Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 18
Capítulo 18 - Situação Desesperada e Ero-Sennin!!!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM^W^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/18

—E então, vai me ajudar?-pergunto novamente para Gaara que estava pensativo, mas do nada ele se levanta me dando um susto, eu então me levanto também.

—O que preciso fazer?-fala sem jeito, eu abro um sorriso enorme.

—Por enquanto vamos voltar para a vila, e esperar, não podemos por os pés pelas mãos, não é?-disse estendendo minha mão para ele que demorou um pouco mas a pegou e deu um sorriso pequeno.

Então saímos correndo para dentro da vila, logo vejo uma movimentação perto do prédio do Hokage, eu e Gaara nos entrelhamos e fomos até eles.

—O que ouve?-pergunto para Sakura e Sasuke que estavam um pouco afastado da multidão.

—Encontraram os corpos dos Kages mortos, ali-fala Sakura com os olhos cheios de lagrimas, eu travei.

[Flash Back Onn]

—Você..não deveria..estar preocupado...com outras duas...pessoas? Cof, cof-Kabuto disse eu não entendi direito, mas logo eu arregalo os olhos.

—Ei! O que você fez com os velhote.....Maldito!!

[Flash Back Off]

Aquele maldito! Fui até eles e vi, eram os dois Kages, o velhote e o Kazekage da areia, trinquei os dentes, tudo o que eu não queria que acontecesse aconteceu, precisava sair dali, por isso dei as costas para todos e fui em direção ao hospital, queria ver como Hinata estava.

Ao chegar no hospital a moça da recepção me falou o número do quarto e eu fui rápido para lá, quando cheguei percebi que tinha mais gente no quarto, tentei escutar o que diziam.

—Que decepção Hinata, e eu achando que você ainda tinha jeito, vejo que estava errado, você me desaponta a cada dia, como pode ser tão fraca assim? Que humilhação ter de vir no hospital para ver você...vamos Hanabi, tenho cosas melhores para resolver-era Hiashi, uma forte dor atingiu meu peito, e quando escuto os paços perto da porta me escondo, assim que os dois saíram do quarto eu fui correndo e vi Hinata chorando, corri e a abracei forte.

—Está tudo bem, eu estou aqui..não vou sair do seu lado, está tudo bem-falei ainda a abraçando.

—Naruto-kun doí tanto escutar tudo isso do meu pai, doí demais-fala se apertando mais ainda em mim.

—Me de toda sua dor, joga fora, eu estou aqui e vou te proteger, custe o que custar-assim, fiquei com ela até ela se acalmar e parar de chorar, o que durou cerca de uma hora, eu acho..

[..]

—Então me diz, o que aconteceu?-pede Hinata comendo alguma coisa que parecia uma sopa do hospital.

—A vila da areia junto com Kabuto armaram uma emboscada para atacar Konoha-falei, ela engasgou com a sopa.

—O que?! Alguém se machucou?-pergunta já preocupada.

—Não, bem...na verdade os dois Kages foram encontrados mortos, do lado do prédio do Hokage, o pior era que eu tentei de tudo para que isso não acontecesse, mas o maldito do Kabuto foi mais rápido que eu-falei, Hina só me olhava com um semblante triste.

—E..o que aconteceu com o Kabuto?-fala retornando a comer a sopa.

—Eu o derrotei, mas isso foi antes de saber que os Kages estavam mortos-disse, estava bastante arrasado, não queria que o velhote morresse.

Mais tarde, fomos ao enterro do velhote, para nos despedirmos dele, e como da outra vez choveu, mas agora o que podemos fazer é dar um jeito de recomeçar, e dessa vez de um jeito que nada de ruim aconteça de novo.

[Uma Semana Depois]

—NARUTOOOOO!! VOLTA AQUI SEU MISERÁVEL!!

—Hahahahaha.....eu já falei que foi sem querer seu idiota! Hahaha-eu estava correndo de um Sasuke muito, mas muito furioso, porque? Simples, aquele idiota do Kiba me assustou quando eu estava com uma lata de tinta nas mãos e com isso a lata voou para a cabeça do Sasuke, e agora eu estou a quase meia hora com um Teme furioso correndo atrás de mim, ttebayo!

—Volta aqui Naruto!!!-droga ele está me alcançando, corre, corre, vai Naruto...!!

[...]

—Ite, ite, ite, Sasuke-teme eu falei que não tive culpa, o culpado é o Kiba, foi ele que me assustou, não precisava usar a mesa para me bater, ttebayo...ite, ite..

—A culpa foi sua, se não tivesse fugido eu não usaria a mesa, Dobe- já perceberam que ele me pegou né? Pois é, tudo por que eu escorreguei no chão...tá! Tropecei no meu próprio pé e fui de cara no chão, assim depois do ataque de risos do Sasuke ele me bateu com a mesa de uma lanchonete, sim...uma mesa.

—Narutooo!- hum? Ah! É a Hinata, ela vem correndo, esta usando sua roupa ninja.

