Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 23
Capítulo 23- A Volta Do Herói


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/23

Puxa até que em fim, já não aguentava mais, como será que estão? Como será que está a Hinata? Varias vezes pensei em voltar para vê-la mas achei melhor não, vai que eu não consegui-se mais sair de lá?! Não vejo a hora de ver todos de novo.

Eu e o Ero-sennin andamos por todos os lados e foi muito difícil, mas eu dominei todos os elementos, e vários Jutsus de linhagem sanguínea, além de ter concluído com o meu treinamento com os Bijuus e agora posso usar todo o poder deles, também criei vários Jutsus incríveis, e além de ter aperfeiçoado o Ryuugan, podendo agora alternar entre outros Doujutsus como o Sharingan, o Byakugan e o Rinnegan, eu estou mais forte que o próprio Rikudou Sennin,assim disse o Juubi, bom, só sei que estou muito forte, mas muito mesmo.

—Naruto, já estamos chegando o que fará agora?-perguntou Ero-sennin eu pensei.

—Bom vou ver meus amigos, a Hinata, a Baa-chan, e então, irei descansar, afinal..eu mereço, né?-falei, estou super cansado, afinal que treinamento, puxa! Foi pior do que a primeira vez. 

Olhei para frente e já pudia ver o portão de entrada de Konoha, haha, já estou ansioso para re-velos, me esperem meus amigos pois eu estou de volta!

[...]

—Chegamos...-fala Jiraya, passando pelo portão, eu olhava para todos os lados, não havia mudado quase nada, subi no mesmo poste, era tudo nostálgico pois estava olhando para vila mais uma vez.

—Tsc, não mudou nada, está como deveria estar, estou de volta cambada!

—Naruto? Naruto é você?!!-escutei a voz da Sakura, olhei para baixo e já a reconheci, pulei de lá de cima, parando em sua frente.

—Sakura!!-a abracei, Aaah! Quanta saudade senti dessa garota!!

—Puxa Naruto como você mudou!! Está mais alto do que eu e bem mais bonito-falou me olhando de cima em baixo, eu vestia uma blusa preta e justa no corpo, gola alta, com o símbolo da folha no lado esquerdo do peito, uma calça Kimono, em um tom branco, uma sandália ninja preta e meu sobretudo que ganhei de presente dos Sapos quando terminei meu treinamento, o mesmo quando lutei contra Nagato, meus cabelos estavam grandes, não grande, grande, mais estava comprido, um pouco maior que o do meu pai.

—Que isso Sakura, você que está linda, sorte do Teme..Em falar dele, onde ele está?-perguntei olhando para todos os lados.

—Deve estar treinando com o Itachi-san, nós quase não nos vimos, por causa do nosso treinamento-falou um pouco triste.

—Naruto-Nii-san!!-gritou Konohamaru me chamando e se transformando em uma mulher peituda, meu rosto esquentou, eu sem querer ensinei esse Jutsu, queria pregar uma peça no Ero-sennin na época-E então gostou Nii-san?

—K-Konohamaru, eu não faço mais esses tipo de Jutsus e você deveria parar de fazer também-falei e me aproximei de seu ouvido-Até por que, assim você não ganha nenhuma gatinha-falei e ele ficou rubro-Espero que vocês tenham treinado bastante, por que eu estava pensando em ensinar um Jutsu muito foda que eu criei-falei e seus olhos brilharam.

—Mas é claro, eu fiquei bem forte, que tipo de Jutsu é esse?-pergunta eufórico, sorri.

—Depois conversamos sobre isso, agora quero que façam um pequeno favor para mim, pode ser?-pedi, eles ficaram atentos.

—Pode dizer, Naruto-nii-disse, eu suspirei.

—Quero que vocês avisem a todos que eu voltei e que estou na sala da Tsunade no Baa-chan, certo?-mal acabo de falar e os três já saíram correndo, eu, Sakura e Jiraya demos risada e nos dirigimos para a sala da Baa-chan, que assinava uns papeis, bati na porta.

—Entre-fala de dentro da sala, nós entramos, mas ela não tirou os olhos dos papeis, sorri.

—Mais que recepção é essa Hokage? Nem olha para o lindo homem a sua frente?!-falei com um tom bravo, ela levanta a cabeça rápido e arregala os olhos ao me ver, eu abro um sorriso de orelha a orelha-Quanto tempo Baa-chan-falo.

—N-NARUTOO!!!-exclamou se levantando da cadeira e vindo me abraçar.

