Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 48
Capítulo 48-Me perdoe Hinata...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/48

—Mas...tem certeza Naruto?-pergunta Juubi.

—Sim, tenho, e também não quero que eles se machuquem-falei, estava falando com os Bijuus sobre ir até Obito sozinho, e posso estar agindo como um egoísta, mas é a minha chance de acabar com tudo isso de uma vez.

—Mas Naruto, você acabou de se tornar Hokage, você vai se sacrificar assim? E a Hinata? Vai deixa-la sozinha?-pergunta Kurama me olhando deitado.

—Ela não estará sozinha, vou sempre estar com ela-falei, e também não vou morrer.

—E também ele não vai morrer, porque ainda fala isso imbecil?-exclama Ichibi (uma cauda) irritado, Kurama já fica irritadinha.

—Cala a boca, não me dirigi a palavra ah você intrometido, e "irritadinha" é meu saco!!-fala rosnando se voltando para mim, dou risada.

—Está bem, me desculpe, mas eu tenho que ir, nos vemos depois-falei e abro os olhos, sentindo Hinata ainda deitada em meu peito, sorri de lado, tirando ela com cuidado, me levanto e vou tomar banho rápido, coloco minha roupa Ninja, vou até a escrivania do meu quarto e escrevo um bilhete, avisando e me desculpando por estar fazendo isso, coloquei em cima do meu travesseiro e dei um beijo em sua testa.

—Eu te amo, Hinata..-e sai usando o teletransporte, parando na estatua de meu pai, olho a vila onde nasci e cresci.

—"Me desculpe pessoal, por favor vivam, juro que voltarei, Hinata Eu Te Amo muito, por isso viva!! Por mim e...por nosso filho"-pensei olhando tudo, quando escuto Kurama gritar.

—NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ AQUILO?!! QUANDO FOI QUE...claro, que idiota, foi na hora que você fechou nossa visão, IDIOTA!!! DEVERIA TER FALADO COM A GENTE ANTES!!!-exclama, eu fecho os olhos e apareço na frente dos Bijuus.

—O que queria que eu fizesse? Eu nem sabia que a gente ia fazer aquilo ontem! E outra, foi a única alternativa que eu tive-falei calmamente.

—Mas tenho que admitir que foi muito perigoso, você poderia ter tido problemas, assim como ela, esse processo é muito delicado, até o Rikudou tinha que tomar cuidado, afinal é seu filho que você estaria "criando" ainda mais dentro de Hinata-fala Juubi, eu respiro fundo, na hora em que eu e Hinata começamos a fazer amor, eu havia feito um tipo de Jutsu para que ela ficasse gravida, uma vez havia aprendido teoricamente com o Juubi, sobre ser assim que o Rikudou Sennin conseguiu seu terceiro filho, e como eu irei para uma batalha, provavelmente "morrerei" temporariamente, sei que Hinata tentaria alguma coisa, só espero que isso funcione, e que quando eu voltar o Hiashi não me mate, nem a Sakura, ou o Sasuke, ou a Baa-chan...

—Eu sei, eu sei, mas deu tudo certo, então depois nos falamos, tenho que ir-falei e obri os olhos, desaparecendo logo dali.

~Casa Naruto: Hinata~

—Humm...Naruto-kun?-acabo de acordar, mas não vejo o Naruto em lugar nenhum, olho o quarto e não vejo suas coisas, sua espada e seu pergaminho sumiram, será que ele já saiu?-Eh? O que é isso? Um bilhete?...e do Naruto!-falei e sorrindo peguei o papel em cima do travesseiro.

~Bilhete Onn~

Hinata, minha Lua, me perdoe, mas fui atrás de Obito, sei que estou sendo egoísta, mas sabe como eu sou, Meu amor, entenda que se eu não voltar não pense besteira, eu não morrerei, mas provavelmente não voltarei tão cedo, me perdoe por não conseguirmos nos casar, mas eu prometo que quando eu voltar, se ainda me amar e me querer, eu me casarei com você e nunca mais sairei do seu lado.

Diga a todos que eu sinto muito, e que amo todos vocês, e se não se importar Hina, poderia cuidar da Megu-chan até eu voltar? Te Amo muito, e sempre estarei com você, afinal um Sol nunca vive sem sua Lua.

ASS: Uzumaki Namikaze Naruto

~Bilhete Off~

—N-Não pode ser...Naruto-kun!-não pode ser, porque ele fez isso? Porque?! Lágrimas rolavam pelo meu rosto pingando na cama, eu largo o papel e abraço meu corpo, me sinto tão inútil! Não consegui impedi-lo, e nunca estarei do seu lado, no fim ele se foi, e se distanciou outra vez de mim, Naruto, Idiota!

Saí correndo e me vesti, olhei para a cama do Naruto e flexes da noite passada invadiram minha mente-Naruto-kun, porque?!-pergunto, e novas lagrimas descem por meu rosto, rapidamente as seco e corro pegar o papel, saindo de casa, indo direto na Tsunade-Sama "Ele não pode me abandonar assim, não pode!!" pensei enquanto corro o mais rápido o possível para a sala onde era para ser dele, só dele, o Rukudaime Naruto.

~Com Naruto~

Estou a caminho onde tudo terminou da primeira vez, onde meus amigos lutaram até morrer, e tudo por um bem maior, todos pela Paz, eu corria pela floresta onde será a última coisa que verei antes de acabar com tudo, me perdoem pessoal, me perdoe Hinata, mas eu voltarei, custe o que custar eu voltarei para perto de você, então aguente firme.

—Prometo que irei trazer a Paz!!!

Fim Do Capítulo 48


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas do meu coração,eu sei que ficou curto,MAS..aguentem,amanhã tem mais kkkkkkk



Um Beijo Na Bunda xD,e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.