Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 44
Capítulo 44-O Poder Da Profecia!


Notas iniciais do capítulo

pessoas do meu coração,antes de começar a ler,eu quero pedir desculpa se não ficou do agrado de vocês,mas é que eu sou péssima escrevendo batalhas,não da certo,por isso já estou me desculpando se não ficou bom,até mais


está ai o capítulo ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/44

As batalhas com os outros Times já haviam acabado e quase ninguém saiu gravemente machucado, apenas alguns, os outros que ainda podiam batalhar estavam indo se encontrar com os outros Times para poderem ir para a linha de frente, onde nesse exato momento Naruto e Bee batalhavam contra Obito, agora, os times de Sasuke e Zabuza se encontravam para poder esperar seu companheiro Nagato com seu time chegarem.

—Do que está falando?! Fomos mais rápidos do que vocês, nós derrotamos os Edo-Tenseis!-exclama um ninja de Kirigakure.

—Tá maluco?! Nós é que fomos incríveis!!-disse outro ninja de Iwagakure no Sato (Vila oculta da pedra).

—Ninguém foi melhor que ninguém, todos trabalhamos em equipes, juntos-adverte Sasuke encostado em uma árvore.

—Concordo com o pirralho!-fala Zabuza indiferente sentado em cima de uma rocha.

—Pirralho?!-reclama Sasuke fuzilando o homem sentado na rocha, Zabuza por outro lado deu de ombros, mas logo eles ficam alerta pois sentem uma pressão no ar.

—Podem ficar calmos, somos nós-fala Nagato saindo de trás de uma árvore.

—Demoraram, então, vamos?-pergunta Sasuke já se desencostando da árvore.

—Ué? Não iremos esperar os outros Times?-pergunta Zabuza olhando para o moreno.

—Não, eles nos alcançam, vamos-disse colocando sua Katana em seu Haramaki, Zabuza desce da rocha e coloca sua espada em suas costas.

—Certo, vamos!-fala sorrindo, Nagato concorda e os três times partem, um pouco longe dali outros times se encontram, os times de Kakashi e Sakura.

—Sakura?-exclama Kakashi ao avistar a rosada.

—Yo Kakashi-sensei, vamos, quero me encontrar com o idiota do Naruto logo-fala ela com uma aura em torno de si, uma gota escorre pela nuca do ninja mais velho.

—Vejo que já soube-fala rindo sem graça.

—Sim, agora vamos?-pergunta já retornando a correr, Kakashi e os dois times vão atrás.

—"Naruto, tome cuidado, a Sakura está uma fera!"—pensa ele olhando a cara de muitos poucos amigos da Haruno.

[...]

Depois de um tempo todos os times se encontraram em um ponto especifico, um pouco distante de onde ocorria a batalha de Naruto, eles agora discutiam uma forma de avançar sem danificar os planos do loiro.

—Por isso eu falo, devíamos avançar e quando chegar lá ver o que está ocorrendo e então pensar em um modo de entrar na batalha também-fala Sasuke já perdendo a paciência.

—Mas o Naruto pode estar lutando, e podemos por em risco os planos dele-fala Nagato, todos então ficam em silêncio pensando em um modo de entrar na batalha.

—Porque não vamos até lá e vemos como estão as coisas e então pensamos como batalhar juntos?-fala Shikamaru com uma cara sonolenta.

—Bem, pode dar certo!-fala Kakashi, ganhando um olhar homicida de Sasuke, pois foi ele que deu a ideia antes, então todos concordam e começam a correr em direção ao campo.

~Campo de batalha: Naruto~

Eu e Bee estamos cara a cara outra vez com Obito, e já posso sentir todos meus amigos vindo em direção ao campo, só acho que vai ser meio difícil para eles passarem.

—Uzumaki Naruto, você acha que conseguirá me vencer sozinho? Só você é esse maluco?-pergunta Obito me olhando debochado, eu dou risada.

—...Tenho-falei apenas, ele espreme os olhos.

—Vou acabar com você!!-fala avançando contra mim, eu abri um sorriso ainda maio e vou em seu encontro também.

