Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 43
Capítulo 43-O Contra Ataque Dos Ninjas Elementais!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/43

~Ayame~

Esse Madara é um cara realmente forte, gostei! Já estamos a bastante tempo batalhando com ele, mas nem eu e nem os outros ninjas elementais usaram todo nosso poder, mas isso vai mudar agora!

—Ururu, Orihime, Renji e Megure se preparem, vamos acabar com isso agora!-exclamei.

—Sim, senhora!-exclamaram os quatro, Hiroshi bem que poderia estar aqui, assim nosso ataque em conjunto seria mais forte.

—Certo, vamos lá!!-fala Renji se preparando-Gensu Jutsu: Futaken Jigoku (Jutsu elemental: Espadas Gêmeas Infernais)-duas espadas aparecem em cada mão, elas eram pratas e tinham alguns desenhos em vermelho sangue, além de brilhar puro Chakra elemental.

—Agora é nossa vez!-exclamam Ururu e Orihime juntas, elas fazem as mesmas posições de mãos.

—Genso Jutsu: Maguma no Ken (Jutsu elemental: Punhos De Magma)-exclama Ururu, e seus punhos começam a dar uma forma de magma, ela da um sorriso sombrio que não passa despercebido pelos Kages que se arrepiam.

—Yosh! Genso Jutsu: Hiryü no handoru (Jutsu elemental: Punhos Do Dragão De Fogo)-exclama Orihime, seus punhos começam a pegar fogo e formam uma cabeça de dragão.

—Você já era! Kumiware Genso Jutsu: Ken Doragonmaguma Genso!!(Jutsu elemental combinado: Punhos Do Dragão De Magma Elemental)-as duas correm em alta velocidade e pulam para cima, Madara apenas as olhavam com um misto de raiva e tédio no rosto, elas dão um grande soco em Madara que vendo não ser um simples Jutsu desvia rapidamente para o lado, as duas caem na terra e o poder explode no chão formando uma enorme cratera, as duas saem do círculo de poeira que se formou, Ururu cruza os braços.

—Tsc, você me atrapalhou outra vez loura aguada-reclama virando a cara pro outro lado de olhos fechados, Orihime sente uma veia saltar sobre sua cabeça.

—Hunf! Quem atrapalhou aqui foi você, sua tampinha ruiva, se não tivesse nascido acho que conseguiria fazer bem melhor sem você-fala ela com um sorriso forçado nos lábios enquanto cruzava os braços, a ruiva esquentadinha a olhou com os olhos em chamas.

—Como é que é Ero-loira?!-exclama ela com o punho erguido, e de fundo aparece magma de um vulcão explodindo.

—Foi o que ouviu, ruiva de merda!!-fala Orihime colando a testa na testa de Ururu, e de fundo um dragão cuspindo fogo.

—Como é que é maldita?!!!-exclama as duas quase se matando, os outros que viam a cena, olhavam com uma gota na cabeça.

—Tsc, será que as duas podem se concentrar na batalha aqui, cacete!!!!-gritei já com uma veia saltando da cabeça, as duas param na hora e se focam na batalha, uma nova gota se forma na cabeça dos Kages, enquanto isso com Renji, Madara desvia dos ataques das duas garotas e o moreno vai para cima, mais rápido do que uma raio.

—Tsuim Genso Ken: Kemono o Katto!! (espadas gêmeas elementais:corte da besta)-exclama e num movimento rápido ele corta Madara ao meio, o mesmo fica bastante surpreso quando o seu corpo começa a pegar fogo, mas logo atrás vinha Megure, ela pula para cima e seus olhos castanhos começam a emanar uma luz intensa, ela entende as mãos para Madara que se regenerava mais devagar do que esperava e olha para cima, de onde vinha aquela luz, a Loirinha do Naruto trinca os dentes com força e exclama.

—Genso Jutsu: Hikarinomiko!! (Jutsu elemental: Sacerdotisa Da Luz)-exclama estendendo as mãos para Madara, que ainda pegava fogo, o mesmo espreme os olhos que ativara o Sharingan um tempo atrás, mas o mesmo não havia previsto nenhum movimento dos ninjas, pois os mesmos tinham uma velocidade acima do normal, ou melhor, muito acima do normal-Hikari de Kieru! (desapareça com a luz)-fala ela com uma voz mais grave e calma, como se fosse normal mandar alguém desaparecer com a luz, uma grande quantidade de luz molda as mãos da pequena e logo ela dispara a luz como um tiro de raio, fazendo um enorme estrago.

