Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 42
Capítulo 42-Os Jinchuurikis Entram Em Ação!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/42

Após Naruto dar as ordens aos Jinchuurikis, eles partiram cada um para um campo de batalha.

~Campo de batalha: Sasuke~

—Droga! Esse cara é bem forte!-nós estamos lutando com um ninja do Edo-Tensei e o cara até que é forte!

—Sasuke-san! Cuidado!!!-exclama um dos ninjas, mas não da tempo de reagir, o inimigo estava muito perto, fechei os olhos esperando a dor, que não veio, abri os olhos e na minha frente tinha uma garota com os cabelos loiros amarrados em uma trança baixa, era a Jinchuuriki do Nibi no Nekomata (Duas caudas).

—Que belo capitão você, Uchiha, se o Naruto estive-se aqui, daria um belo puxão de orelha em você!-disse ela segurando o oponente com sua espada.

—Hunf! E o que você está fazendo aqui? Não deveria estar com o Naruto?-perguntei, ela joga o inimigo para longe, e pula para trás ficando no meu lado.

—...Ele pediu para ir sozinho!-fala ela com um misto de raiva na voz.

—Como é? Ele ficou louco?!!-perguntei, ela deu de ombros.

—Não importa mais, agora temos que derrotar esses malditos e ir ajuda-lo-fala, logo me lembro de uma conversa com o Naruto.

[Flash back onn]

—Naruto, você tem certeza que vai sozinho lutar com aquele idiota?-perguntei enquanto corria em direção da fronteira.

—Tenho, se eu estiver com algum de vocês junto, tenho medo de machuca-los e não usarei todo meu poder-fala Naruto olhando sério para a frente, eu fico sem entender.

—Todo seu poder?- comento baixo, mais para mim, me perguntando se o Naruto era tão forte assim.

[Flash back off]

—Agora eu entendo, Dobe!-falei, com certeza ele é um grande idiota.

—Vamos lá!!-grita a garota atacando aquele desgraçado.

[Campo de batalha: Zabuza]

Caraca o Naruto tinha razão, se nós todos não tivéssemos aquele treinamento não conseguiríamos derrotar esse cara, ele é forte.

—Zabuza-san, temos que fazer alguma coisa!-exclama Haku, que estava tentando acerta-lo.

—Eu sei, mas como?-perguntei pra mim mesmo, logo vejo uma pessoa descendo do céu, espera do céu?! Do nada aquela pessoa cai em cima do inimigo.

—Opa! Foi mal!-fala ele ainda em cima do Edo-Tensei.

—Espera, você é o Jinchuuriki do Sambi no Kapa (ou três caudas)-fala Haku, logo o reconheço também.

—Hum? AH! Yo pessoal, como estão?-pergunta sorrindo.

—Batalhando...-falo com uma gota na cabeça-Mas o que você está fazendo aqui?-pergunto.

—Naruto nos mandou para ajudar vocês no campo de batalha-fala dando um pulo e saindo de cima do inimigo, que se regenera.

—Mas como? Vocês não iam ajuda-lo com o mascarado?-pergunta Haku.

—Sim, mas ele nos disse que queria acabar com ele sozinho-fala simplesmente, então ta.

—Bem, então vamos voltar a batalhar e selar esse desgraçado!-falei, Haku e ele concordam.

[Campo de Batalha: Nagato]

—Shinra Tensei!!-Caramba, ele é persistente.

—Nagato! Não use tanto poder!-exclama Konan um pouco distante.

—Konan, estamos em uma guerra, não posso simplesmente sentar e descansar, eu sou o líder!-falei desviando de um ataque, logo sinto alguém se aproximando rápido, e parece se bastante forte.

—Desculpe a demora!!-exclama a pessoa chegando e já dando uma avoadora no inimigo em cheio.

—Você? Não deveria estar ajudando o Naruto?-perguntei olhando para o Jinchuuriki do Yonbi no Saru (quatro caudas)

—Deveria, mas ele achou melhor mandar-nos para ajudar vocês nos campos de batalhas, enquanto ele luta contra o mascarado sozinho-fala desviando e logo contra atacando o oponente.

—Ele quer batalhar sozinho?! Ele deve ter ficado louco!!-exclamei sem acreditar.

—Pois é...ele disse que...se algum de seus...amigos, ah!...ele não conseguiria usar...todo seu poder!!-fala desviando dos Jutsus.

