Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 19
Capítulo 19 - Baa-chan! AI VAMOS NÓS!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/19

A cama está tão boa...mas eu preciso levantar, afinal, hoje eu e o Ero-sennin iremos atras da Tsunade no Baa-chan, então, deixa eu me levantar por que antes de sair tenho que ir até o hospital e me despedir da Hinata.

Eu tomo banho pensando em como trazer aquela coroa para cá, já que da outra vez digamos que o Orochimaru e o Kabuto nos ajudaram, mas e agora?...Já sei!

Saindo do banho, coloco minha tipica roupa ninja, azul igual a do meu pai, dou uma bagunçada no cabelo, pego minha bandana e coloco no bouço, pego minha mochila que já estava arrumada e vou até a cozinha, faço um café bem forte, já que hoje o dia vai ser longo, como algumas frutas e saio andando para o hospital, chegando na porta do quarto de Hinata percebo que ela não esta sozinha, mas logo vejo que é uma das enfermeira, quando ela sai, a paro no corredor.

—Bom dia, ouve algum problema?-peço um pouco preocupado com ela.

—Não se preocupe, ela reclamou um pouco de dor de cabeça, mas já dei um remédio, ela vai ficar bem-fala com um sorriso no rosto, eu a agradeço e entro em seu quarto, Hinata logo me vê e abre seu sorriso mais lindo.

—Bom dia minha lua-falo dando um beijo em sua testa.

—Bom dia-responde vendo eu me sentar na beirada da cama.

—Está melhor?-pergunto.

—Sim, obrigado-fala me abraçando.

—Pelo que minha flor?-pergunto estranhando.

—Por estar sempre ao meu lado, eu te amo-fala, eu sorrio.

—Eu sempre vou estar com você, já que um sol não vive sem sua lua, não é?-falo ela ri.

—Sim, e uma lua não vive sem seu sol-fala um pouco corada.

—Mas..eu já estou indo-falei, ela me olhou um pouco confusa-Vou buscar a quela velha logo-falo, ela ri.

—Você volta, né?-me pergunta com a voz baixa.

—Claro, imagina que vou deixar você aqui sozinha com aquele pulguento do Kiba te rondando-falo sorrindo.

—Certo, mas...volta logo-fala um pouco tímida.

—Eu volto logo, enquanto isso descanse, e nada de fazer movimentos bruscos, e por favor não vá treinar enquanto eu estiver fora, está bem?-ordenei, sim ordenei, afinal eu não vou estar aqui para a proteger e se algo acontecer eu nunca mais me perdoo.

—Tá, eu prometo que não farei nada do que o médico me proibiu-falou batendo continência, sorri.

—Muito bem soldada, estarei ausente por um tempo então...descansar!!-falei sério, mas logo caímos na gargalhada.

—Faça uma boa viajem..e cuidado-disse com um tom de preocupação.

—Pode deixar, ficarei bem-me despedi de Hinata e sai pela janela, fui para o portão da vila, lá estava o Sasuke, Sakura, Kakashi-sensei e o Ero-sennin.

Mas quando estava quase chegando, senti alguém me seguindo, eu olho para trás mas não vejo ninguém até que olho para o chão e vejo uma espécie de pedra quadrada, uma gota escorre pela minha cabeça.

—Ai, ai, Konohamaru, Moegi e Udon saiam dai-assim que termino de falar três fumaça aparecem, uma azul, outra rosa e outra verde junto de três pirralho de joelhos tossindo por usarem pólvora de mais.

—Co-Como esperado do Naruto-nii-falou Udon, cruzei os braços.

—O que fazem aqui?-pergunto sério, eles se levantam do chão.

—Viemos nos despedir, sensei-falou Moegi.

—É, e desejar uma boa missão-Konohamaru falou já com sua pose, ah! Tenha paciência.

—Tudo bem, obrigado, mas vocês não deveria estar com o Ebisu-sensei?-perguntei e do nada Ebisu chega ajeitando os óculos.

—Konohamaru?! Posso saber o que vocês três estão fazendo aqui?-pergunto o todo pomposo do pervertido do armário.

—Estamos apenas dando uma boa viagem para o Naruto-sensei-fala Moegi com seu jeitinho fofo.

—Humm..-resmunga ajeitando os óculos.

—Vamos Naruto!!-chamou o Ero-sennin.

—Bom, tenho que ir, até mais, ah! Será que podem dar uma olhada de vez em quando na Hinata? É que eu sei que ela vai tentar fazer exercícios e isso não é bom para ela, ainda-falei, eles não me respondem-Podem ou não?-pedi de novo já me irritando.

—É missão?-pergunta Konohamaru.

—O que?!-pergunto sem entender.

—O que pediu, é missão?-fala ele cruzando os braços.

—Se você quiser pode ser, mas tem que fazer bem feito-falei, os três abrem um sorriso.

—Claro Sensei!!-responde os três batendo continência.

—Ótimo, obrigado, até mais-falei me distanciando dos quatro.

—Que demora Naruto-reclama Ero-sennin.

—Nossa! Já cheguei, calma Ero-sennin-falei levantando a mão em forma de rendição.

—Então...você já vai?-pergunta Sasuke-Boa sorte lá com a coroa-fala colocando a mão no meu ombro esquerdo.

—Pode deixar-sorri.

—Naruto, se cuida ouviu? Não baixe sua guarda para nada ta? E volte logo-fala Sakura quase chorando.

—Tá Sakura, pode deixar, ah! E vê se cuida da Hinata por mim, está bem?-pedi ela me abraçou já chorando, e quase me quebrando também, Sasuke ria da minha cara.

—Tomarei conta dela, pode deixar-já estava sem ar quando ela finalmente me larga.

—Certo, vamos Naruto!-chama Jiraya começando a andar, fui até ele e dei tchau para meu amigos que retribuíram.

É agora que a caça começa, se prepare Tsunade no Baa-chan pois você terá uma bela de uma surpresa.

fim do capítulo 19


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,me desculpem por estar curto,mas é que eu estou quase dormindo aqui,hehe,mas prometo fazer maior o próximoAVISO: pessoal,queria pedir a vocês que me digam se eu devo ou não devo postar uma outra estória essa estória que eu quero postar é do anime One Piece,um dos meus favoritos,e queria saber se podia contar com vocês se eu posto ou não e se sim,se vocês poderiam ler ^w^ save como é né,não tem muita gente que lê as fics de One piece ,então comentem se eu posto ou não BELEZA! ATÉ O PRÓXIMO ENTÃO,BJS ^W^