Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 20
Capítulo 20 - Atrás Da Maior Ninja


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/20

Eu e o Ero-sennin já estávamos andando a bastante tempo, acho que cerca de sete horas, mas resolvemos parar para comer algo, pois uma hora a fome vem com força e não a santo que aguente sem fazer uma boquinha, né?

—Hum...Essa carne está ótima, você caçou muito bem Naruto, é assim que se faz-revirei os olhos.

—Não é para tanto, mas você já sabe onde a Baa-chan está?-perguntei dando uma mordida na carne.

—Sim, a rumores de que ela esteja em uma cidade perto daqui-me levantei já me alongando.

—Certo, então vamos-Ero-sennin se engasga.

—E-Es-Espera! Como assim "vamos" eu nem terminei de comer!-bufei.

—Nós vamos para uma cidade, tem comida lá, vamos...-coloquei a minha mão em seu ombro e com a outra mão segurei o pergaminho, e teletransportamos, parando na mesma cidade onde fomos a primeira vez, Jiraya me olhou com cara de bobo.

—O que foi?-pergunto, ele pisca umas cem vezes.

—Como você fez isso? Seu pai precisava marcar o local para onde ele iria se teletransportar-dei risada.

—Você falou bem, esse era meu pai, não eu, agora vamos achar a Baa-chan-falei olhando para todos os lugares, até avistar uma pequena confusão em um cassino, olhei para o Ero-sennin e sorrimos, fomos até lá.

—Como assim? Eu não estou roubando! Quem está roubando é a senhora!-falou um homem que deveria ser mais uma presa falha da Baa-chan.

—Está querendo me enganar?! Eu vi você trapaceando!-e lá está ela, com seu estilo despojado e sua inseparável garrafa de Saque, tsc, olhei para o Ero-sennin que me olhou como se dissesse: "temos mesmo que fazer isso?", sorri e balancei a cabeça afirmando, ele bufou.

—Ah! Quer saber? Fui...Shisune! Vamos!

—S-Sim, Tsunade-sama-Shisune como sempre correndo atrás de Tsunade com Tonton no colo, hahaha, isso é tão nostálgico.

—A quanto tempo..Tsunade, quem diria, você nunca vai mudar-falou Ero-sennin chamando a atenção de Tsunade no Baa-chan e Shisune.

—Ora! Ora! Jiraya, o que faz aqui?-perguntou se virando para nós.

—Viemos te levar para Konoha, Tsunade no Baa-chan-falei, ela me olhou como se por um instante eu fosse um fantasma, qual o problema com todo mundo?

—E quem é você, pirralho?-pirralho?! Tsc, acalme-se Naruto, acalme-se.

—Meu nome é Uzumaki Namikase Naruto, filho do Yondaime Hokage e de Uzumaki Kushina, e o discípulo do Ero-sennin-falei dando de ombros.

—Ora, ora que novidade, achei que era proibido falar para ele sobre isso-falou Tsunade colocando suas mãos na cintura.

—E é mas eu descobri por acaso-disse ríspido antes que o Ero-sennin falasse o que não devia.

—Hum..e como descobriu?-perguntou, bufei.

—Não importa agora, o que realmente importa é que você foi chamada para ser Hokage-falei mudando do assunto.

—Por que não vamos para um lugar melhor para falar sobre isso?-propôs Shisune, nós asseitamos e fomos para um restaurante.

[..]

—Muito bem..Quer dizer então que você recusou a proposta de ser Hokage, Jiraya?-pediu Tsunade.

—Sim, não quero mais trabalho, e também fiquei de ajudar esse garoto a treinar, não é Naruto?-falou desarrumando mais meus cabelos.

—E por que vocês acham que eu vou aceitar essa proposta?-já estava ficando chato essa conversa.

—É Ero-sennin por que uma velha como ela tem que se tornar Hokage? Aposto que ela perderia até para o Konohamaru de tão velha que está, é óbvio que ela não será capaz de proteger a maior Vila do País do Fogo, e muito menos de se dar o luxo de proteger as pessoas que um dia o avô dela deu a vida para proteger! Afinal ela não passa de uma apostadora de pé frio que não tem o direito de falar assim dos antigos Hokages, que eles sim tiveram a capacidade de ter esse titulo, assim como eu que vou fazer de tudo para me tronar Hokage e poder proteger todos daquela vila e trazer a Paz ao mundo Ninja!!!-tudo bem exagerei, mas poxa, não era justo ela fazer pouco causo do titulo de um Kage.

—Naruto, acalme-se-falou Jiraya fazendo eu me sentar, eu respirei fundo e sentei, Tsunade estava estática não sabia o que falar, já que eu estou certo, né?

—Jiraya...Você que andou ensinando isso para ele? Por que, puxa que patético-agora me estressou, me levantei pegando na gola de seu sobretudo.

—NÃO FALE ASSIM DO MEU SONHO! E dos sonhos das pessoas de quem você amou, e que amou você, respeite o sonho de cada um e se você não for capaz, então apenas cale-se!!-falei olhando nos olhos dela tão firmemente que a fez engolir em seco.

—Naruto!! Sente-se!!-exclamou Jiraya.

—Hunf! Se você acha que um sonho como esse vai te fazer alguém melhor, tsc, você é só uma criança- a não, essa "Véia" ta querendo apanhar.

