Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 16
Capítulo 16 - Chuunin Shiken Parte Final


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/16

Dois dias se passou desde a minha luta contra Kiba, eu, nesse tempo treinei bastante, Hinata também vem treinando muito, Sasuke está treinando com Itachi, e agora os dois estão aos poucos se entendendo, Konohamaru anda me enchendo o dia todo com novos Jutsus só por que eu ensinei um golpe novo, isso está me irritando profundamente.

—NARUTO-NII TÁ ESCUTANDO!!-sou tirado dos meu pensamentos por um pirralho chamado Konohamaru.

—O QUE FOI AGORA MOLEQUE!!!-exclamei sem paciência.

—Você vai me ensinar um novo jutsu?-pergunta pela milionesimal vez fazendo com que uma veia saltasse da minha cabeça.

—Quantas vezes eu tenho que dizer que durante o Chuunin Shiken não irei te ensinar nada, ttebayo!! Será que você não me escuta?!-exclamei.

—Poderia ser um super novo Rasengan né? Ou poderia ser um outro jutsu super mega ultra potente..-e nesse instante já o tinha matado 30 vezes em minha cabeça.

—ME ESCUTA CACETE!!!-gritei para todos e mais um pouco escutar.

—Aaaaahhhh não precisa gritar, seu maluco!-fala assustado, eu vou até ele e seguro em seus ombros.

—Escuta com atenção ao que eu vou lhe dizer, eu irei te ensinar um golpe novo-falei ele me olhou atento e com os olhos já brilhando-O poder é...SE VOCÊ NÃO ME ESCUTAR EU MATO VOCÊ!!!-falei o chacoalhando, quando parei ele estava tonto, o deixei ali e saí andando normalmente com as mãos nos bolsos, indo em direção ao campo de treinamento onde o Teme deveria estar treinando com seu irmão.

[..]

Quando ia chegando pude ver Sasuke e Itachi rindo e treinando juntos, sorrio de lado e caminho até eles.

—Ha! Naruto, como vai?-pergunta o maior sorrindo para mim.

—Bem, mas Sasuke eu fiz um favor para você, sua luta sera a última, então você pode treinar um pouco mais-falei, Sasuke sorriu.

—Valeu parceiro, vou ficar te devendo-comenta voltando ao treinamento.

—E olha que eu vou cobrar em....mas preciso ir, até mais Itachi-san-falo já me afastando.

—Até Naruto e boa sorte -exclama um pouco de longe Itachi.

—Obrigado!-uso o teletransporte, desaparecendo e reaparecendo no campo de batalha da parte final do Chuunin Shiken, fui para o meio do campo onde já estava todos os finalistas, e pude ver Neji me olhando com uma fúria enorme, olhei em volta e não vi Hinata, uma sensação ruim me preenche por inteiro, faço menção de ir até onde Hinata estava mas Genma-sensei começa a apresentação das finais, droga!

[..]

Pouco tempo depois já havia se passado a primeira batalha que era entre Shino e Kankuro, coisa que nem sei quem ganhou por eu estar bastante preocupado com Hinata, logo era minha vez de batalhar contra Neji.

—Eu vou acabar com você..-fala ele que estava na minha frente eu nada falo, tenho certeza que algo aconteceu com Hinata, eu olho para arquibancada e só vejo Kiba lá.

—Estão prontos?-pede o Sensei.

—Sim-fala Neji, eu apenas confirmo com a cabeça.

—Ótimo então, se estão pronto...comecem!!-exclama o Sensei, Neji com muita força me golpeia me jogando longe, com uma kunai eu a finco no chão fazendo assim eu parar, me levanto normalmente e de onde deveria ter um estrago estava saindo uma fumaça estranha.

—Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) - com isso meu corpo se recupera, eu olho para Neji e sorrio-Isso não vai funcionar comigo..

—Tsc!-Neji corre em minha direção- Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes) -exclama vindo em minha direção, eu apenas me concentro e quando faltava milímetros para ele me acertar eu uso o teletransporte e despareço parando em suas costas, e com apenar um segundo de sorte pego em seu cabeço e o pucho para baixo, Neji cai para trás, e eu miro um murro estilo Sakura mas ele rola para o lado, e onde deveria ser Neji vira uma cratera enorme, Neji estava assustado em pensar que eu daria aquele soco nele, eu pulo para trás e faço selos de mão.

—Doton - Doryuu Taiga (Elemento da Terra)-e Neji do nada começa a ser engulido por uma lama.

—O-O que?! m-me tira daqui!-exclama, eu cruzo os braços.

—Saia sozinho dai-falei, ele com um pouco de dificuldade pega uma Kunai com uma linha e joga no chão a fincando e se puxa saindo de dentro do buraco, ele nem pode fazer nada pois eu já estou em cima dele e começo com uma sequencia de golpes potentes, eu faço três clones um da um chute em seu queixo fazendo ele voar para cima, o segundo dá um soco em seu estomago o empurrando mais para cima, o terceiro jira para perto dele e da um combo de leão com toda força no mesmo.

