Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 49
Capítulo 49-Uma última Batalha e Um ultimo Pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/49

Hinata corria desesperada com o bilhete de Naruto em mãos, ela passa pelo portão e continua a correr, direto para a sala da Hokage, Hinata estava quase chegando quando tropeça e por pouco não cai, parando ela olha para a porta a sua frente e aperta o papel contra seu peito, queria chorar, mas tinha de ser forte, depois choraria, ela bate na porta e recebe permissão para entrar.

—Ah! Hinata! Bom dia! O que quer?-pergunta Tsunade olhando para alguns papeis.

—Ele partiu..-fala Baixo, sua voz não saia por conta da imensa vontade de chorar.

—O que disse?-pergunta Tsunade agora olhando uma de suas alunas, Hinata vendo que não conseguiria falar, entrega o papel para Tsunade, que a olha com uma sobrancelha arqueada, estranhando Hinata, Tsunade assim que começa a ler, se levanta em um salto e arregala os olhos a cada palavra.

—Como ele fez isso?! Quando isso aconteceu, Hinata?!-Tsunade estava desesperada, Hinata que não aguentava tudo o que estava acontecendo, cai de joelhos e deixa que todas as lagrimas seguradas até agora rolassem pelo rosto, Tsunade vendo o estado da garota caminha até ela e a ajuda a se sentar em uma das cadeiras que Naruto havia colocado na sala.

—Está tudo bem, iremos atrás dele, ele ira ficar bem, afinal, quantas vezes aquele idiota fez uma coisa dessas, não é?!-pergunta a loira com os olhos cheios de lagrimas, ela abraça Hinata que chora ainda mais, ela estava com medo de que tudo que ela planejou com Naruto e para ele não se cumprisse.

[...]

Já não tão perto dali, Naruto se encontrava cara a cara com Obito, que sorria sombriamente.

—Grande Uzumaki Naruto, achei que não iria vir, achei que esperaria para que voltasse no tempo de novo-fala Obito olhando o loiro a sua frente que arregala os olhos levemente e logo sorri.

—Sabia...então você acabou voltando no tempo junto comigo, como fez isso?-pergunta Naruto, ainda sorrindo.

—Eu vi com meu Sharingan quando você foi puxado pelo Juubi, de primeiro achei que havia conseguido o que queria, mas ai eu pecebi que Juubi não me obedecia, então suspeitei, quando usei o Jutsu do tempo-espaço, eu pude ver do que se tratava, então na hora que você selou todos os Bijuus em você eu acabei pegando uma carona, e quando vi, estava com todos da Akatsuki ali, então devo lhe agradecer por ter voltado e facilitado a minha situação-fala Obito sorrindo presunçosamente.

—O que você ganha sendo assim?-pergunta Naruto o olhando sério, Obito fica sério também.

—Nada, porque tudo que podia ter ganhado antes morreu, se destruiu em minha frente-fala Obito serrando os punhos, se lembrando de Rin.

—E você realmente acha que sua amiga, companheira de Time e a garota que Amou, iria aceitar te ver assim? Aqui, lutando contra sua própria vila?-pergunta Naruto, Obito espreme os olhos.

—VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!! Se esse mundo não existisse, se essa regras impostas sobre Ninjas serem apenas armas não existissem, e se ELE tivesse comprido sua promessa nada disso teria acontecido!!! RIN NÃO TERIA MORRIDO!!!-exclama Obito bastante revoltado-E se você visse seu melhor amigo matar a pessoa que você ama, teria feito a mesma coisa!-fala agora apontando para Naruto, que suspira e olha para o céu.

—É você pode ter razão em umas coisas, esse regimento Ninja que todos dizem ser o certo a seguir, é totalmente errado, mas...se meu melhor amigo matasse a pessoa que eu Amo, não faria a mesma coisa que você, isso tenho certeza-fala Naruto ainda olhando o céu.

—É, e o que faria?-pergunta Obito com um tom de deboche, Naruto o olha com um olhar indescritível no rosto.

—Eu morreria também, porque um Sol não vive sem sua Lua-fala simplesmente, fazendo Obito se surpreender com as palavras de Naruto.

~Em Konoha: Sala Do Hokage~

—Iremos todos juntos atrás dele-fala Tsunade para Sakura, Sasuke, Kakashi, Hinata, Sai e Yamato, que já estavam sabendo do que aconteceu.

—Mas...não sabemos onde eles podem estar-comenta Sasuke que havia escutado tudo em silêncio.

—Não, eu sei onde ele está-fala Hinata, apos um tempo se recuperando, ela contou tudo a eles, sobre Juubi, sobre Naruto ter voltado no tempo, dele ter feito tudo para salvar seus amigos, ela não se importava em esconder mais isso, e eles mereciam saber.

—Então quer dizer que Naruto já sabia de tudo, sabia exatamente quando nos conhecer, claro, foi por isso que na época da academia ele havia mudado de um dia para o outro!-fala Sakura ainda digerindo tudo, como todos ali.

—Sim, mas precisamos o ajudar, ou ele vai acabar se machucando, Tsunade-sama-fala Hinata para Tsunade que já estava pronta para batalhar.

—Hinata está certa, vamos!-exclma e todos concordam.

"Então era por isso que o Dobe sempre sabia como me confortar, quando eu sentia raiva do meu irmão, ele fez tudo sozinho, tsc, Usurotonkachi!"—pensava Sasuke enquanto corriam para fora da vila.

~Com Naruto~

—Devo admitir que agora está melhor batalhar com você, já que da primeira vez você perdeu rápido demais, Obito-falei olhando Obito de longe, já fazia bastante tempo que estávamos batalhando e devo admitir que não está sendo fácil acerta-lo.