—Eu posso ser apenas uma criança, mas já vi pessoas que eu amo morrer na minha frente e não poder fazer nada, e quer saber? Eu vou provar para você que sou forte o bastante para isso-falei a olhando firme no olhos, ela me olhou do mesmo jeito.

—Então me prove, vamos resolver isso lá fora!-falou, até que em fim, já não aguentava mais, vamos lá, vou mostrar que não sou apenas uma "criança".

[..]

Bom, já estamos aqui fora, está de noite, tudo perfeito e igual a outra vez, só que dessa vez eu não vou parecer um palhaço.

—Jiraya! Deveria parar de ensinar essas coisas para ele, se não ele acabará se dando mal-fala a Baa-chan se achando, hunf!

—Quem irá se dar mal é você!-falei, e ela riu da minha pessoa!!-Vamos acabar com isso, velha-eu sei, eu sei, estou querendo morrer hoje, mas assim ela leva as coisas mais a sério.

—O que foi que disse?!-fala com várias veias saltando na testa.

—Foi o que ouviu...Ve-lha!-senti um vulto do meu lado pronto para socar, mas eu desvio pulando para frente, mas a Baa-chan é rápida e soca o chão onde eu preciso mais uma vez esquivar, e o local do soco se torna uma cratera enorme, ela vinha desferindo vários golpes, claro que estava surpresa pois eu estava acompanhando sua agilidade e força, eu pulei para cima voltando com um combo de leão, ela desvia pulando para trás o meu chute forma outra cratera um pouco maior que a da Baa-chan, ela estava surpresa como todos que assistia.

—Jiraya você ensinou isto a ele?-pergunta olhando para mim.

—Não...-disse ele.

—Baa-chan como eu disse não sou tão inexperiente assim-falei avançando com uma velocidade incrível desferindo um soco no estômago de Tsunade, mas não cheguei a encostar, parei a centímetros de sua barriga, mas a pressão foi tanta que ela caiu para trás, e todos olharam para mim assustados –Ha! Que isso não foi tanta coisa vai? Não precisa dessas caras-falei rindo e recolocando minha bandana.

—Naruto...como você se tornou tão forte?-perguntou Ero-sennin chegando mais perto junto com Shisune e Tonton.

—Anos de treinamento, anos de treinamento...Mas e ai? Vamos para Konoha, Tsunade, sim ou não?-falei estendo a mão e a ajudando a levantar.

—Sabe, antes eu tinha duvidas de que você tivesse mesmo derrotado o Orochimaru, mas agora, não tenho duvidas, não sei por que ainda quer que eu te treine-fala Jiraya para mim eu sorri.

 

—Não, ainda tenho muito a aprender com você, Ero-sennin-falei sorrindo-Mas então, não vai responder?-perguntei agora olhando para Tsunade.

—Não sei, você é forte tenho que admitir...Mas o que eu ganharia com isso?-falou tirando o pó da roupa.

—Não se trata do que você vai ganhar, e sim prolongar o sonho de seus entes queridos, como seu avô queria, e também irá forçar aqueles que batalham para se tornar um dia Hokage, o que é meu caso, com você no comando posso ficar mais tranquilo sabendo que até chegar a minha vez de exercer esse titulo a vila vai estar em boas mãos, por que tenho certeza que não iria querer um tal de Danzou comandando o lugar do velhote-falei olhando para a lua-E também existem pessoas e amigos que precisam dos seus cuidados...além, é claro, que ser Hokage, esse é meu sonho-falei olhando confiante para a Baa-chan que ficou surpresa com as palavras, mas do nada sinto um aperto no peito que me faz bambear as penar, se não fosse o Ero-sennin correr e me segurar eu cairia no chão.

—EI! Naruto está tudo bem?-pergunta Jiraya me segurando.

—Não, tem algo errado com acontecendo com Hinata, eu sinto...-falei, olhei para as duas mulheres que estavam a minha frente e pedi para que segurassem em meu ombro, elas não entenderam muito bem mas logo seguraram, eu usei o teletransporte e desaparecemos, reaparecendo na Vila, sem pensar duas vezes saí correndo para o hospital sendo seguido por Jiraya, Tsunade e Shisune.

Ao chegar no quarto da Hina eu abri a porta com tudo e a encontrei caída no chão, fui até ela.

—Hinata! Ei Hina, fala comigo, Hinata!-eu olhei em seu pulso e estava bastante fraco, a peguei no colo e a coloquei na cama, reparei que ela estava perdendo o pulso, me desesperei mais ainda, tanto que nem reparei que estava chorando-B-Baa-chan, por favor, ajude a Hinata, por favor-falei, logo ela veio e com um pouco de chakra na mão estabilizou seus batimentos, e aquela dor era tão forte que eu cheguei a me ajoelhar do lado da cama, assim que eu consegui me levantar, abracei forte Hinata que agora estava dormindo serena, e logo voltei para a Baa-chan e a abracei, no começo ela ficou bastante surpresa mas logo me abracou também, mas depois desse susto Hinata me contou que havia excedido ao pedido do médico e treinado muito mais do que o permitido, depois de explicado deixei ela descansar e fomos dar um passeio pelo Hospital, pois Tsunade tinha outros amigos meus para curar.

FIM DO CAPÍTULO 20


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^