Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 27
Capítulo 27- Treinando as cinco Nações!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,e me desculpem pelos erros do capítulo anterior,mas espero que não erro mais ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/27

Acordei primeiro que meu despertador, me levantei e rumei para o banho, hoje iria falar com o Time 7 sobre treinar as cinco nações.

Saio do banho e coloco uma roupa composta de uma camisa branca, com uma calça Kimono preta, uma fita laranja amarrado em minha cintura como um Haramaki e um sobretudo, com uma gola alta, dobrei as mangas até os cotovelos, coloquei minha sandália preta e minha bandana, me olhei no espelho estava bom, peguei minhas chaves e sai, estava andando pelas ruas quando avisto uma pessoa muito familiar, abro um sorriso e corro até ela.

—Hina!!-chamo me aproximando dela, a mesma que estava de costas se vira rápido abrindo um grande sorriso e correndo em minha direção, eu a abraço forte, Hinata havia ido em uma missão e infelizmente não deu tempo de nos despedirmos.

—Naruto-kun!! Que saudades...achei que não iria querer mais falar comigo, pois saí sem me despedir...me desculpe-falou baixando a cabeça, eu levantei seu rosto e lhe dei um selinho calmo e demorado.

—Esquenta com isso não, afinal está uma correria por aqui...mas me diz, como foi sua missão?-perguntei passando um braço por trás de seu pescoço enquanto começávamos a andar na direção do prédio da Hokage, já que eu tinha que falar com ela, e Hinata entregar o relatório da missão, chegando batemos na porta e entramos.

—Tsunade-sama vim trazer o relatório da missão-fala Hinata se aproximando da mesa da Baa-chan.

—Ah! Certo, obrigado Hinata, e você Naruto o que quer?-falou me fitando dos pés a cabeça.

—Vim resolver sobre os treinamentos e também queria chamar dois AMBUS que eu conheço para nos ajudar-falei me aproximando da mesa e cruzando os braços, Hinata estava com uma cara de quem não estava entendendo nada, e vendo-a daquele jeito, virei para ela sorrindo-Hina, eu contarei tudo para você não se preocupe-falei acariciando seu rosto que sorriu confirmando.

—Certo...até logo Tsunade-sama-fala fazendo reverencia para a Baa-chan que maneia de leve a cabeça, Hinata me da um beijo no meu rosto e sai da sala, eu volto para a Hokage que mexia em uns papeis com um sorriso bobo no rosto.

—Ok, pode falar Naruto-falou agora séria, suspirei.

—Bem, estava pensando em mandar o Sasuke, a Sakura e o Kakashi-sensei para cada vila e ensinar os ninjas que participaram da guerra até um período, iria ser melhor assim, já que eles podem ajudar com seus elementos-falei, ela me olhou com cara de quem não entendeu nada, bufei-Um exemplo, Sasuke pode ir para a vila da nuvem, já que seu elemento é Raiton e pode ensinar muito com seu elemento-falei ela pereceu pensar.

—Pode dar certo, mas ...não vai atrapalhar nos treinos dos dois?-pergunta.

—Não, pois quando for a hora eu vou pessoalmente lá e passo o treinamento aos dois-respondi, ela suspirou.

—E enquanto aos AMBUS?-pergunta.

—Ah! Sim, bom, um deles é da Núcleo, seu nome é Sai, e o outro é um antigo companheiro do Kakashi-sensei seu codinome é Tenzo, mas o conheço pelo nome Yamato, eles me ajudaram bastante-falei, Tsunade franziu o cenho quando falei de Sai.

—Mas por que da Núcleo?!-perguntou um pouco irritada.

—Sai é um ótimo ninja rastreador, e também ele usa selamentos, e pode ser útil com o caso do Edo-Tensei - afirmei, ela pareceu entender, mas continuava um pouco insegura com o caso do Sai,

—Certo, irei falar com esses dois, e você fala com o time 7, pode ser?-falou, eu afirmei com a cabeça e sai, encontrando Sasuke e Sakura andando de mãos dadas e conversando.

