Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 6
Pra que serve uma sala magica que não faz comida?


Notas iniciais do capítulo

Hello a-ca-peoples!
Tudo bem?
Capitulo novo aqui pra voces por que:
1.Eu sou Diva
2.POR QUE ACABARAM MINHAS TEMPORADAS DE THE MIDDLE!! EU.VOU.MORRER.DE.TEDIO.E.GORDA!
Agora leiam enquanto eu choro mais um pouco.

You know what to do...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/6

Duas semanas depois.

Melhores dias da minha vida.

Eles foram essas duas semanas,duas semanas sem precisar fingir odiar James,duas semanas sem gritar com ele,duas semanas de paz.

O melhor de tudo foi ontem quando James me chamou para conversar antes do jantar.

-Então...-Eu disse colocando as mãos nos bolsos do casaco.

-Obrigada por vir Lily e por tipo não gritar comigo e tal.

-Por que eu faria isso?Somos amigos não?

-É tem razão.-Ele sorriu de lado.

-Onde estamos indo mesmo?

-Sétimo andar.- então ele ficou em silencio ate chegarmos em frente a uma parede lisa.-Feche os olhos.

-Nop.

-Qual é,você não confia e mim?

-Tenho muitos motivos para dizer não.

-Vamos lá ruiva.-Ele se aproximou um passo e ergueu uma sobrancelha.Bufei.

-Ta legal.

Fechei os olhos em seguida fui guiada pela mão dele.

-Pode abrir agora.

Assim que o fiz meu queixo caiu.Estávamos em um jardim muito verde cheio de flores e aromas da primavera e no meio tinha uma grande arvore com dois balanços.

-Cara você não existe. -Murmurei sorrindo para ele que fez o mesmo,então ficamos nos encarando por um bom tempo o que me permitiu examina-lo mais e perceber o quanto eu amo seus cabelos despenteados,sua grossa armação dos óculos,seu sorriso de lado que expressa todo seu lado maroto mais ainda sim me da uma paz interior...o que eu estava fazendo?

-Hum eu posso ir no...er...-Eu disse desviando meu olhar e sentindo meu rosto esquentar.

-Eles estão aqui por você.-Ele estendeu os braços para o balanço.Sentamos neles e ficamos balançando ainda com nossos pés no chão.

-Como fez isso?

-O que?-Perguntou perdido.

-Ã...os balanços...

-Ah sim!Isso aqui é a sala precisa.

-Sala precisa?

-Outra descoberta marota,que transforma a sala no que você quiser.

-Legal.

-É assim que conseguirmos comida dela vai muito mais.

-Acho que vocês nunca mais sairiam daqui se não fosse isso.-(Pra que serve uma sala magica que não faz comida????)

-Mas eu não poderia ver você.-Abaixei a cabeça sentindo meu rosto esquentar novamente e dei um sorriso tímido,quando levantei a cabeça ele me encarava.

-O que foi?

-Gosto do seu sorriso.

Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha,ficamos em silencio apenas balançando.Quando percebi estávamos em uma competição de quem ia mais alto,nossas risadas ecoavam pela sala/campo.

POV James.

Eu realmente estou melhorando nessa coisa de amizade,obviamente segurar cantadas e não segurar Lily quando ela passa por mim com seu maravilhoso perfume é difícil,mas quem arrisca não enfisca! Eu disse isso certo?

-James?-Perguntou Lily me fazendo acordar,ficamos cansados de brincar no balanço então nos sentamos na grama verde observando o teto da sala que ficou igual ao do salão principal.

-Hum.

-Eu realmente gostei muito disso aqui.

Olhei para ela que estava admirando o lugar,quando voltou me encarou com aqueles hipnotizantes olhos verdes mas logo suas bochechas ficaram vermelhas e ela abaixou a cabeça.Como alguém consegue ser fofa envergonhada?

-Já esta quase na hora do almoço...-Eu disse.

-Oh é ã...

-É melhor irmos.

-Isso claro.-Ela se levantou rapidamente limpando sua calça.Andamos até a torre da grifinoria em um silencio confortante.

O que me deu tempo para pensar na Lily.

Por que ela esta sendo tão legal comigo ultimamente?Não que eu esteja reclamando mas é estranho ela ter aceitado tão bem essa ideia de amizade,semana passada acho que seus sonhos eram eu de ponta cabeça na torre de astronomia sendo segurado apenas pela barra da minha calça de pijama que ficou presa em um prego!

Quanta imaginação.

Afinal é a mesma coisa que o Malfoy ou pior o Ranhoso de um dia para o outro resolver ser menos...bem Snape e ser meu amigo.Tipo qual é?

Mas a Lily não sou eu.

A não ser que...ela goste de mim.

HAHAHA HAHAHA HA HA...ha...

Ela não gosta de mim,gosta?

Ah otimo agora eu to fazendo perguntas retoricas para a minha cabeça,muito bem James!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta agora aviso pra quem acompanhou The Power of a Storm (minha outra fic,se nao viu ela vá agora!)
Recado:Eu estou preparando uma surpresa pra voces essa semana!
—----------------------------------------------------------
Me diga o que achou do POV James,ele era a surpresa sexy por que né,anyway so um ultimo topico:
VOCES SAO LEITORAS MALUCAS!Eu entendo que trabalhar sobre pressao é bom mas NAO QUANDO TE AMEAÇAM DE TIRAR SUA CARTA DE HOGWARTS OU MANDAR CUPCAKES ASSASINO ATRAS DE MIM!
E isso.
Bye!