Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 8
Por que quem precisa de tempo pra pensar?


Notas iniciais do capítulo

HEY SEXY PEOPLES!
Como vão?
Eu to congelando,to meio gripada,com sono o tempo todo mas isso nao importa muito POR QUE EU TENHO BRIGADEIRO MUAHAHHAHA.

Tá leiam agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/8

Por que ele tinha que ser tão perfeito?

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta.

-Entra.-Respondi ainda fitando o teto.

-Lily Evans?-perguntou uma voz desconhecida- Um recado da McGonagall para você.

Me sentei na cama vendo uma garota loira do quarto ano me entregar um pedaço de papel e sair sem me dar chance de protestar.

Suspirei ao ler o recado:

“Compareça na minha sala imediatamente.

              McGonagall.”

Pra dar um tempo pra Lily organizar os pensamentos...pra que.

*********

-Srta.Evans sente-se.-Disse a professora quando entrei na sala.

-Obrigada.-Me sentei na cadeira frente a ela que alinhou uma pilha de papeis antes de me olhar.

-Esta se saindo muito bem esse ano Lily.

-Obrigada professora.

-E é por isso que você é uma das pessoas mais confiáveis para esse trabalho.

-Qual trabalho?- ela cruzou os dedos em cima da mesa.

-Katherine Lynch – a professora me entregou uma pasta de capa marrom – ela é uma estudante da Counter Escola de Magia em New Orleans,Estados Unidos que esta sendo transferida para Hogwarts em alguns dias.

Abri a pasta,me senti em um filme de agentes secretos,tinha a foto de uma garota sorridente de cabelos escuros,um grande par de olhos castanhos,pele bronzeada e dentes magicamente brancos.

-Sem querer ofender mas,o que eu tenho haver com isso?

-Se aceitar,você será a guia dela aqui no castelo,por alguns dias só para que ela se acostume.E para não cometermos o mesmo erro que o outro estudante transferido.

Peter Colin,estudante de uma escola da Austrália,ficou perdido pelo castelo por três dias ate o acharem em um armário de vassouras brincando com um sapo de chocolate (?) ele ficou no St.Mungus por um tempo e ninguém nunca mais teve noticias dele.Muitos acham que ele voltou para a Austrália e se formou em Trato de Criaturas Mágicas.

  Concordei com a cabeça.

-Com “ser a guia dela” você quer dizer...

-Mostrar as salas,as regras,mostrar o castelo,dizer o que se pode ou não fazer,etc.Se você aceitar é claro.

Sorri para a diretora.

-Aceito.

-Ótimo!Ela chega em três dias.

-Ok.-Eu me preparava para sair quando a diretora retomou.

-E Srta. Evans ,não comente isso com ninguém sim?

-Pode deixar.

-Pode ir agora,tem um bom sábado.

-Já estou tendo.

Então eu sai da sala e voltando para a minha adorável cama.

Aquilo iria ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei,mas foi feito com amor ♥ (e ele e importante pro resto da fic,entao fica na tua)
Comentem,favoritem,recomendem e espalhem a fic!
Até o proximo pessoas sorvenaticas!