—Ei! Naruto! Como vai?-pergunta Sakura me abraçando, Sasuke só me deu um manear com a cabeça.

—Eu? Ótimo, mas preciso falar com vocês, vão até o campo de treinamento 3 e me esperem lá-falei, eles se entreolharam e concordaram, já indo para o local marcado, passei em casa e mandei uma mensagem para o Kakashi, e também para as cinco nações, avisando sobre a ida deles, invoquei quatro animais, uma cobra, um cachorro, uma águia e um sapo, após eu entregar as mensagens, eles desapareceram em uma nuvem de fumaça, após isso me teletransportei para o campo 3, já avistando os dois lá, logo depois o Kakashi-sensei aparece.

—Chamei-os aqui para lhes dar uma missão-falei me encostando no tronco e cruzando os braços.

—Missão?-pergunta Sakura com uma sobrancelha arqueada.

—E desde quando você passa missões, Usuratonkachi?-fala Sasuke com uma cara de criança birrenta.

—É o seguinte, como vocês ouviram na reunião, propus um treinamento com os ninjas que participaram da Guerra, e vocês três vão me ajudar, e também já falei com a Baa-chan e ela autorizou-falei sorrindo.

—Mas o que teremos que fazer, Naruto?-pergunta Kakashi-sensei.

—É simples, cada um de você ficara responsável de treinar uma vila-falei, eles arregalaram os olhos.

—Como assim?...Quer dizer...-tenta falar Sakura.

—Sim, terão que ir pra uma vila e treinar os ninjas de lá, mas eu já escolhi para onde cada um vai-falei, eles me olhavam ainda surpresos, então resolvi continuar-Sasuke você irá para a vila do Raikage, já que seu elemento é Raiton, Kakashi-sensei irá para a vila do Tsuchikage, já que você está acostumado a treinar ninjas e usa Jutsus de Doton e Sakura você irá para Suna e ficara para treinar os ninjas médicos e também treinar com a Chiyo baa-sama-falei, eles se entreolharam pensativos-E antes de reclamarem, eu irei treinar duas vilas, e também irei de vez em quando nas outras vilas para ajudar vocês, além de passar o treinamento de vocês dois, então vão me ajudar? Time 7?-pedi, eles me olharam e sorriram concordando, certo mais uma etapa em andamento, Obito, sua derrota está mais perto do que imagina.

Já no outro dia, bem cedo, a vila já estava a todo vapor com a partida de Sasuke, Sakura e Kakashi-sensei, pois não seria apenas uma missão, eles iriam pular uma etapa, já que Sasuke e Sakura ainda eram Chuunin, e ainda não podiam treinar ninguém, só quando se tornarem Jounnin, já com Kakashi-sensei estava mais tranquilo já que ele estava acostumado a treinar vários Gennin.

—Bem, boa sorte, e quando der eu dou um pulo lá-falei me despedindo dos três.

—Certo...se cuida Naru-fala Sakura me dando um abraço de urso.

—S-Sakura, e-eu preciso d-de ar-falei, ela me soltou e deu um sorriso fraco.

—Certo...até logo, Dobe!-falou Sasuke, nós batemos nossos punhos e sorrimos.

—Até, Teme-sorri, logo Kakashi aparece e eles partem, iriam até a fronteira juntos e depois iria cada um para um lado, mas acho que Sakura não vai querer se afastar do Sasuke, tsc, quero só vê.

Mas agora eu tinha outro assunto para resolver, Yamato Taichou e Sai, fui para a sala da Hokage e bati na porta.

—Entre!-fala Tsunade, eu entro e já encontro duas figuras na sala da mesma-Ah! Que bom que veio Naruto, esses são Yamato e Sai de quem você mencionou..

—Yamato é um prazer lhe conhecer-falei escondendo minha enorme alegria de volos ali, mesmo ele me dando muito medo, e o Sai me irritando profundamente.

—O prazer é todo meu Uzumaki Naruto-fala com um sorriso discreto no rosto, olhei para Sai que ainda não havia falado nada.

