Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 41
Capítulo 41 - E Que Comesse A Guerra!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/41

Após o discurso, cada time partiu com seus respectivos comandantes, eu, Bee e o Time de Sasuke iríamos juntos até a fronteira e de lá Sasuke iria para a esquerda e eu e Bee iríamos nos encontrar com os Jinchuurikis, os demais da vila que iriam ajudar, já estavam nos campos de batalha.

—Ei! Dobe, você tem certeza que quer enfrentar aquele maldito sozinho?-pergunta Sasuke enquanto corríamos floresta a dentro.

—Sim, tenho, se vocês estiverem juntos, estará me atrapalhando, e eu quero poder usar todo o meu poder - falei cerrando os punhos, estava doido para devolver tudo que ele me fez passar.

—Todo seu poder?-comenta mais para si mesmo, como se tentasse entender, não falei mais nada.

—Naruto, estamos chegando, YEAH!-exclama Bee avistando os Jinchuurikis, olhei para Sasuke que logo entende o recado.

—Certo! PESSOAL! IREMOS NOS SEPARAR AGORA! E Naruto tome cuidado!-fala, eu confirmo e logo todos o Time A mudam seu caminho, eu e Bee descemos no chão parando na frente dos ex-Jinchuurikis.

—Achei que não vinham mais, vamos...-murmura a Ex-Jinchuuriki do Nibi, Yugito Nii, eu paro - O que foi? Vamos!-falou me olhando.

—Não posso deixar que vão junto a mim-falei, eles me olharam intrigados.

—Do que está falando Naruto?-pergunta Bee.

—Desculpe, mas não posso, essa batalha é minha-falei, todos franziram os cenhos, Nii veio até mim e segurou em minha gola da camisa.

—Do que está falando?! Está dizendo que não somos forte o bastante para lutar do seu lado?! É isso?!!-exclama bastante exaltada.

—Não! Mas, eu preciso que vocês vão ajudar meus amigos e me deixem cuidar do mascarado-falei me soltando da garota, que me olhou sem entender.

—Mas...você falou para todos te ajudarem com esse cara, porque não quer nossa ajuda agora?!-pergunta ela tentando entender.

—Porque, não quero machucar vocês, e se estiverem no campo, não poderei usar meu poder ao máximo, por isso peço que vão ajudar meus amigos e me deixem cuidar disso sozinho-falei, ela pareceu entender, e deu um passo para trás pensando-Por favor-pedi, ela me olhou e depois suspirou.

—Tá! Mas assim que acabarmos lá iremos vir te ajudar, sacou?-fala, sorri de lado e confirmei, então todos eles saíram, menos Bee.

—Bee...você também-falei, ele me olhou pensando eu estar brincando.

—Você está louco? Não vou deixar você batalhar com ele sozinho, maldito, idiota-disse Bee olhando brincalhão para mim, eu o olhei mas logo desisti, afinal ele sabe ser mais teimoso do que eu.

—Está bem, vamos-falei, ele me lançou um sorriso vitorioso, então retornamos nosso caminho.

~Time A: Sasuke~

Já aviamos tomado uma boa distancia de onde estava Naruto e Bee, e já encontramos inimigos, eram o tais Zetsus, eles são bem fracos, todos os ninjas, graças ao treinamento que receberam, estão indo muito bem.

—Certo! Vamos passar por esses malditos logo!!-exclamei e todos concordaram, será que o Dobe está indo bem?

~Time B : Zabuza~

Aquele garoto, ele já deve ter chegado nos Jinchuurikis, aqui estamos batalhando contra os branquelos dos Zetsus que o Naruto falou, eles não são grandes coisas, Haku já derrubou a metade, os Ninjas também estão mandando ver, parece que os treinamentos fizeram uma grande diferença.

~Time C : Nagato~

Já faz bastante tempo que estamos andando, já aviamos derrotados parte dos Zetsus, e agora avançávamos, todos são bem fortes, nada mais esperado das ideias do Naruto, essa de treinar as cinco Nações foi excelente, está ajudando e muito.

—Nagato! Estou detectando inimigos se aproximarem!-exclama Konan ao meu lado.

—Certo! Tomem cuidado todos vocês! Temos mais companhia!!-exclamei, iremos com tudo, não iremos dar mole, pela Paz!

~Time D : Hiroshi~

Tsc, essas coisas são um saco, maldita hora que decidi vir ajudar o idiota do Naruto, aliás, por que mesmo eu vim?...Ah! Claro, porque minha namorada é melhor amiga dele, droga, ele vai ver só quando isso acabar!!

—Vamos nessa, vamos acabar com esses lixos logo!-exclamei, todos gritaram entusiasmado um "SIM!!", droga Naruto! É bom você acabar com esse cara logo!

~Time E : Kakashi~

Sinceramente? Achei que seria mais difícil, mas aqueles Zetsus não são de nada.

—Kakashi-sensei, inimigos a frente!-fala Shikamaru, bem, e lá vamos nós outra vez.

~Ayame e 5 kages~

Estamos correndo a algum tempo e nada de inimigos a nível de todos, só esse Zetsus, que palhaçada! Só pode ser para nos atrapalhar.

—Ayame! Inimigo mais a frente, e me parece muito forte, pelo nível de Chakra!- exclama Ururu, até que em fim, alguma presa forte e que vale a pena.

—Ótimo! Pessoal se preparem, vem peixe grande!!

—SIIMM!!-dou risada, agora sim, vou poder bater pra valer!!

~Time de rastreamento : Hinata~

Aviamos achado o esconderijo de Obito, mas também temos que batalhar com um batalhão de Zetsus, parece que não acabar tão cedo, ainda bem que todos treinamos duro e estamos bastantes resistentes, o pior é que estamos bem perto de onde o Naruto irá batalhar, queria ir lá para poder ajuda-lo, mas tenho que dar apoio aqui!

"Eu irei dar o meu melhor, pelo Naruto-kun!"

~Centro Médico : Sakura~

Droga! Não sei em quem me preocupar mais, se é no Sasuke-kun, ou no Naruto, ou na Megure-chan, e ainda temos que lutar contra esse malditos Zetsus, que saco, eles são muito chatos, e feios, Deus! Será que o Sasu-kun já achou um ninja perigoso? Droga! Como queria saber!!...e será que a Ayame-chan e os Kages já encontraram com Madara?! AAAH! EU QUERO AJUDAR TAMBÉM!

Fim do capítulo 41


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e como disse anteriormente,os capítulos sairão menores,pois não vou estragar o suspense da história,então se contentem com esse tamanho :p


brincadeira,mas é tudo verdade-Wat?!

bem,um Bejin no bumbum e até o próximo ^w^