—Caramba! Ela é mesmo incrível, aliás, todos são!-exclama Tsunade-sama, bastante surpresa com os ataques, assim como os outros Kages também.

—Hunf! Vocês não viram nada!-falei me posicionando-Itachi-san, esteja pronto!-avisei olhando para ele que concorda com um aceno, eu suspiro e olho de volta para Madara que se regenerava.

—Ururu, Orihime e Megure, vamos nos afastar, agora é a vez da Ayame!-fala Renji, assim que eles se afastam, eu libero uma grande quantidade de poder elemental, meus cabelos chegam a flutuar, algumas marcas azuis se espalham por meu rosto e corpo, meus olhos mudam para uma cor vermelha fosca, minhas presas crescem junto com minhas garras.

—Manda ver, Sensei!-exclama Renji.

—Oh! Ali está a nossa Senshi o-jū (Guerreira Bijuu)!-exclama Ururu com os olhos brilhando.

—Senshi o-jü?-pergunta Gaara.

—Sim, o clã Mashiba da Ayame tem uma Kekkei Genkai muito diferente, quando ela libera todo seu poder elemental armazenado em um lugar diferente, assim como os Juchuurikis, eles tem uma segunda reserva de Chakra, e quando ela libera esse reservatório ela pode mudar seu corpo conforme é de sua natureza, assim como o Jichuuriki se liberar o poder do seu Bijuu, por exemplo o Naruto, quando ele usa o poder da Kyuubi, ele tem seu corpo mudado, mas o clã Mashiba não tem as mesmas mudanças, cada um tem seu estilo diferente de mutação, a Ayame por exemplo, fica assim, como um vampiro, já o Hiroshi ele muda para uma forma diferente, eu nunca vi ele usando sua forma normal, por isso não posso dizer como fica, além de mudar seu corpo o clã Mashiba também ganha uma força incrível e uma velocidade sobre-humana, vocês não conseguiria acompanhar a Ayame em sua velocidade máxima-explica Orihime.

Logo que todo meu processo de mutação acaba, eu desapareço numa velocidade enorme, e já na frente de Madara eu ranco sua cabeça com minhas garras, ele cai para trás mas logo se regenera, ele ativa seus olhos e usa o Susanoo dele, e com sua garra ele asserta o local onde eu deveria estar, já que com um rápido movimento eu saio dali parando em suas costas, ele se vira rápido mas eu sou mais rápida e o agarro pelo ombro, o que faz ele desfazer o Susano'o, pulo com ele para cima.

—Genso Jutsu: Saishu-Tekina Handan (Jutsu elemental: Julgamento Final)-murmurei com a voz rouca e grave, me posiciono em cima dele com o pé direito em seu estômago, e começo a girar e uma velocidade que só vai aumentando cada vez mais, eu o levo até o chão com toda a minha força restante, já que eu não tenho o controle dessa técnica por muito tempo, além de gastar muito Chakra elemental, o choque no chão foi tão grande que fez uma cratera bem maior do que a das garota e de Megure, eu pulo para trás, já voltando ao normal, olho para Itachi que compreende e corre já com o Susano'o pronto e sela o maldito, eu estava ofegante, pois minha transformação é muito forte, e meu corpo não se acostumou com esse estilo rápido de mais, mas tirando isso estou feliz que tenhamos finalmente conseguido selar o maldito Madara.

—Você mandou bem Sensei!-fala Renji sorrindo, os cinco Kages estavam surpresos, digamos, muito surpresos mesmo.

—Agora só falta o Mascarado..-falei e minhas vistas ficam escuras, bom, o que importa agora é que derrotamos Madara, espere só mais um pouco Naruto, vamos te ajudar como pudermos.

~Ayame Off~

Fim do Capítulo 43


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e não postei ontem porque minha conta não queria abrir,só mais tarde é que fui ver que eu estava onn no meu celular,por isso que não deu ,desculpem :P

http://rena25.sunphoto.ro/O_o_Ayame_Mashiba_o_O/32188331
esse é o site onde está a foto,pra quem não conseguiu ver


um ^3^ na Bunda é até o próximo :3