Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/28

Uma semana passou rápido e Sai já está com seu treinamento em andamento. Sasuke e Sakura me mandaram os resultados dos treinamentos nos outros Países, e também estão indo muito bem, Kakashi-sensei ainda não me mandou os resultados, mas nada esperado por ele, o treinamento na vila da névoa também está indo bem, os ninjas de lá aprendem rápido, aqui na vila também estão bastante empenhados, Hinata vem tendo várias missões, já que na maioria do tempo os ninjas estão treinando, e o lado ruim é que não sobra tempo para nós, pois sempre quando eu tenho um tempo livre, ela está em missão e quando é ela quem tem um tempo livre, eu estou ocupado com as outras vilas, com o treinamento de Sasuke e Sakura e agora tem o Sai, muito difícil.

—Naruto! Acorda!-fui tirado dos meus pensamentos por um Kiba irritado.

—Kiba? O que foi, aconteceu algo?-perguntei, pensando em Hinata.

—Não aconteceu nada, é que...bem...eu queria saber...se...poderimetreinar-fala Kiba nervoso, e se embolando todo.

—Como é? Não entendi-falei, querendo rir da sua cara, eu já sabia o que ele queria mas, ah! Deixa eu zoar um pouquinho né?

—Tsc...eu disse...s-se você....poderiametreinar-falou, eu estava quase explodindo em gargalhadas, mas me segurei ao máximo.

—Kiba...olha, respira e fala devagar, pois não estou entendo nada!-falei, ele me olhou com uma fúria nos olhos e se virou para ir embora.

—Esquece!...Não era nada, droga-falou se distanciando, eu dei risada mas logo falei.

—Kiba!!-chamei, ele se virou para mim-Vou estar te esperando no campo de treinamento 4, não se atrase -falei passando por ele com os braços atras da cabeça, ele sorriu.

—Valeu, Naruto!-e saiu, eu sorri e fui caminhando, até sentir um vento estranho passar por mim, e por um segundo senti medo, corri até a casa da Hinata mas não havia nada de errado, senti novamente aquele medo e por um momento pensei no Ero-sennin, meu coração disparou "sera?!", balancei a cabeça e fui até a sala da Hokage, "não pode ser, ainda não, Ero-sennin" cheguei na sala e entrei sem bater, não tinha ninguém, "droga!" sai e fui até onde o Ero-sennin partiu pela última vez.

—Não posso deixar você morrer, dessa vez não!-falei pulando de galho em galho aumentando cada vez mais a velocidade "Ero-sennin, espere".

[...]

—Tem certeza disso Jiraya?-pergunta Tsunade, sentada em um banco.

—Tenho, e mantenha calma, Tsu, não vai acontecer nada de mais, até parece que eu vou morrer-fala Jiraya segurando seu pergaminho e colocando  em suas costas.

—Tome cuidado-falou Tsunade, Jiraya olhou para ela e sorriu.

—Que isso Tsunade, eu não vou morrer, olha vamos fazer uma aposta? Você aposta que eu vou morrer, assim eu aposto que não, então eu não morro já que você é ruim em apostas-deu mais uma de suas gargalhadas.

—Idiota..-Tsunade sorri.

—ERO-SENNIN!!-Naruto vinha correndo ao longe, afobado e desesperado.

—Naruto?! O que faz aqui?-pergunta Jiraya, Tsunade apenas assistia.

[Naruto ONN]

—Ero...sennin você...não pode ir-falei tentando recuperar o folego e sim, poderia ter usado o teletransporte, mas simplesmente não consegui usar.

—Naruto...eu sei que você me disse que iria morrer e muito mais, mas eu tenho que ir-falou olhando para mim.

—Não, não precisa não, por favor Ero-sennin-pedi sentindo  meu olhos arderem, enquanto tentava segurar minhas lágrimas.

—Desculpe, mas já tomei minha decisão-falou, AAAAH...Ero-sennin cabeça dura!!!

—Padrinho...-falei e corri para dar um abraço, ele ficou surpreso mas logo me abraçou, Baa-chan já estava chorando e eu, nem preciso dizer né?

—Naruto, não fique assim, o que tem quer ser será!-falou, eu sai do abraço, e tentei secar minhas lagrimas o que foi em vão.

—Não! Não! Eu não posso passar por isso de novo, eu...eu...quero te mostrar o que eu tenho de melhor, quero que veja a gente ganhar essa guerra, Ero-sennin!-falei desesperado, mas não ligava eu tinha que impedi-lo.

—Me mostrar o seu melhor?! Você já é um carinha incrível, Naruto, eu estou muito orgulhoso, cara você passou por coisas tristes e continuou lutando por seus companheiros, meu trabalho acaba aqui, e se eu morrer como você disse, eu poderei partir em paz, pois ficarei satisfeito de ter conhecido um rapaz como você, eu vivi por muito tempo para saber que você será um grande Hokage, e sei que você vai ganhar essa Guerra rápido, afinal você é meu afilhado e o filho de um homem que era como meu filho-falou olhando para mim e sorrindo, eu só chorava, mas ouvi tudo o que sempre quis ouvir, sorri.

—Ero-sennin cabeça dura!-falei, ele gargalhou.

—Adeus Naruto! Adeus Tsunade-e deu as costas, com o braço levantado dando tchau, caí de joelhos, meu corpo todo tremia, Tsunade no Baa-chan me abraçou, e ficamos ali até que paramos de chorar.

[..]

—Tem certeza que está bem Naruto?

—Tenho sim Baa-chan vou para casa, boa noite

—Boa noite-me virei e sai da sala da Baa-chan, agora só precisamos esperar que a noticia venha, mas por mais que eu saiba o final, ainda tenho um pontinha de esperança, mesmo que ela seja de 1% de esperança.

Fim do capítulo 28


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,talvez eu peste outro ainda hoje,por ter ficado pequeno,então até o próximo
e um beijo na bunda ;D