~Perto dali~

—Mas que porcaria!!-ralha Sasuke.

—Ele pensou em tudo, esse garoto-reclama Kira A, o Raikage.

—Essa barreira, como o Naruto pode usar uma barreira desse nível?!-exclama Tsunade surpresa com o Nível de Chakra usado na barreira.

—Naruto-kun..-murmura baixo Hinata bastante preocupada.

Todos estavam na frente de uma barreira que Naruto fez, justamente para impedir que seus amigos passassem para batalha, ela era do estilo de quando ele lutara contra Orochimaru, só que com um nível maior e bem mais forte.

Eles estavam ali, quando começaram a sentir um grande poder que só ia aumentando cada vez mais.

—Q-Que poder é esse?!!-exclama Tsunade assustada.

—Será que é aquele garoto?!-pergunta Oonoki, Tsuchikage.

—É tão denso, mas é calmo, e só vai crescendo cada vez mais e mais!-exclama Nagato.

—Naruto?-se pergunta bastante assustado Sasuke.

~Com Naruto~

—Como isso é possível?! Que tanto de poder é esse?!-pergunta Obito bastante surpreso, eu havia entrado no modo Juubi completo, e meu Hyuugan estava ativado, então já viram né?

—Você já era Obito!!-falei para ele que ainda estava bastante assustado.

—Naruto, onde conseguiu todo esse poder?!-pergunta Bee, eu olho para ele, o mesmo da uma passo para trás quando vê meus olhos.

—Fica tranquilo Bee, não vou te atacar-falei e sorri, ele engoliu em seco, eu volto minha atenção a Obito e começo a fazer uma sequencia de selos, com uma velocidade tão grande que era impossível de se copiar usando o Sharingan.

—Katon-Karyuu Endan! (elemento fogo-chama do dragão de fogo)-Jogo com toda minha força uma grande quantidade de fogo, e logo desapareço, reaparecendo do lado de Obito, quando o mesmo pula para o lado se esquivando do primeiro ataque, eu com rapidez dou um chute em suas costelas o que faz ele voar longe, eu logo vou atrás dele fazendo dois Kage Bunshin e os dois moldam Chakra em minhas mãos, eu introduzo o Crakra do Juubi formando um Rasengan negro, e mando com tudo no estômago de Obito, o mesmo usa o tempo-espaço então com meus olhos mando o Rasengan pelo mesmo tempo-espaço e o asserto no estomago, ele ruge de dor, e pula para trás com as mãos na barriga, que saia fumaça, eu faço mais selos de mãos.

—Jushibari no Jutsu! (árvore da captura)-uma árvore cresce e agarra Obito que ainda arfava por causa do ataque anterior, ele tenta usar o Tempo-espaço de novo, mas eu sou mais rápido e faço uma sequencia de selo e espalmo em sua barriga, ele congela e logo grita em agonia, conseguindo se soltar da árvore.

—O que...você fez?!-exclama com as mãos na barriga.

—Eu selei seu espaço-tempo, agora você está proibido de usa-lo-falei, ele arregala os olhos, eu abro um sorriso, e ele trinca os dentes com força.

—Maldito!!-exclama, eu faço novos selos de mão.

—Genso Jutsu: Õkina senpü!! (Jutsu elemental: Grande redemoinho de vento)-exclamo, e o vento ao nosso redor começa a ficar denso, ele fica tão denso que era possível percebe-lo, ele começa a tornar-se um redemoinho-Shuriken que vai para cima de Obito, esse pula para o lado, mas eu estou mais adiantado.

—Eremento no Kesshõ chi: Shuriken doragonburaddo! (elemento cristal de sangue: Shuriken do dragão de sangue)-o vento usado a segundos atrás toma uma coloração avermelhada e uma forma de milhares de Shurikens que vão para cima de Obito que desviava de todas, por não poder usar mais o Tempo-espaço, ele tinha que desviar com cuidado, mas como eu estava comandando as Shurikens com os olhos consegui acerta-lo várias e várias vezes.

