Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 15
Capítulo 15 - Neji vs Hinata


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/15

Depois que voltei para cima Hinata me deu o vidro de pomada, e pude ver Neji espremer os olhos, assim que o telão começou a rolar e parou no nome dos dois, percebi que Hinata havia ficado com medo, segurei em sua mão.

—Vai lá, vai dar tudo certo, qualquer coisa eu entro no meio da batalha-falo, ela me olha com um olhar assustado, mas desse, Hinata pode estar bem forte mas as palavras de Neji ainda mechem muito com ela, afinal ela sempre foi chamada de fraca até mesmo pelo seu próprio pai, e isso não é bom, os dois já estavam lá em baixo na arena.

—Hinata-sama antes de começarmos queria dizer que não faz sentido você lutar, você é fraca e vai se machucar-fala Neji sem dó, Hinata dá um passo para trás e eu sinto uma pontada do coração, isso com certeza a machucou, eu aperto o corrimão com força-Então acho que deveria desistir, você não é páreo para mim..-Hinata abaixa a cabeça por um instante, mas logo pude sentir um calor vindo dela, era sua determinação nascendo naquele momento, minha Hinata estava de volta.

—Não...você está errado, eu não sou fraca e vou mostrar para você que posso vencer você, por que eu treinei duro para isso, Hyuga Neji-ela fala e levanta a cabeça com um olhar de pura determinação, durante o treino que eu tive com ela, eu trabalhei duro para despertar essa Hinata que na Guerra se mostrou uma das mais incríveis e valentes ninjas da nossa vila, Neji deu um passo para trás, estava na cara dele que ele nunca havia visto Hinata daquele jeito.

—Se estão prontos, comecem!-exclama Genma-sensei, Hinata sem esperar corre na direção de Neji que fica surpreso mas consegue se defender a tempo, Hinata usava seu Byakugan e Neji também, os dois trocavam golpes potentes e rápidos, como tinha dito, Hinata agora batia com a força de Neji.

—Caramba eu nunca tinha visto a Hinata lutar assim, ela parecia tão frágil-disse Kurenai-sensei olhando para a batalha feroz que acontecia lá em baixo.

—Pois é, ela está conseguindo bater com aforça e agilidade do Neji-fala Lee bastante surpreso, Sasuke se aproxima de mim.

—Você teve algo a ver com isso, não é ?-pergunta sem tirar os olhos dos dois.

—Não..Hinata já era forte, só a ajudei despertar esse lado-falei com um sorriso bobo no rosto, faz quanto tempo que queria ver aquela Hinata de novo, foi essa que aos poucos naquela guerra me fez perceber que a amava mais que minha própria vida.

Hinata e Neji usavam todo o Chakra nas mão para dar um golpe fatal, isso eu não estava gostando não, Hinata tinha alguns pontos para ganhar, mas Neji era mais experiente nessa base de luta corpo a corpo, já Hinata está começando a pegar o jeito para em fim chegar a ser mais forte que Neji, eles dois estavam começando a cansar, os dois pularam para trás ofegantes.

—Devo..admitir..que você está bem melhor, Hinata-sama-fala Neji se recuperando, Hinata abre um sorriso.

—Não é pra menos, tenho treinado dia e noite Neji-nii-san, eu não sou fraca e vou provar para você e para meu pai que posso ser mais do que um fardo para vocês, eu prometo-fala Hinata séria, Neji sente algo crescer dentro dele, ele não sabia da onde saiu, mas era um ódio enorme que o fez partir para cima de Hinata que estava despreparada e com um golpe no peito a joga longe.

—HINATA!- eu grito apertando mais o corrimão, queria ir lá mas eu sabia que ainda não era a hora, Hinata se levanta com um pouco de dificuldades e olha para Neji que mantinha uma expressão de ódio e surpresa no rosto, Hinata limpa um filete do canto da boca e fica reta, com uns sinais de mão e com o Byakugan ativado uma espécie de esfera se faz na palma de suas mãos era pequena mas já era o começo, ela olha para Neji que mantinha uma expressão de surpresa no rosto, e tão rápido quanto eu ou o Sasuke corre na direção de Neji que nem tem tempo de pensar no próximo movimento, Hina com apenas um movimento manda aquela esfera na barriga de Neji que voa e bate as costas na parede do outro lado da arena, Hinata cai de joelhos cansada por gastar Chakra de mais, eu abro um sorriso e pude ver Sakura e Sasuke me olharem assustados, sim eu ensinei o Rasengar para ela e daí? Hinata me olhou e sorriu, logo depois desmaiou, Neji que não sei como se levantou mas com muita dificuldade, e por alguma razão me olhou, será por que? Eu sorri para ele que me devolveu com um olhar de dor e ódio.

—O-O vencedor por incapacitação é Hyuga Neji!-fala Genma-sensei, agora se prepare que depois daqui eu vou acabar com você Neji.

Fim do cap. 15


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado^w^