Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 4
Capítulo 4- Um Novo Velho Amigo


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo ai, espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/4

Acordei com os primeiros raios de sol que entravam pela janela, me levantei e olhei no relógio, percebi que ainda tinha muito tempo até a hora da prova, fui tomar um banho e tomar café, fui até meu quarto para ver quais as roupas que eu tinha, iria comprar outras, melhores.

—Humm, definitivamente vou ter que comprar roupas novas...como eu tinha coragem de sair assim?-comentei e senti a Kurama rir, sai de casa e fui até a sala do velhote, já que era ele que me dava o dinheiro para as compras mensais e essas coisas, ao chegar percebo que Kakashi estava na sala, bato na porta.

—Entre- o velhote fala de dentro da sala, respiro fundo, era hoje que reveria o velhote, abri a porta - Ha! É você Naruto, o que faz aqui tão cedo?

—Vim pedir o adiantamento do mês, tenho que comprar algumas roupas e mais comida-falei me aproximando da mesa do Hokage, ele me olha desconfiado, mas logo pega um envelope e me entrega.

—Vê se não vá gastar tudo de uma vez, em?-disse, eu rolo os olhos.

—Está bem, obrigado, tchau...há e como vai Kakashi-sensei?-perguntei sorrindo para o albino, ele e o Hogake me olharam surpresos e Kakashi apenas balança a cabeça afirmando-Legal..-Falei sorrindo e sai, fui direto à loja e comprei bastante roupas, a loja era pequena e era a única que deixava eu entrar na época, mas sabia que era por que o Hokage havia ordenado que deixassem que eu fizesse compras ali, fui no mercado e comprei comida, voltei para casa, guardei todas as coisas e sai decidindo treinar, chegando no campo de treinamento 6 vi uma pessoa familiar dando tudo de si para ficar mais forte, Hinata, ela estava tão concentrada que nem viu quando me aproximei.

—Oi, Hinata!- falei alto de propósito para assusta-la, ela se virou rapidamente e ficou mais vermelha que os cabelos da minha mãe.

—N-N-N-N-Naruto-kun?!-exclama ela se escondendo atrás do tronco.

—Desculpe se eu te assustei-falei e ela ficou mais vermelha, ri.

—N-Não f-foi na-nada-disse Hinata.

—Você é boa nisso, Hinata- falei olhando para o tronco onde ela treinava, onde estava um pouco cortado.

—A-Ah! Não s-sou n-na-nada- falou, baixando a cabeça.

—De onde tirou isso? Você é incrível, Hinata!-ela corou de novo-Vamos saia dai de trás, não precisa ficar com medo, eu não sou tão feio assim!-brinquei, ela timidamente foi saindo de trás do tronco.

—V-vo-você n-n-não é f-f-feio, na-Naruto-kun-gagueja ainda tímida.

—Certo, mas me fala, porque você se acha tão fraca, Hinata?- perguntei já sabendo da resposta.

—M-Meu pai, e-ele sempre fala q-que eu sou fraca-disse com um semblante triste.

—Seu pai não sabe de nada, você é muito forte, e eu tenho certeza que você vai ser uma grande ninja - falei cruzando meus braços em frente ao peito.

—V-Você acha N-N-N-Naruto-kun?-perguntou olhando para mim com os olhos brilhando, sorri.

—Tenho certeza...Hinata que tal eu te ajudar com seu treinamento?-falei esperançoso que ela aceitasse.

—Você está f-f-f-f-falando s-sério?! - perguntou surpresa.

—Sim, mas tem uma condição...-falei sorridente.

—Q-Qual?-pediu meio temerosa.

—Que você pare de gaguejar, pode ser?-pedi, ela corou, mas balançou a cabeça afirmando.

—Claro, eu vou tentar N-Naruto-kun-murmura brincando com os indicadores.

—Ha! Mais uma coisa, me chame só de Naruto, está bem?