—Maldito! Eu vou acabar com você!!!-grita com muita raiva, eu só dou risada.

—Se me lembro bem você falou isso antes-falo, ele fica com mais raiva ainda.

—Você me paga Uzumaki Naruto!!-e vem em minha direção para me dar um soco, ele estava atacando seu pensar, eu seguro o soco, pego seu braço e pulo com ele para cima, o viro de encontro ao chão.

—Konoha Senpuu: Shishi rendan!!!-exclamo e com toda minha força dou um chute que faz o chão abrir uma cratera, ele sai de lá todo ferrado, da vontade até de dar risada, faço uma sequencia de selos.

—Kuchiyouse: Bijuus!!-e Nove Bijuus aparecem ao meu lado, em suas formas verdadeiras, incluindo o Juubi, Obito e Bee quando vê ficam assustados.

—C-Como isso é p-possível?! Quem é você?!!!-exclama Obito com os olhos arregalados.

—Eu? Sou Uzumaki Namikaze Naruto, aquele que chutará sua bunda, VAMOS LÁ!!-grito e todos nós vamos para cima dele, eu concentro uma grande quantidade de poder e os Bijuus também-Múltiplas Bijuu-Dama!! Esse é seu fim Obito! Você nunca mais vai machucar meus companheiros, eu vou trazer a Paz!!!!-e com isso todos nós soltamos nossas Bijuu-Dama em cima dele.

—NÃO! Eu tenho que acabar com esse mundo, NÃO POSSO MORRER!!! NAAAAAAAÃO!!!!-e uma enorme explosão ocorreu, todos os Bijuus desapareceram com o poder das Bijuu-Dama, Bee e eu voamos longe por causa do vento, e a barreira que tinha posto quase estourou por causa de tanto poder.

Assim que aquele turbilhão de vento parou, eu e Bee nos entreolhamos e sorrimos batendo nossos punhos.

—Parabéns, garoto!-fala Bee, ainda tentando acreditar que eu fiz tudo aquilo sozinho.

—Parabéns Bee-e sorrimos.

~Pero dali~

—Nossa!! Que explosão foi essa?!!!-grita Mei Terumi, a Misukage, em choque.

—Não sei, mas espero que Naruto esteja bem-murmura Tsunade suando frio.

—Olhem a barreira!!-exclama Gaara apontando para a barreira que começava a rachar.

—Será que? Não, isso não!!-pede Sakura já se desesperando, assim que a barreira cai, ou melhor, volta para Naruto, todos se entreolham e correm para onde deveria estar havendo uma batalha, Hinata ia na frente jundo de Sasuke e Sakura, logo atrás vinha os Kages e os demais amigos e ninjas da aliança.

Chegando lá, viram Bee e Naruto de costas para uma cratera mais a frente, o corpo de Obito caído diante dos pés deles, eles param, e antes de virar Naruto pega um pergaminho e cela o corpo do Uchiha, em seguida suspira desativando os olhos.

~Naruto onn~

Quando me verei, vi todos ali nos olhando bastante assustados, logo vejo que estavam todos bem.

—Pessoal! Que bom, estão todos bem!!-exclamei sorrindo, sinto três vultos atrás de mim, e me assertando um belo murro na cabeça, um era Sasuke, o outro era a Sakura e por último da Baa-chan.

—IDIOTA!!-gritaram os três.

—ITAAAAAAAIIIII!!! NÃO PRECISA DE TUDO ISSO, POXA!!

—Você sabe como nos deixou preocupados seu idiota?!!-grita Sasuke furioso.

—Já não falamos para não fazer isso seu palhaço!!-exclama Sakura pegando em meu colarinho.

—Você é mesmo um imbecil, mas vejo que você teve uma grande batalha aqui-fala a Baa-chan olhando envolta. 

—Pois é, ele fugia demais, então eu fiquei um pouco irritado e acho que exagerei-falei me levantando-Mas...eu estou muito feliz que todos estejam bem...e me desculpe por ter barrado vocês, mas não poderia perde-los, né Bee-perguntei peindo sua ajuda.

