Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 21
Capítulo 21-A Godaime É Apresentada


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/21

Enquanto andávamos pelo Hospital, Jiraya e Tsunade estavam conversando, quando em nossa frente vinha um Maito Gai correndo feito um loco.

—Até que em fim te achei, você deve ser a Tsunade Senju não é ?-pergunta afobado, Tsunade o olhava de sima em baixo.

—Sim sou eu, quem é você?-pergunta achando estranho o Gai-sensei.

—Baa-chan esse é Maito Gai, um professor, você deve estar aqui por causa do Lee,não é Gai-sensei?-perguntei.

—Sim, por favor, Tsunade-sama, ajude o Lee-fala já com os olhos cheios de lagrimas, eu sorrio um pouco, e Tsunade bufa.

—Vamos logo então, me leve até o quarto desse garoto-fala, e só faltou o Gai-sensei sair pulando pelo corredor....ha, ele acabou de fazer isso.

—Você também vai Naruto?-pede Jiraya me olhando.

—Bem que eu queria, mas quero fazer umas coisas antes-falei e me despedi de todos saindo dali, apos isso a baa-chan foi falar com o Lee, que ficou bastante abalado com as noticias que a Baa-chan havia dado a ele, mas sei que ele não iria desistir, e assim os dias foram passando, Lee resolveu fazer a tal cirurgia, e se preparava, e Hoje a Baa-chan vai ser nomeada como a quinta Hokage, fiquei bastante feliz que ela asseitou, por que não foi fácil, ta só um pouco.

E agora estou me arrumando para ir ver a nomeação dela, já havia tomado banho, e estava escolhendo uma roupa para ir até lá, peguei uma camiseta laranja com um símbolo do clã Uzumaki vermelho na frente, uma causa Ninja preta, uma sandália também preta, peguei uma maçã e saí, ao abrir a porta vejo Sasuke pronto para bater na porta.

—Sasuke?! O que faz aqui?-pergunte, ô burrinho é obvio que ele veio te chamar para a nomeação.

—Vim te chamar para colher flores, idiota, esqueceu da nomeação?-viu? foco, Naruto, foco.

—Atá, então...Vamox!-falei com um pedaço de maça na boca, Sasuke me olhou e depois revirou os olhos.

—O que xoi, não almoxei hoxe, vamox-falei ele riu, então fomos, no caminho encontramos com Sakura, Hinata, que já tinha saído do hospital, Neji, que estava mais sociável, Lee, que estava melhor mas andava com as muletas, Tenten, Shikamaru, Ino, Chouji, Kiba e Shino, então fomos todos juntos até o prédio do Hokage, que por sinal havia muita gente, foi difícil chegar na frente mas conseguimos, Konoha inteira estava presente, e logo a Baa-chan aparece lá em cima chamando a atenção de todos.

—Bem, devo dizer que não passava nem por um segundo o desejo de me tornar Hokage, mas um garoto, que tenho certeza que irá um dia chegar a esse lugar, me abriu os olhos, para um novo começo, e eu agora, tenho o orgulho de estar aqui como a nova Hokage, e juro que protegerei esse país com minha vida! Como a Quinta Hokage!!-fala a Baa-chan jogando o chapéu de Hokage para o alto, todos aplaudiram e gritaram o nome da quinta, e no meio daquela festa, eu, Hinata, Sasuke e Sakura, fomos para um lugar mais calmo, para conversarmos melhor.

—Então você vai mesmo amanhã?-pergunta Sasuke se mostrando bastante triste.

—Sim..Tenho que ficar forte-falei abraçando Hinata pela cintura, Sasuke faz mesmo com Sakura.

—Mas não da para treinar aqui?-pergunta Sakura triste.

—Tá doida? E colocar todos em risco? Nunca, além de que, tenho outros lugares para ir-falei, Sasuke suspira.

—Não queria ficar longe de você, Naruto-kun-fala Hinata me olhando, eu beijo seu ombro direito.

—Eu também, mas será melhor assim, mas prometo que quando voltar vou fazer uma surpresa para você-falei sorrindo, ela abaixou a cabeça.

—Não quero surpresa, quero que fique aqui comigo-eu suspiro.