—Gahaaa!-exclama ele ao levar o chute no estomago e cai no chão, mas como eu quero me divertir não foi tão forte, ele se levanta e vem em minha direção-Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos 128 tenketsus). -exclama e eu entro no campo de visão dele, assim ele começa com um sequencia de golpes até atingir o máximo 128 palmas, quando ele termina eu uso a substituição deixando um tronco para trás, ele começa a me procurar até escutar algo debaixo de seus pés.

— Doton – Shinjuu Zanshu no Jutsu. (Elemento da Terra- prisão de terra).- eu quebro o chão e o puxo pelos pés, o deixando preso até a cabeça, fico frente com ele-Você não é tão bom quanto eu pensava Neji-depois que disse isso a terra começou a rachar onde ele estava, eu pulo para trás e de repente a terra é engolida pelo Hakke Shou Kaiten (Giro de Chakra) de Neji eu sorrio de lado, ele estava bastante ofegante de tanto usar Chakra e eu estava ainda com 99% do meu, haha, ele pegou uma Kunai e correu para me assertar eu pego uma também e me defendo com ela nossas Kunais se chocam com força que chega a sair faíscas.

—Você não pode vencer de mim, eu não vou perder de um perdedor-fala entre os dentes.

—Neji para de chorar, isso irrita!-eu falo pulando para trás.

—Calado! você não sabe pelo que eu passei, não pode falar nada-fala eu reviro os olhos e com o teletransporte apareço em sua frente e o soco com muita força ele cai no chão.

—Calado você! por algum motivo você sabe o que passei? você vive comigo para saber se eu já chorei ou se eu sofri? você esta reclamando de barriga cheia, Neji você pode ter perdido seu pai, mas pelo menos ele morreu como um herói, e você pode ter sofrido, mas seu tio e suas primas também sofrem, Hinata sofre por que até você que sabe o que ela passa, a chama de fraca, o próprio pai dela a chama de fraca, não dá um desconto a ela, e seu tio pode parecer que não liga mas ele sofre por ter que ver você se tornar rancoroso por causa do passado, Neji você conheceu teu pai, viu o quanto ele era forte, legal, incrível, eu não, meus pais morreram no mesmo dia que eu nasci, sabe o que é isso? sabe como é ruim comemorar seu aniversário sozinho e ainda tendo o desgosto de saber que no mesmo dia seus pai morreram?-falo com os olhos cheios de lágrimas Neji apenas escutava-Eu não tenho nem se quer um parente vivo, de sangue, e você esta me dizendo que eu não sei o que você passou? eu sei que é ruim perder alguém que se ama, mas é mais ruim quando não tem alguém para se confortar, para chorar e receber um ''vai ficar tudo bem'', eu tenho que lidar com o ódio das pessoas dessa vila todos os dias, os olhares frios e xingamentos, e você ainda reclama ?-falo ele se levanta com a mão na boca onde foi o soco.

—Mas isso não tem nada a ver, acha que carregar um peso..-o corto antes dele terminar.

—Cala a boca Neji!! só por que tem esse selo na testa, acha que é um peso, vai a merda!-disse quase gritando, ele me olhou surpreso-Eu carrego um selo bem pior que esse e não reclamo, sabe por que? por que é esse selo que vai me ajudar a salvar o mundo, que vai me ajudar a trazer a paz nesse lugar-falo deixando umas lagrimas escorrerem, as limpo rápido e olho para ele, e logo sorrio-Neji deixa eu te ajudar, deixa eu levar sua dor comigo, deixa que eu te livre desse peso que você carrega-pedi ele franziu o cenho.

—E como você vai fazer isso?-pergunta, eu chego mais perto dele e toco em sua testa, fazendo o sua bandana voar longe-Ei!-exclama, mas eu toco sua testa de novo e falo.

—Fuuin: Kai!!-e uma pequena onda de Chakra passa por todo o selo de Neji e vai desaparecendo, Neji da um passo para trás com um olhar assustado.

—C-Como você fez i-isso?!-pede bastante assustado.

—Não importa, mas eu quero sua ajuda, eu retirei o selo para você mostrar ao seu clã que todos os Hyugas são iguais, que podem viver sem esse selo, é assim que vamos trazer a paz ao mundo, então aceita me ajudar?-peço, ele ainda me olha meio assustado, mas logo concorda.

—Mas temos que acabar com essa batalha, não é?-comenta depois de um tempo sem dizer nada.

—Essa luta já acabou-falo.

—Co...-ele tenta falar mas leva outro soco no estomago e cai no chão sem condições de se levantar-N-Não era mais f-fácil eu d-desistir?-pergunta com a mão no estomago.

—Foi mal, me empolguei, ttebayo!

FIM DO CAP 16


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha agradado,ate a próxima ^w^