—Entendo...bem, se ele disse isso é porque ele sabe o que está fazendo, pessoal vamos passar por tudo, e vamos ajudar nosso companheiro!!!-gritei, incentivando todos.

—SIM!!-nos espere Naruto, estamos quase lá!

[Campo de batalha: Hiroshi]

—Jutsu Elemental: Presar do Dragão!!-HIROSHI esse é meu nome!! Fui para cima daquele maldito e arranquei-lhe a cabeça, mas claro, ele se regenerou, droga!

—Temos que dar um jeito de cela-lo!-falou um ninja que nem sei de onde saiu.

—Eu sei, mas ele se regenera rápido de mais!-e meu Jutsu de selamento precisa de tempo para realiza-lo.

—Deixa que eu ajudo!-fala um cara...eu não acredito.

—Ei! O que faz aqui?! Deveria estar ajudando o idiota do Naruto!!-exclamei para o Jinchuuriki do Gobi no Irukauma (Cinco Caudas)

—AHHH! Como é chato, cala a boca e se concentre em selar ele, depois eu explico!!-exclama, Ei!! Eu sou o capitão, eu que mando aqui!!

—Tsc...

[Campo de batalha: Kakashi]

—Estamos quase lá, rápido!! Selem ele agora!!-exclamo, graças ao plano de Shikamaru, conseguimos derrotar o primeiro Edo Tensei, mas sentimos alguém se aproximar, e ficamos de guarda, quando ele para, quase o atacamos.

—Ei! Calma, eu estou do lado de vocês, ah! Vejo que já selaram aquele carinha ali, bom, muito bom-fala com as mãos na cintura, eu franzo o cenho.

—O que faz aqui? Jinchuuriki do Rokubi no Namekuji (seis caudas)-pergunto, ele respira fundo.

—Naruto disse para todos nós virmos ajudar vocês aqui, no campo de batalha, pois ele quer batalhar com o mascado sozinho, e se estivermos lá, ele não conseguiria usar todo seu poder, foi o que ele disse-fala por fim, eu tentava acreditar, mas antes que eu pudesse fazer um interrogatório mais um inimigo aparece.

—Bem, de todo caso, temos que derrotar todos os nosso inimigos e mais rápido do que nunca ir ajudar o Naruto, então vamos lá!-exclamei.

[Estrada Para O Campo De Batalha: Sakura]

Estamos a algum tempo correndo, iriamos ajudar nos campos de batalha, afinal não vou ficar parada quando meus amigos batalham, vou dar o meu melhor.

—Sakura-san, estou detectando um ninja mais a frente, e ele parece ser forte-fala Karin, ela era uma ajudante do Orochimaru, mas não sei como Naruto a trouxe para o clã Uzumaki, já que ela é uma Uzumaki, ela é rastreadora e aprendeu medicina comigo e com a Tsunade-sama, pelo menos o básico.

—Obrigado, Karin-paramos e ficamos em guarda, mas quando menos esperávamos o Jinchuuriki do Shichibi no Kabutomushi (sete caudas) aparece, fico surpresa – Você?! O que faz aqui? Onde está o Naruto?-perguntei já pensando no pior.

—Fique tranquila, Naruto está bem, ele nos mandou para o campo de batalha para podermos ajudar, ele pretende batalhar contra o mascarado sozinho-ele nem termina de falar e eu já seguro ele pega gola da camisa.

—O Naruto o que?!! Ele é um maluco?-falei, ou melhor, gritei.

—Pode ser, mas ele disse que se alguém de seus amigos estiverem lá, ele não poderá usar todos seu poder-fala calmo, eu largo a camisa dele, e do um soco na árvore mais próxima, a mesma se parte no meio, eu estou com tanta raiva, por que ele tem sempre que fazer isso?!

—Droga!!! Naruto seu idiota!!-sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto, eu as seco rápido e olho para todos-Pessoal, vamos dar o nosso melhor, e ajudar todos custe o que custar!!-exclamei, todos se exaltaram, e então voltamos a correr...quando eu te achar Naruto, eu vou te bater tanto que você nunca mais esquecera desse dia!!! SHANNARO!!!

[Com Naruto]

Credo senti um arrepio estranho, eu em!

Fim do Capítulo 42


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e entendido um pouco sobre a Karin estar aqui,


mas eu queria fazer uma pergunta para os NaruHina e SasuSaku de plantão....o que vocês acham das pessoas que encistem em achar que os casais mais fofos são SasuHina e NaruIno,o que você acham desses casais??

eu por exemplo acho sem noção!!!¬¬''