Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 40
Capítulo 40-continuação do capítulo anterior


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,pode ficar curto mais é rápido,logo posto o outro ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/40

~Hyuuga Hinata~

Nossa dormi tão bem, pra falar a verdade, ontem estava acabada, corremos rápido demais, após me arrumar, saio da barraca, e já tem várias pessoas acordadas, acho que vou andar pela vila, mal começo a caminhar e já avisto Sakura vindo em minha direção correndo.

—Oi Sakura, bom dia-falei sorrindo.

—Agora não, vem, precisamos conversar-fala me puxando para sua tenda que estava vazia.

—Mas o que ouve Sakura!?-perguntei, já preocupada.

—Vou direto ao ponto, é verdade que você e o Naruto anida não deram "aquele" passo no relacionamento de vocês?!-.....20%.....60%.....90%....100%....O QUEEEEEEEE?!!!!!

—C-C-Como é?!!!-pergunto, ela só pode estar brincando com a minha cara, E DE ONDE ELA SABE DISSO?!!

—Você sabe Hina, vocês já...-começa mas eu a corto.

—Eu sei, eu sei, m-mas p-porque i-isso agora!!-pergunto ficando mais vermelha.

—Bem, eu vi o Sasuke-kun conversando com o Naruto, e de repente vi Naruto saindo todo vermelho e pisando duro, ai Sasuke foi atrás dele e falou algo que não pude ouvir, Naruto focou mais vermelho ainda, então eu fiquei curiosa pra saber do que se tratava e fui lá pedir, Naruto não falou e logo sumiu, eu pedi ao Sasuke e ele me disse que vocês...bem, você sabe, então estou aqui pra saber se é verdade!-fala ela olhando para mim e abrindo um sorriso enorme, estilo Naruto, e ela ainda fala como se isso fosse a coisa mais simples do mundo! E eu? Bem só faltava meu rosto entrar em ebulição e....droga acabou de entrar.

—D-D-D-esculpe S-S-Sakura, m-mas isso n-não lhe-lhe diz re-respeito!!-disse lutando contra meu nervosismo, o que não deu certo.

—Ai! Hinata, você pode falar comigo, afinal te considero como minha cunhada, vamos diz a verdade!!-fala sorrindo sincera.

—E-Está bem....n-não, ainda não f-fizemos..-falei por fim engolindo minha vontade de sair dali e me enterrar em um buraco BEM fundo, Sakura me olhou surpresa.

—Uau! Hina, como você aguenta?! Ou melhor, como o Naru aguenta?! Porque vamos combinar, você é uma das ninjas mais lindas da Vila, e o Naru, bom, é só o loiro mais lindo do País do fogo, que o Sasuke não escute isso, vocês são visto como "O casal"! Então me diz, deve ser difícil, não é?-Sakura me pergunta, claro que não é fácil!...mas o que eu estou pensando!!!?...se bem que, o Naruto é mesmo muito lindo e.....mas o que qui eu estou falando!!?..Naruto tinha razão, estou passando tempo demais com a Sakura e a Ino.

—Hina?! Você esta me ouvindo?-pergunta Sakura balançando a mão na frente do meu rosto e me tirando dos meus devaneios.

—M-Mas é claro que não é f-f-fácil, Sakura! M-M-Mas ainda não é a Hora certa!!!-falei, e graças a Deus, antes que a Sakura abrisse a boca pra falar mais alguma coisa, nos chamaram para pegar nossas bandanas da aliança.

Então saímos, encontrando Ayame, Hiroshi e vários outros ninjas que estavam indo pegar seu protetor.

~Com Naruto~

Estava eu lá treinando, quando sou chamado para pegar a bandana da aliança, fui direto lá e avisto Gaara que me chama até um palco improvisado, para que eu faço o discurso, bom, então vamos lá.

—Bem, todos sabem o que está por vir, e todos sabem o que pode acontecer, por isso, devemos esquecer de todas as nossas rivalidades, pois teremos que batalhar sempre unidos, se quisermos vencer, e claro se, quisermos trazer a paz-Falei olhando para toda aquela gente, avistando todos meus amigos na frente do palco, que sorriam para mim, continuei-Eu, assim como todos vocês, luto para proteger quem amo, e prezo os que já foram, e lutando tento dar um significado para todos eles que buscavam a paz, por isso quero que saibam, que essas brigas e desentendimento entre vocês, não vai ajudar em nada, não vai ajudar a derrotar nosso inimigo, mas se cooperarmos uns com os outros podemos sim ganharmos essa Guerra, por isso vamos juntos, como verdadeiros ninjas que buscam pela paz, vamos juntos! Enfrentar cada um deles, e mostrar que nós todos juntos somos mais fortes, do que cada um por si, vamos juntos! GANHAR ESSA GUERRA!!!-exclamei, todos se exaltaram, gritavam e uns até apertavam as mãos uns dos outros, abraçavam e faziam a festa, olhei para Gaara que sorria abertamente aplaudindo.

Essa guerra vai ser incrível, juntos com certeza vamos canhar!! Dattebayo!!

Fim do capítulo 40


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou curto,mas eu iria postar o próximo ainda hoje,mas está muito tarde e eu estou com sono,então até amanhã

eu sei,eu sei,sou má U.U,mas paciência gente,paciência


Um beijo na bunda xD,e até o próximo!!