—Hina...Tente entender é pelo bem da vila, e de vocês, é muito perigoso, mas vai passar rápido, vocês vão ver!-falei, todos concordaram tristes-Agora vamos curtir, porque vou partir amanhã, então vamos aproveitar, né?-falei, Sasuke levantou a cabeça e sorriu, Sakura e Hinata também.

—Certo!!-exclamaram os três, então voltamos para a festa, e ficamos por ali até o final, dançando, rindo, disputando e se divertindo a beça, já que amanhã começa meu treino com o Ero-sennin e os Bijus.

[No outro dia]

É hoje, é hoje!! Até que em fim vou poder acabar esse treinamento rápido, estava em casa, me arrumando para sair, e arrumando o meu apartamento, por que vai ser dois longos anos, vai ser difícil partir e deixar todos aqui, mas tenho que pensar que vai passar rápido esses dois anos, ha! Hinata também esta aqui me ajudando a arrumar as coisas.

—Naruto, o que vai fazer com essa comida?-pergunta olhando a geladeira, suspirei.

—Nem sei, acho que vou dar para o Chouji, ele vai acabar com ela rapidinho-falei brincando, e recebi um olhar de reprovação-É brincadeira, mas Hina...Você não deveria estar com o seu time?-perguntei dobrando uma coberta que estava no sofá, Hinata que mexia na geladeira resmunga.

—...Não, estamos de folga...Ha! Naruto posso ficar com esses morangos?-pede levantando e me olhando com um morango na boca e a bandeja na mão, dou risada.

—Claro, já começou a comer, né?-brinquei ela corou, mas logo mostra a língua voltando a mexer na geladeira, e eu volto a arrumar o que faltava.

[...]

—Pronto, já terminamos, ufa! Deu trabalho-falei me sentando no sofá, o apartamento pode ser pequeno mais é trabalhoso limpá-lo, Hinata estava encostado na mesa com os braços cruzados, ela usava uma blusa cinza com um top preto por baixo, um legue preto e com o cabelo curto com uma tiara preta–O que foi?-perguntei me levantando e indo até ela e a abraçando pela cintura.

—Naruto..Você me ama, certo?-perguntou a olhei nos olhos.

—Com todas as minhas forças-falei sério.

—Então você não vai me esquecer, né?-falou, eu a olhei não entendendo onde queria chegar.

—Claro que não, Hina, porque está me preguntando isso?-pedi, ela então me abraçou, percebo que ela chorava, sentindo uma pontada no peito.

—Então prometa que...Irá voltar para mim, prometa que não vai me esquecer enquanto estiver longe Naruto-kun-a abracei mais forte, escondendo meu rosto no seu pescoço e sentindo seu cheiro.

—Eu nem preciso prometer, pois nunca te esquecerei, e é claro que vou voltar para você, sem duvidas, por que eu te amo-falei, ela me olhou e me beijou de forma carinhosa, meu coração só faltava sair pulando pela minha boca.

Paramos de nos beijar, e eu peguei minha bolça e nos saímos de mãos dadas, e fomos para o portão esperar pelo Ero-sennin, logo Sasuke e Sakura aparecem.

—Fala Dobe, já está tudo pronto?-perguntou Sasuke chegando de mãos dadas com Sakura.

—Sim, vocês viram o Ero-sennin?-perguntei.

—Serve aquele ali?-apontou para um cara dando em cima da garotas, uma gota aparece nas cabeças de nos quatro.

—Ero-sennin!! Vamos seu pervertido!!-exclamei, ele me olhou como um assassino mas logo vem até nós, eu me despedi mais uma vez de todos e nós partimos.

—Então Naruto, o que vamos fazer agora?-pergunta Jiraya enquanto andávamos.

—Primeiramente antes de começarmos meu treinamento vamos fazer um passeio no esconderijos de Orochimaru, e depois vamos para o monte dos sapos, preciso fazer o contrato com eles e aprender a arte dos sapos, depois vamos para os países treinar cada elemento-falei.

—Nossa isso vai dar trabalho-reclama Ero-sennin, então que comesse a diversão !!

FIM DO CAPÍTULO 21


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^