Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 5
Ã...Talvez.


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Bom eu espero que estejam gostando da fic e eu estou muito feliz de ver voces gostando...enfim.
É...leiam as notas finais!

Now Enjoy u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/5

No dia seguinte eu acordei sem ninguém precisar pular em cima de mim gritando,acredite isso é uma grande surpresa.Minhas companheiras de quarto ainda dormiam quando sai do banho,me vesti e fui tomar café da manhã,e inexplicavelmente estava uma bela nebulosa manhã...o que tem de errado comigo?

Eu estou animada num sábado de manhã,assim que entrei no salão principal eu percebi o motivo da minha felicidade: James Potter.

Ele estava sentado com os restantes do marotos,assim que me viu fez um sinal para me sentar com eles.

-Bom dia Lilian.-Disse Remus tirando os olhos de seu livros.

-Bom dia Remus,Pedro,Black...James.

O salão todo pareceu ficar em silencio,as pessoas ao nosso redor me encararam com os olhos esbugalhados com exceção de James que abriu um sorriso lindo e respondeu:

-Bom dia Lírio.

Sorri para ele e comecei a comer esperando que os olhares sumissem.

Depois de comermos,as meninas chegaram alguns minutos depois de mim,decidimos ir nos jardins.

Hogwarts tem o melhor jardineiro de todos os tempos,por que o jardim esta sempre lindo,bem aparado e tudo mais (eu não sei muito sobre jardinagem).Nos sentamos em baixo de uma arvore,que seria uma boa desculpa para escapar do sol mas qual era o problema mesmo?Ah e estava frio,ventando e ameaçando chover.

-Por que viemos aqui afinal?-Perguntei tirando as folhas que o vento levava para o meu cabelo.

-Eu realmente não sei.-Respondeu Lene.-Vamos voltar.

Concordamos e nos levantamos.

-Hey qual é não tão ruim.-Disse James abrindo os braços,como se o vento não estivesse quase levando sua jaqueta.-É só vento!Não faz mal a ninguém.

-Inspirador.-Disse Dorcas.

-Muito poético.-Marlene reclamou.

-Lindo de verdade mas eu prefiro a minha cama.-Eu disse saindo com as garotas.

Então fomos para o nosso dormitório e ficamos conversando cada uma na sua cama comendo doces.

-Então Lil’s...-Disse Lene comendo mais um sapo de chocolate.

-Hum?

-Quando você e James vão admitir que estão juntos?-Ela perguntou numa boa como se perguntasse se tinha acabado doce.Eu engasguei com minha varinha de alcaçuz o que me fez tossir ate quase ficar roxa enquanto a vadia ficava rindo da minha cara.

-O-o que?-Eu disse depois de me recuperar.

-Você ouviu.

-Não estamos juntos!

-Claro.-Disse Alice sarcasticamente.

-É serio!

-Mas você queria que tivesse algo.-Disse Alice fazendo todas olharem para mim,senti meu rosto esquentar porcaria de pele branca!

Elas começaram a rir,até Lene retornar á pergunta.

-Admita que você queria Lily.

-Ã...Talvez.-Eu murmurei baixo,não o suficiente por que elas fizeram um coro de “Awn” e vieram me abraçar.

Eu preciso de amigas novas urgentemente.

Se bem que qualquer outra pessoa discutiria meu vocabulário de palavras inexistentes...Eu preciso de um cupcake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo vai ter uma surpresa bem...sexy.
Me digam nos comentarios o que acharam.
E nota inutil: Alguem ja viu os videos do Troye Sivan no You Tube?São tipo OMGLITTER EU VOU MORRE DE FOFURA!Se o capitulo atrasar a culpa é dele...e do BertbertG,JacksGap,Dicasp,MarcusButlerTV e todos os outros vloggers lindos e britanicos/australianos que eu encontrar.
É isso.
Bye!