Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 22
Capítulo 22- O Treino


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/22

—Vamos Uzumaki, você está quase lá!-falou Kurotsuchi neta do Tsuchikage da vila da pedra.

—Estou tentando mas não é fácil isso!-estava aprendendo o elemento da pedra, mas é difícil pra caramba, acho que é por que estava acostumado com um elemento só, já havia passado seis meses desde que saí da vila, já havia terminado meu treino com os sapos, já que eu já sabia como era o treino, e assim como o combinado passei por todos os esconderijos do Orochimaru, mas não achei nada de importante, o que me deixou intrigado, acho que alguém entrou antes de mim e limpou o local, muito estranho, logo que saímos do monte dos sapos eu e o Ero-sennin andamos pelos países e vilas próximas e aprendi muita coisa, agora estamos na Vila da pedra e o Tsuchikage está me ensinando o elemento da pedra, além de que estou treinando em um lugar separado com os Bijus, que está me ensinando sobre as Kekkei Genkai de cada um, e me ajudando a evoluir o meu Ryuugan, viram que não está nada fácil?-Não vou perder, vou conseguir isso ou não me chamo Uzumaki Naruto...VAAAAI!!!-exclamei já irritado por não conseguir ajustar meu Chakra com o da pedra.

—Calma garoto, você consegue-fala o velhote Tsuchikage que estava do lado do Ero-sennin que monitorava meu treino, e como num piscar de olhos, eu saio de dentro de uma cúpula de terra, feita com o mais puro Chakra Doton, ela entra pelo meus poros e sinto passar por todos os meus pontos de Crakras.

—Viu? Você conseguiu, Só que agora vem a parte em que você se acostuma com o novo poder que você tem, meus parabéns Naruto-dono-fala Kurotsuchi com um sorriso travesso no rosto, eu estava exausto, acho que estava dentro daquela cúpula a três dias sem parar.

—E então o que vem agora?-pergunto e o velho sorri.

—Que garra esse garoto tem, lembra de mim quando tinha a idade dele-fala sonhador, logo ouvimos sua neta tossir uma risada.

—E você ainda se lembra velho?-fala dando risada, pude perceber uma veia saltar da testa do Tsuchikage.

—Fique quieta! E tenha respeito eu sou seu avô, e Kage dessa vila!-fala o baixinho com muita fúria.

—Tanto faz, mas fique calmo ou vai machucar suas costas outra vez, aí você vai ter que se aposentar e passar o titulo para m mim-fala a garota sem ligar muito para os chiliques de seu avô, eu do risada, e olho para o Ero-sennin que estava paquerando umas mulheres da vila, uma gota desce da minha cabeça.

—Mais e ai vel..Quer dizer Tsuchikage-sama qual é o próximo passo?-pergunto e ele da um sorriso preocupante, já vi que vem bomba.

[UM ANO DEPOIS:EM KONOHA]

Hinata Onn:

Já se passou um ano desde que Naruto-kun deixou a vila para treinar, e espero que ele esteja bem e que volte logo, pois as coisas aqui não andam nada boas para o meu lado.

Eu e Sakura estamos treinando com a Tsunade-sama, e o Neji-nii-san também tem me ajudado muito com os treinos, e eu estou bem mais forte do que antes, até já consigo derrotar minha irmã e estou quase lá para derrotar meu pai, e em falar nele, meu pai descobriu que eu estava namorando com o Naruto-kun e me proibiu de chegar perto dele outra vez e ainda disse que iria achar um marido para eu me casar, ou seja, um Hyuuga de alto escalão, eu estou muito triste com essa situação, mas estou sendo, ou tentando, ser forte, e não transparecer a tristeza em mim, pois sei que o Naruto não iria querer me ver triste, e por mais que eu queira chorar eu preciso ser forte, por mim, pelo Naruto e por nós.

Hinata Off:

Sasuke Onn:

Meu treinamento com Itachi está bem puxado, todos os dias tenho que aprender Jutsus muito difíceis, mas sei que isso me fará forte.

Espero que o Dobe esteja dando duro, assim como nós.

Depois de sua partida, todos sem tirar nenhum, resolvemos começar um treinamento rigoroso para podermos ser fortes e ajudar o Naruto no que for preciso e é o que estamos fazendo.

Mas a única coisa que me preocupa é o caso da Hinata, eu só quero ver quando o Naruto voltar e souber disso, do jeito que os dois são unidos fico preocupado do que pode acontecer, ai ai, acho que as coisas vão pegar fogo aqui.

Sasuke Off:

Sakura Onn:

Estou no Hospital, eu e a Hina já começamos com o nosso treinamento, e puxa como é difícil, a Tsunade-sama não da nenhuma trégua, só quando dorme no meio do expediente, mas não deixa de ser difícil, nós estamos persistindo sempre, afinal não quero ficar para trás, se o Naruto está dando duro e o Sasuke-kun também tenho que dar o meu melhor, sem duvidas, pois até a Hina está dando tudo de si, então vamos lá Sakura vamos com tudo, SHANNARO!!

Sakura Off:

Tsunade Onn:

A vida de Hokage é um saco, ainda mais tendo duas alunas no meu pé, bem mas fazer o que, foi um pedido do Naruto, em falar nele espero que esteja tudo bem com o treinamento dele, pois aqui todos estão dando duro, principalmente Sakura, Hinata e Sasuke, esses três estão dando o sangue para ficar mais forte e poder ajudar Naruto, tenho orgulho dos quatro, eles tem uma força de vontade incrível, essa é a vontade de fogo de cada um, espero que esse ano restante passe logo, tenho que admitir que estou com saudades daquele pirralho assim como toda a vila, ela nunca vai ser o mesma vila sem aquele loiro hiperativo, ha! E em falar de hiperativo, o projétil de Naruto chamado Konohamaru também tem treinado muito, ele e aquele time barulhento dele, hunf! Naruto consegue cativar todo mundo mesmo.

Tsunade Off:

E enquanto todos treinam duro para poder ficar mais forte, o lado do mal ou o lado da Akatsuki está começando a mexer com seus planos, logo, logo eles começaram a descobrir sobre os Ex-Jinchuuriki, o que será que eles faram se descobrirem que um certo loiro andou retirando os Bijus de dentro dos mesmo?

E o que será que Naruto fara a respeito de Hiashi e sua ideia sobre um casamento para sua filha mais velha, será que ele deixará isso assim? E Hinata? Aceitará seu destino assim?

Quem sabe...

FIM DO CAPÍTULO 22


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nespero que tenham gostado,e os próximos capítulos vai ter bastante drama então se preparem para chorar kkkkkkkkkkkkkkk (menos filha menos U.U)deixem suas idéias para os próximos capítulos,ajuda muito até mais ^W^