—O que foi Hina, aconteceu algo?-falei me virando, ela deve ter corrido bastante, está ofegante..

—Não..é que eu queria me despedir, vou numa missão-missão?!

—Espera! Como assim, missão? Hinata, você não está cem por cento, pode ser perigoso-falei, que ideia mais idiota, mandar ela para uma missão sendo que ela está ainda machucada, ttebayo!

—Naruto, já estou bem não se preocupe, eu ficarei bem-falou me abraçando.

—Mas Hina..

—Confie em mim, estou indo, vai dar tudo certo, está bem? Agora tenho que ir, tchau Naruto, Sasuke-kun de um abraço na Sakura-san, beijo-ela me deu um selinho e saiu correndo, Sasuke colocou a mão no meu ombro.

—Relaxa, vai dar tudo certo, vamos-eu olhei para Sasuke e olhei para Hinata, e de repente senti um vento diferente me tocar, não pensei duas vezes, sai correndo ignorando os chamados do Sasuke, corri o mais rápido que eu pude, um aperto se fez em meu coração, cheguei a cambalear, apertei mais os passos, quando cheguei ela estava no portão de entrada.

—HINATA!!-gritei e cheguei bem perto, foi o tempo de ela virar e pronunciar um "Na.." e cair, á segurei, ela correu demais.

—Hinata!!-exclama Kurenai-sensei assustada, ela correu até Hinata-O que ouve?!

—Ela correu de mais, eu senti algo quando ela me disse que ia para essa missão, ela não está tão bem assim, precisa se recuperar bem para voltar a fazer missões, quando senti que algo estava errado, vim correndo ver ela, foi o tempo de chegar a tempo dela não cair no chão-disse bastante cansado, mais cansado da dor que senti do que de correr, Kurenai me olhou e sorriu.

—Vocês tem uma ligação bem forte, não é ?-fala, eu sorrio sem tirar os olhos do rosto da Hina.

—Sim, mas ela não vai poder ir nessa missão, vocês podem fazer ela sozinha?-pergunto, Kurenai apenas concordou com a cabeça e eu a levei para o hospital e a deixei descansar, saí e fui dar uma volta pela ponte de águas termais, quando olho para cima da casa de banho das mulheres  vejo um homem de cabelos grandes e brancos, reconheci na hora, abri um enorme sorriso.

—Não muda mesmo...ERO-SENNIN ESPIONANDO AS MULHERES OUTRA VEZ?!! TTEBAYO!!-exclamei, e só ouvi gritos e um velho cair de costas no chão, gargalhei.

—Ei garoto, como ousa estragar minha pesquisa? Sabe com quem está falando?-falou se levantando e fazendo sua pose.

—Com um tarado!-falei cruzando os braços com uma cara obvia.

—ERRADO! Eu sou Jiraya o Sannin dos sapos, sou..-eu o cortei antes de terminar, pois já estava entediado.

—Eu sei quem é você Ero-Sennin, estava apenas te irritando-falei sorrindo.

—E como você sabe quem eu sou? Ah é, eu sou muito famoso, alias eu te conheço?-falou, eu o olhei com cara de espanto, tudo fingimento claro.

—Você não me conhece?! Bom, vou me apresentar, caham...meu nome é Uzumaki Namikase Naruto, sou filho de Uzumaki Kushina e Namikase Minato, o quarto Hokage, sou o jinchuuriki de nove bijus e sou seu discípulo e o futuro Hokage-falei e sorri, ele me olhava surpreso, já que eu tinha dito varias coisas interessantes..

—O QUE?!! Você é o filho do Minato e da Kushina?!!-falou, o que ele quis dizer com isso?

—Sim, por que, algo contra?-pergunto, ele me olhou surpreso.

—VOCÊ?!!!!-uma veia saltou da minha testa.

—O que é?! Por acaso acha que eu não sirvo para ser filhos deles?!!-exclamei já sem paciência.

—Mas você disse que tinha nove bijus no seu corpo?-pergunta mudando de assunto

—NÃO MUDA DE ASSUNTO, CACETE!!-gritei mas logo respiro fundo-Sim foi o que ouviu, mas no caminho eu te explico, tenho que ir no hospital quer vir?-pedi já dando as costas.

—Bem, por que não..você já estragou o que eu estava fazendo mesmo, vamos...

[..]

—Chegamos-falei enquanto entrava no hospital, no caminho até aqui disse tudo sobre mim, sobre ter vindo do futuro, tudo.

—Certo, quem você veio ver?-falou, pois é, nessa conversa eu nem falei da Hinata.

—Você verá, agora vamos-entramos e fomos até a recepcionista que ao me ver apenas disse que eu poderia entrar, nós fomos e paramos no quarto 42 onde Hinata estava, nós entramos devagar caso ela ainda estivesse dormindo.

—Naruto?-falou virando a cabeça rapidamente quando ouviu a porta ser aberta e logo sorriu, eu corri para vê-la e a abracei.

