- sim, usei o Hiraishin, aparecendo na porta da academia, sorte que todos já estavam dentro das salas, saí correndo e entrei, graças a Deus o Iruka-sensei ainda não havia chegado, vi Sasuke me chamar e fui correndo até meu lugar.

—Achei que não vinha mais-comenta ele após eu me sentar.

—Pois é eu tive um pequeno imprevisto...-ri coçando a nuca, logo o Sensei chega e começa a falar baboseira e apresentar os nomes dos times, e claro eu, Sasuke e Sakura ficamos no mesmo time, assim Sensei por Sensei foi chegando e pegando os seus novos times.

Depois de 2 horas de atraso o Kakashi aparece, dando uma de suas desculpas toscas, então ele nos levou até onde iriamos nos apresentar.

—Bem, que tal nós começarmos nos apresentando?-pergunta ele com sua tipica cara de sono.

—Por que você não começa por primeiro? Já que é nosso Sensei..-fala Sakura, Kakashi suspira.

—Hum, vamos ver..meu nome é Hatake Kakashi, e eu tenho varia coisa que gosto e que não gosto, meu sonho para o futuro...bem nunca pensei sobre isso, e passa tempos...tenho vários, agora você a de rosa-então como já viram a apresentação foi perfeita.

—Hum, meu nome é Haruno Sakura e eu gosto do....meu sonho pro futuro é me casar como o.....e meu passa tempo é ver o.....kyaaaaa-eu preciso dizer que reviramos os olhos?

—Agora você de azul-fala olhando para Sasuke que parece pensar no que dizer.

—Meu nome é Uchiha Sasuke, eu gosto de treinar e de zoar com o Naruto, não gosto de gente irritante, e meu sonho é restabelecer meu clã-disse, eu e Kakashi ficamos bastante surpresos com a revelação de Sasuke, acho que nós esperávamos outra coisa.

—Certo, agora você de branco...-Kakashi fala me olhando, eu sorrio e arrumo minha bandana na testa.

—Me chamo Uzumaki Namikaze Naruto, gosto de treinar e de Lamen, não gosto de quando o Lamen demora para ficar pronto e de desordem, meu sonho para o futuro é me tornar Hokage e trazer a paz ao mundo e também fazer uma pessoa feliz para o resto da vida ao meu lado-falei corando em seguida, Kakashi me olhou terno e sorrio, Sasuke sorri ao meu lado e batemos nossos punhos, Sakura olhou para mim surpresa e olhou para Kakashi.

Logo depois de eu me apresentar, o Kakashi falou para todos irem amanhã no campo de treinamento 3 para a prova que ele iria passar para todos nós, quando ele saiu eu chamei os dois para treinarem bastante.

—Bem, vocês não devem saber mas, o método de Kakashi-sensei é um tanto...Cruel, ele realmente vai testar tudo o que temos, sugiro que, apesar de nossas desavenças-falei olhando para Sakura, que tinha uma careta no rosto, não gostava de mim ainda, como ela mesmo dizia, me achava irritante-Podíamos treinar uma estratégia juntos, afinal, somos um time agora, precisamos...Estar unidos se quisermos ganhar de Kakashi-sensei...Claro, se tiverem de acordo-completei no final, Sasuke deu de ombros.

—Por que acha que é o líder do time Naruto? Até onde sei, você é considerado um dos alunos com as piores notas da academia...Não deveria estar bancando o inteligente aqui, não é Sasuke-kun?-pergunta animada para Sasuke que fecha a cara para ela, visivelmente irritado com o que ela disse, eu ri, chamando sua atenção.

—Sakura querida, você precisa crescer...-comecei a surpreendendo-Você se acha esperta o suficiente para querer se intitular a líder é isso? O que você faz de diferente que te faz melhor do que eu? Lê livros? HA! Bela tentativa mas não...Precisamos de todos juntos agora, então deixe essa rivalidade e essa antipatia de lado, iremos conviver um com o outro por muito tempo Sakura, por isso, ou você reveja seus conceitos ou simplesmente pede para sair...A escolha é sua...Ha! E diferente do que pensa, não me intitulei o líder aqui, só estou dizendo que é uma boa estratégia se trabalhássemos juntos daqui pra frente, simples...-Sasuke sorriu levemente para mim e concordou comigo surpreendendo Sakura, ela por conta de Sasuke cedeu participar do plano, para tudo havia um começo afinal e aquela amizade, entre nós três, ainda sobreviveria por muitos e muitos anos.

Depois de Sakura se calar, fomos para um campo qualquer para treinar uma estrategia e pegar o Kakashi de surpresa.

Sensei você não espera por esperar, se prepare, por que o time 7 vai bota pra quebrar, Dattebayo!

FIM DO CAP. 05


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se não ficou bom, mas é que meu irmão estava me apresando para eu sair do pc,é isso que dá ter um computador só hehehe até a próxima ^w^