—Baa-chan...Você está me sufocando!-falei com a cara enfiada no meio de duas montanhas macias, ela me soltou e eu pude respirar.

—Até que em fim você voltou, essa vila não é mesma sem você...Mas como você mudou, está tão lindo-fala e eu sorrio, quando abri a boca para falar algo a porta é arrombada por duas pessoas ofegantes.

—Sasuke, Hinata!!!-exclamei, eles sorriram e correram para me abraçar.

—NARUTO!!- eu os abracei, e logo abracei Hinata mais uma vez que já estava chorando.

—Que saudades, minha Lua, que saudades-cara eu estava sentindo tanta falta desse abraço, desse cheiro.

—Naruto-kun, graças a Deus você voltou, eu não aguentava mais ficar sem você aqui comigo-falava entre o choro, eu olhei e nem esperei, a beijei, sentindo um arrepio tão bom tomar meu corpo todo, é tão bom vê-la depois de tudo.

—Hina, eu também senti tanto a sua falta, todas as noites eu olhava para a Lua e me lembrava de você, várias vezes queria voltar e te dizer que te amo, mas eu não podia, e você continua a garota mais linda do mundo-falei limpando suas lágrimas, então percebo os rostos tristes de todos, senti um aperto no peito, algo está errado.

—Naruto, precisamos conversar-engoli em seco, já imaginando o que seria.

—E o que é Hinata, me fale-pedi olhando para ela e logo para todos ao meu redor.

—Tsunade-sama...Posso..-Hinata pergunta, Tsunade no Baa-chan apenas acenou com a cabeça, e Hinata e eu saímos de lá indo para onde eu á pedi em namoro.

[..]

—Hina, por que está assim? O que aconteceu?-perguntei já ficando tenso, ela começou a chorar.

—Naruto, eu...eu...meu pai descobriu sobre a gente-gelei, o Hiashi, será que ele, não, não pode ser...Será?!

—E o que ele fez?-perguntei me aproximando, Hinata deu um passo para trás e abaixou a cabeça.

—Ele...Ele me proibiu...De chegar perto de você...E disse...Que iria arranjar um marido para mim!!- aquela notícia caiu feito uma bomba em cima de mim, "Por que?! Logo agora que eu estava feliz por voltar, me acontece isso?! Por que?!".

—E você...O que disse?-perguntei me ajoelhando a sua frente, já que ela tinha caído de joelhos.

—Eu disse que não, que eu amava você, mas então...Ele usou...O sonho da minha mãe...Contra mim...Naruto, eu estou de casamento marcado!..Meu pai marcou o casamento para daqui a duas semanas...O que eu faço Naruto?! O que eu faço?!!!-grita desesperada, eu estava estático, coloquei minha mão por sima do bolço e fechei os olhos, sentindo eles arderem, meu coração doía tanto, mais tanto, que eu queria ranca-lo do meu peito, o pior é que minha voz sumiu, não conseguia falar nada, respirei umas três vezes antes de formular uma frase.

—O que você vai fazer agora?-pergunto com um fio de voz, e com os olhos fechados, Hinata chorou ainda mais.

—Me perdoe Naruto, me perdoe...Mas eu não posso estragar mais minha família, isso é muito importante para meu pai....E era...O sonho de minha mãe...Por isso....Eu..Me casarei-falou em meios ao soluços, eu então cerrei os punhos, segurando as lagrimas, Hinata ainda chorando se levantou e saiu correndo, eu fiquei a olhando até a perder de vista, por causa das lágrimas que inundaram meus olhos, foi ai que me deixei chorar, levei minha mão até o bolço retirando de dentro uma caixinha preta, e abri, revelando duas alianças doradas, apertei a caixinha em minha mão e chorei, já não valia mais nada segurar toda minha dor, angustia, sufoco, deixei que tudo fosse levado pelas lagrimas.

Olhei para o céu tingido de laranja, vermelho e amarelo, e gritei, gritei com toda minha fúria, queria que de um jeito ou de outro aquela dor que só ia crescendo dentro de mim saísse, que a raiva não tomasse conta de mim e me fizesse fazer coisas que eu iria me arrepender depois, não sei quanto tempo fiquei ali, e muito menos como fui parar dentro de casa, só sei que isso não vai ficar assim, só sei que minha Hinata não irá se casar com outra pessoa, querendo Hiashi ou não.

FIM DO CAPÍTULO 23


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,obrigado pelas dicas que me deram,e continuem mandando,assim a estória fica bem melhor ;)bjs,até o próximo ^w^