—Fico realmente impressionado com o poder que você adquiriu com o Juubi, e todos os outros Bijuus, nada esperado do filho do Minato-sensei-fala Obito de longe, mas logo nós dois recomeçamos a batalhar, ele é bem rápido, mas graças aos meus olhos, consigo prever seus ataques a tempo, mas pude perceber em seu olhar que ele parece confuso, acho que por causa da nossa conversa de antes.

—Obito, você pode voltar atrás com isso, antes que seja tarde, pense bem Rin não iria gostar que você fizesse isso, e mesmo que você faça o Tsukuyomi Eterno, e faça o seu mundo perfeito, você saberá que tudo o que estiver nele não será real, não vai passar de sua imaginação, forçando ter o que não se pode ter mais-falei após me distanciar.

—CALADO! Você não sabe de nada! Porque quando eu conseguir fazer esse Jutsu, eu vou poder vê-la outra vez, vou poder estar outra vez perto da Rin!!-exclama, eu balanço a cabeça em reprovação.

—Você está cego, cego por um desejo egoísta só seu! RIN ESTÁ MAIS FELIZ ONDE ESTÁ!! Você não vê que se a trazer a vida, estará apenas imaginando? Obito, Rin está MORTA! E não adianta você fazer nada! Fora do Genjutsu ela ainda vai estar MORTA!!-falei, estava ficando com raiva.

—Não! Você está errado!-tenta falar Obito, mas eu o corto.

—VOCÊ VIU QUANDO ELA CHOROU!! Quando você estava morrendo, Kakashi também chorou, ele manteve sua promessa, Droga Obito! Ele não teve culpa se ela escolheu morrer, mas mesmo assim ele se culpa, o mundo pode estar um caus inteiro, mas eu e você podemos trazer a Paz juntos e RIN vai poder descansar em Paz, se você um dia entender, saiba que ela esta segura onde está, do que adianta estar aqui? Nesse mundo que a qualquer momento poderia acabar? Ela morreria do mesmo jeito, ela pelo menos não teria de ver seus amigos morrerem mais uma vez, ela não iria sentir mais dor do que ela sentiu, PORQUE LÁ ELA ESTA EM PAZ!!!-falei muito alterado, Obito me olhava assustado e bastante abalado com o que eu disse, eu então parti para cima dele, que teve de se defender, ele pula para trás e ainda me olhando, cai de joelhos, eu paro e fico o encarando, ele abaixa a cabeça.

—Kakashi, Rin, Minato-sensei, pessoal da Vila-fala eu apenas o observava, ele então soca o chão.

—"Droga! O que eu estou fazendo, ele tem razão, querendo ou não, Rin ainda estará morta!" Você...-começa, eu franzo o cenho-Você acha que Rin estará feliz se eu mudar?-pergunta me olhando e vejo em seus olhos o desespero por uma resposta.

—Tenho certeza! Afinal ela sempre quis cuidar de vocês-falei, ele sorriu e abaixou a cabeça.

—Mas eu não posso, não posso mais estar nesse mundo, eu não quero, por isso, Uzumaki Naruto vamos acabar com isso-fala se levantando, eu sorrio e confirmo com a cabeça, nós avançamos um contra o outro, e prontos para dar o golpe final

~Com o Time 7 e Hinata~

—"Estávamos correndo a bastante tempo e muito rápido, mas algo me diz que estamos perto, eu sinto"—pensava Hinata na frente do grupo os levando até Naruto.

—Estamos quase lá?-pergunta Sakura chegando mais perto de Hinata.

—Sim, creio que sim!-fala a morena focada no caminho.

—VAMOS LÁ!!!-exclama Tsunade aumentando a velocidade e todos a acompanham.

~De volta com Naruto~

—ACABOU!!!-exclama Naruto e Obito ao mesmo tempo e uma forte luz aparece quando os poderes de ambos se chocam, a terra chaga a tremer com a força da explosão, e dentro da explosão.

—U-Uzumaki Naruto, poderia te fazer um ultimo pedido?-pergunta Obito sorrindo para Naruto, enquanto aos poucos ia sumindo junto da luz, assim como Naruto.

—Claro-fala Naruto.

—Q-Quando você voltar, poderia p-pedir perdão ao Kakashi por mim? E também me prometa que vo-você trará a Paz?-pergunta Obito já com a metade do corpo desaparecendo em luz.

—Claro, eu prometo, e sei que Kakashi já o perdoou-fala o Uzumaki sorrindo para seu inimigo.

—Obrigado...Uzumaki...Naruto...-e desaparece em uma luz branca, Naruto olha para trás e vê seus amigos vindo correndo, ele sorri cansado.

—NARUTOOO!!!-exclamam seus amigos enquanto corriam até ele, que sumia em uma luz branca, Hinata corria com todas suas forças para poder alcança-lo a tempo, lagrimas corriam desesperadamente de seu rosto, enquanto tudo parecia estar em câmera lenta, ela vê Naruto sorrindo para ela e para todos eles.

—Obrigado!-sussurra para eles que param, menos Hinata que continua a correr.

—Naruto-kun!!!-chama Hinata, Naruto a olha e diz algo só para ela antes de sumir, Hinata estende a mão para tentar toca-lo mas era tarde de mais, ela cai no chão chorando.

—NARUTO-KUUUUUN!!!!-grita como ultimo recurso antes de cair desacordada, por causa da exaustão, enquanto se lembrava das ultimas palavras de seu amado, depositando sua mão em seu ventre-Naruto...kun...

Fim Do Capítulo 49


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3


Até o próximo e um grande Beijo na Bunda xD