—C-Claro, Naruto-falou e sorriu sereno.

—Ótimo então vamos...Por que daqui a pouco vão começar as provas, está pronta?-falei me dando conta que ficamos ali mais do que o esperado.

—A-Acho que sim, e você Naruto?

—Estou super pronto, ttebayo!- exclamei, logo em seguida fomos andando até a academia, logo que chegamos ela foi para seu lugar e eu fui para o meu, não demora e o Iruka-sensei aparece na sala.

—Bem pessoal, as provas vão começar agora, irei chamar cada um de vocês, boa sorte-Iruka-sensei começou a chamar um por um, e logo chegou minha vez, é, dessa vez eu não reprovo.

—Uzumaki Naruto, sua vez.

—Certo, vou dar o meu melhor hoje, ttebayo! - falei entrando na sala.

—Pode começar Naruto-fala Iruka, eu cruzei os braços e encostei-me à parede atrás de mim, Iruka-sensei iria falar alguma coisa quando o velhote entra na sala.

—Ah! Hokage-Sama aconteceu alguma coisa?-pergunta Iruka se levantando, mas ele não recebeu resposta, antes de Iruka falar mais alguma coisa o velhote some em uma nuvem de fumaça aparecendo no lugar um clone meu, ele me olha surpreso.

—C-Como fez isso Naruto?-pergunta se sentando de volta.

—Um magico jamais revela seus truques, mas então..passei?

—Sim... -disse e me entregou a minha bandana, saí de lá sorrindo atoa, direto para casa, tomei um banho e vesti um casaco preto com alguns detalhes em azul e uma calça ninja preta, minha sandália e sai, estava andando perto do rio que ficava próximo ao clã Uchiha e vi Sasuke sentado no seu lugar, decidi ir até lá, me sentei ao seu lado e percebi que ele me olhou de canto.

—O que faz aqui?-perguntou seco olhando para o rio.

—O mesmo que você, nada-falei recebendo um ''hum'' da parte dele-Você até que não foi ruim ontem no arremesso de Shurikens-disse sem olha-lo, mas senti que me olhou, e logo murmura um ''obrigado'‘.

—Você também não foi mal - sorri, estava dando certo.

—Está a fim de treinar?-perguntei olhando para ele.

—Não sei - disse sem muito animo.

—Aaaaah! Vamos lá, não temos nada para fazer e ainda é dia- falei, Sasuke suspirou e se levantou.

—Vamos logo-disse, eu abro um largo sorriso e me levanto em um segundo.

[...]

—Cara, que canseira - falei me jogando na grama, Sasuke estava sentado no chão ofegante aviamos treinado muito sem descanso, só que eu não estava  tão cansado, já estava acostumado com treinamentos pesados.

—Verdade!-concordou Sasuke.

—Vem cá, como você consegue aguentar aquelas garotas vinte e quatro horas no seu pé?-perguntei com cara de quem chupou limão.

—Me faço essa pergunta todo dia- disse rindo da careta que eu fiz.

—Sério! Que garotas irritantes, se eu fosse você já teria chutado elas para longe....se bem que depois, teria que fugir daqui ou elas iriam me matar, ttebayo-comentei me lembrando quando as garota me deixaram uma semana em casa de cama depois delas me quase me matarem, Sasuke gargalhou eu fiquei surpreso, mas feliz também.

—Você é louco, é isso que você é, Dobe-disse ainda gargalhando.

—EI! Que tal irmos até o Ichikaru, eu estou morrendo de fome - disse, ele pensou um pouco, mas logo ele se levanta saindo correndo.

—QUEM CHEGAR POR ULTIMO PAGA!-gritou já longe, eu me levanto rápido.

—O QUE?!...ESPERA, ISSO É TRAPAÇA, DATTEBAYO!!- saí correndo atrás do Sasuke que já estava longe, mas tirando isso estava feliz em fazer amizade com ele de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ,obrigado pelos comentários ,até a próxima ^w^