—Você está bem? Descansou bastante?-perguntei, ela me olhou com um pouco de tristeza no rosto.

—Sim, estou bem...me desculpe Naruto-falou abaixando a cabeça, franzi o cenho e ergui seu rosto.

—Pelo que minha lua?-pergunto, ela me olhou e deixou uma lagrima cair.

—Você estava certo, eu não deveria ter duvidado de você, me desculpe-falou, eu relaxei e sorri.

—Ora Hina, não tem o que se preocupar com isso, você não sabia, e outra, todos nôs enganamos, ora vamos...não fique assim você sabe que não gosto de ver esse rosto triste, vamos me de um sorriso, mas verdadeiro-falei ela me olhou e sorriu fraco, eu a olhei de novo e comecei a fazer cocegas, ela gargalhou.

—N-Naruto! Por que fez isso?-falou parando de rir.

—Por que você não sorriu de verdade, esse foi seu castigo, ttebayo!-sorri-Hina, esse é o Ero-sennin que te falei, Ero-sennin essa é a razão da minha vida Hyuuga Hinata-disse, Hinata corou um pouco, Ero-sennin sorriu e apertou a mão da Hina.

—Prazer em conhece-lo, Jiraya-sama, o Naruto falou muito de você-falou após soltar as mãos, Jiraya me olhou com uma olhar de aprovação, sorri.

—Prazer é todo meu, você é realmente linda, Naruto tem muita sorte-disse batendo em meu ombro e Hinata corou.

—É...eu tenho MUITA sorte mesmo-falei e Hina sorrio para mim.

—Bem então...quando vocês vão atrás da Tsunade-sama?-Hinata falou, eu olhei para o Ero-sennin que pensou.

—Bem..ainda não sei, mas vou ver com o pessoal para ver quando vamos...mas espera, por que você também vai?-revirei os olhos.

—Por que a Baa-chan não vai asseitar...será que você não escutou quando eu falei isso para você? A é me esqueci, quando falei você estava dando em cima das mulheres da vila-falei cruzando os braços e fazendo bico, Jiraya ficou vermelho.

—CALA A BOCA NARUTO, não fale essas coisas desse tipo perto da sua namorada!!-fala apontando para um pimentão, não...era só a Hinata, sorri ela virou o rosto ficando mais vermelha, linda...

—Tá, tá mas vai logo ver com aqueles velhos, para resolvermos isso!-falei, ele se colocou reto e saiu sem falar nada, apenas resmungando coisas que eu não faço questão de ouvir, olhei para Hinata e demos risada, quando do nada a porta do quarto é arrombada, e um Sasuke entra afobado e uma Sakura atras do mesmo jeito.

—....NARUTOOOOO!.....SEU IDIOTA!!!-depois do grito, Sasuke se apoia nos joelhos puxando ar para os pulmões, eu estava sem entender, mas logo um projétil de Kushina passa por Sasuke o derrubando no chão com uma aura maligna em volto do corpo, eu e Hinata engolimos em seco.

—Como ousa deixar o Sasuke-kun preocupado te procurando por todos os cantos doido, EM?!-fala Sakura, quando abro a boca pra falar algo ela volta a falar-E você Hinata, porque motivos você desobedeceu uma ordem médica, EM?!!....não quero ouvir explicações, sabe como nôs deixaram preocupados? SABEM? E afinal onde de meteu? Lhe procuramos em todos os lugares e não te achamos?-pergunta, não, ordena Sakura de braços cruzados e ainda com uma aura maligna emanando de si.

—Sakura eu..-fui impedido por um Sasuke furioso se levantando do chão.

—NA.RU.TO U.ZU.MA.KI...eu vou te matar-falou, eu arregalei os olhos e me levantei da cadeira, mas um anjo me ouviu e o Ero-sennin apareceu, eu corri até a Hinata e dei um beijo nela saindo correndo pela janela, puxando o Ero-sennin que estava sem entender nada.

—NARUTO, VOLTA AQUI!!!-ouvi Sasuke da janela, eu voltar? Até parece!

[...]

—Mas o que foi aquilo?!-pergunta Ero-sennin olhando para a direção da vila, já que eu corri tando que acabei saindo da vila.

—Era o Sasuke, digamos que eu deixei ele no vaco-falei encostado em uma árvore-Mas mudando de assunto..como foi com os velhos?

—Há! Sim, bem eu acho melhor irmos amanhã de manhã, já que ela vive andando por ai-é sei como é...

—Certo, amanhã de manhã partimos-falei já começando a andar-Vem vou pagar uma bebida para você-falei, e o Ero-sennin? Bom, só faltava ele rasgar a boca de tando sorrir.

—Não me agrada muito não se não eu me acostumo-falou todo, todo, ri.

—Pode deixar, por que vai ser a primeira e a última vez que eu pagarei para você-falei, vi ele torcer os lábios.

—Pão duro-uma veia salta da minha testa.

—COMO É?!

FIM DO CAP. 18


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^