—O que? Eu não tenho nada a ver, se eu soube-se que ficaria só assistindo nem estaria aqui-fala o filha da mãe ingrato!!!

—Do que está falando Bee?-pergunta o Raikage.

—Que o Naruto batalhou com aquele cara sozinho, ele encurralou ele tão rápido que nem dava para acompanhar com os olhos-fala Bee, eu fico sem jeito.

—Bem, então já que batalhou bem, vamos lutar, agora!!-exclama Hiroshi saindo de trás dos Kages, eu espremo os olhos.

—Ei Hiroshi, agora não!-começa Ayame mas para ao ver a expressão no rosto de seu namorado idiota.

—Beleza! Mas não vou pegar leve não!-falei, ele sorri de lado.

—E nem quero-fala começando a correr em minha direção, eu faço o mesmo, ele pega sua espada e eu pego a minha.

—AHHH!!!-exclamamos ao mesmo tempo, chocando nossas espada uma na outra, o choque foi grande o que causou uma sequencia de faíscas a cada choque entre as espadas, pulamos para trás e voltamos a chocar nossas espadar, agora banhada em Chakra Elemental, eu investia com toda a força nos golpes, ele com um pouco de dificuldade defendia e revidava mais forte, pulamos para trás de novo, e HiroBaka começa a fazer uma sequencia de selos.

—Genso Jutsu: Doragon Tojikome (Jutsu Elemental: presas do Dragão)-ele pula em minha direção eu desvio a tempo.

—Então é mesmo pra valer?-pergunto.

—Com certeza!-responde já vindo em minha direção, eu então fecho os olhos e quando ele iria me acertar eu o seguro e ativo meus olhos, ele me olha surpreso, logo meu corpo começa a mudar para uma cor mais escura, ele franze o cenho.

—Hiroshi, vou te mostrar por que me chamam de Trovão Negro de Konoha!-então um Trovão Negro cai do céu em cima de mim, e eu entro no modo Bijuu completo, uma enorme quantidade de Chakra começa a emanar de mim, e cada vez mais e mais, todos sem exceção estavam assustados, meus olhos começam a brilhar e vejo Hiroshi cair sentado no chão, eu sorrio e começo a flutuar, mas o que os assustava não era a quantidade de poder...bom era, mas o real motivo, era por que meu Crakra por mais denso que fosse ele era calmo e puro, não havia um peso maligno nele, era bem diferente de como se imaginava quando se falava de Juubi, então eu desso até o chão e desativo meus olhos e o modo Bijuu, Hiroshi ainda estava caído no chão e chegava a tremer de tanto que estava assustado.

—O que? Já acabou?-pergunto dando risada.

—C-Como pode ser t-tão forte?-pergunta ele ainda tremendo e com os olhos super arregalados.

—Isso não importa, aqui-estendo a mão para ajuda-lo a levantar, ele demora um pouco, mas pega em minha mão e levanta.

—N-Naruto-kun..-escuto a voz de Hinata atras de mim, eu me viro e abro um sorriso grande, ela ao ver que era eu, corre e me abraça, eu retribuo a abraçando com força.

—Hina, que bom que está bem, eu fiquei preocupado-disse ainda sorrindo, ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas e sorriu me abraçando de novo.

—E-Então...isso quer dizer que..-fala Sasuke aturdido com os acontecimentos.

—Quer dizer que a guerra acabou! NÓS VENCEMOS!!!-exclamei, todos gritaram felizes, e por mais que tenha parecido fácil, cada um de nós deu o Maximo de cada um, todos nós batalhamos e muito!

Fim do Capítulo 44


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem mais uma vez quem não gostou,ou achou que precisava de mais batalhas ou coisa e tal,mas a anta aqui não sabe mesmo escrever batalhas,eu tentei buscar na mente uma batalha de qualquer episodio do Naruto,até busquei as musicas de batalha deles,para ver se tinha inspiração,mas é isso,saiu isso dai kkkkk
espero ter agradado pelo menos um pouquinho,é isso até o próximo,eu acho .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.