—Sai, é um prazer te conhecer-tá não era não, tudo bem que ele era, ou melhor, é meu amigo, mas, ele é muito estranho!!

—Uzumaki Naruto-falou apenas, eu sorrio de lado e voltei minha atenção para a Baa-chan.

—Baa-chan, você já falou sobre o porque de serem chamados?-pergunto.

—Não, estava comentando quando chegou..

—Certo...bem, eu pedi para chama-los, pois vocês devem saber que uma futura Guerra está por vir, e que estamos correndo contra o tempo, não é?-comecei, os dois concordaram com a cabeça-Certo, então, eu queria que vocês me ajuda sem com o treinamento dos ninjas aqui da vila-ele pareceram um pouco surpresos.

—Mas como podemos ajudar Naruto?-pergunta Yamato.

—Bom, irei explicar tudo a vocês, mas antes...Sai me dê seu caderno-falei encarando Sai, o mesmo se fez de desentendido.

—Não sei do que está falando-diz sério, ou melhor ,com o rosto sem expressão, ou melhor ainda, com um sorriso falso.

—Eu sei que Danzou mandou você ficar de olho em mim, e no Uchiha renegado, Itachi-san, não é?! E eu também sei que todos os AMBUS possuem um caderno com os nomes de ninjas renegados, que você é mandado para executar-falei e dei um passo a frente, o mesmo continuou no mesmo lugar, mas logo abre novamente seu sorriso.

—Ora, vejo que não é bobo, mas aposto que tem um Pinto pequeno-falou ainda com o maldito sorriso falso no rosto, Tsunade estava totalmente vermelha de vergonha e Yamato estava um pouco sem jeito, e eu?! EU ESTAVA ME SEGURANDO PARA NÃO O PICOTAR ELE ALI MESMO, ESSE MALDITO AMBU!!!!!

—Escuta aqui, Sai, se me dirigir a palavras desse nível outra vez, eu mato você!-minha voz saiu tão sombria que todos na sala estremeceram, Sai deu um passo para trás, com os olhos arregalados, e suando.

—N-Naruto, acalme-se, e Sai respeite o ambiente onde está!-falou a Hokage se pondo de pé, um pouco assustada com o acontecido, eu a olhei por cima dos ombros, e ela se sentou chocada com a pressão que uma olhada minha fez na sala.

—Sai, me entregue o caderno...agora!-falei me direcionando para Sai outra vez, ele abriu sua mochila e me entregou um envelope amarelo, contendo as informações dos Ninjas renegados, passei para a Tsunade por cima dos ombros sem me virar-Ótimo, agora poderei explicar para vocês o que terão de fazer, então prestem atenção, certo?-falei, voltando ao normal, os dois concordaram.

[...]

—Então é isso que terão de fazer, resumindo, Sai passara por um treinamento para conseguir usar o jutsu de selamento que Danzou passou para você, e Yamato Taichou ira me ajudar com o treinamento dos ninjas da vila, você Sai, pode começar amanhã, hoje você pode tirar o dia para conhecer as pessoas da vila, Yamato você pode me acompanhar?-falei, bom tinha que começar a me mexer, e apertar mais o treinamento de todos.

—Claro, Tsunade-sama irá precisar de mim ainda?-pergunta Yamato para uma Tsunade que me encarava surpresa e assustada.

—N-Não, pode ir, e Naruto, depois que terminar, poderia vir aqui?-sabia que iria pedir isso, sorri.

—Claro, agora vamos-assim saímos, Sai foi para sei lá aonde, e eu e Yamato fomos para o campo de treinamento que estava lotado, com todos os ninjas da vila treinando, havia começado o treino deles com um clone, assim que cheguei o clone se desfez e todos os dados do treino veio para mim, sorri.

—...Pessoal! Quero que conheçam Yamato Taichou ele irá me ajudar com o treinamento de vocês, estão de acordo?-pergunto, e todos respondem em um coro de "SIM" eu olhei para Yamato e sorrimos.

Fim do capítulo 27


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até o próximo ^w^