Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 42
Nem sendo noiva eu acordo direito.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ XENTE!
É eu demorei um pouco,mas por falta de tempo mesmo.
MAS DAQUI A DUAS SEMANAS EU VOU TER FÉRIAS E SE EU CONSEGUIR FICAR ACORDADA,FICS NOVAS EEEEEEEEEE
Enfim
Esse é o ultimo capitulo,depois de um ano aqui com a Lily transmitindo as minhas emoções ( que hoje são outras) e realizando meu sonho que é conhecer o James *-* e fazer coisas malucas e legais que eu quero fazer mas nunca faço.
Obrigada.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/42

Acordei com sussurros não tão baixos no meu quarto.

–Será que acordamos ela?- disse Dorcas.

–Deixe a garota dormir mais poxa.- reclamou Alice.

–Mas ela precisa se arrumar...

–...e o cabelo.- continuou Marlene.

–Tá mais e se...

–Oi.- eu disse as fazendo pular.

Marlene sorriu ao me ver,Dorcas e Alice também mas elas não pularam em cima de mim.

–Bom dia ruiva!- disse a morena me apertando.- esta pronta?

–Para me casar com essa cara?Não.

–Bem é a única que você tem então... - disse Dorcas.

–Eai cadê o seu vestido?

Elas eram tão boas nisso que parecia já tinham se casado,bem Alice vai se casar em algumas semanas,Marlene esta meio pra baixo nesse assunto (não pergunte) e Dorcas e Remus não deram certo.Infelizmente.

Por mais que eu tenha tentando inocentemente juntar eles.Tipo deixar eles sozinhos numa sala com comida pra duas horas e um sofá confortável,mas não funcionou.

– Você vai se casar.- disse minha mãe entrando pela porta sorrindo de um jeito radiante.Ela era poucos centímetros mais alta que eu mas tínhamos os mesmos cabelos ruivos,só que o dela parava no ombro e o meu ia até metade das costas agora.Minha mãe me abraçou e beijou minha testa.

– Como se sente?- perguntou.

– An posso explodir a qualquer momento mas não vou porque James me disse que não iria casar com mais ninguém.Então é.

Comecei a torcer minhas mãos mas eu anel de noivado começou a me machucar então prendi meu cabelo num coque bagunçado.

– Vamos lá futura senhora Potter!- disse minha mãe me obrigando a levantar.

*

Sabe quando você tem uma super festa ou um lugar importante onde você tem que estar descente porquê:

– Você vai ser notada.

– Talvez você seja sociável.

– Vai ter pessoas bonitas então,logo,você tem que estar aceitável.

Bem estar casando juntas todas as opções e mais algumas que se resume em: EU SOU O PONTO CENTRAL!POR SER A ÚNICA DE BRANCO,A TERCEIRA RUIVA E A PESSOA PRA QUEM TODOS VÃO OLHAR DESDE O MOMENTO QUE VOCÊ PISAR LÁ.

Então é pior.

Pro James é mais fácil já que ele só precisa estar de terno e pronto (eu ia falar “e ser lindo” mas ele faz sempre isso).Sério é tipo quase vergonhosos passar tanto tempo perto dele,além de tirar sarro da minha cara e das dos outros ele é O Alguém.O cara que te faz sentir mais importante,legal e bonita só por te dado oi,o cara que te faz sentir inveja até da irmã dele por ele ser tão legal e gentil.Ele é mais inteligente,rápido e divertido que você.Que quando esta perto te faz questionar a sua sanidade e idade.

E sim eu sou a pessoa que esta á,dez minutos agora,de se casar que age como uma garota do quinto ano!Bem legal Lily.

– Quase na hora.- Marlene sussurrou para mim enquanto arrumava meu véu.- como se sente depois que gritou por quatro anos que isso nunca aconteceria?

– Nervosa.

– Vai dar tudo certo.- ela sorriu docemente.

– Oh eu sei mas não muda nada.- eu ri de um jeito estranho,ela piscou e saiu.

Pela primeira vez em cinco horas eu estava sozinha.

Eu ia casar com o James.

VAMOS NOS CASAR COM O JAMES.

OMG EU SEI MEG!!!!

PENSEI QUE JÁ TERIA INDO EMBORA ANTES DISSO ACONTECER!

EU TAMBEM.

MAS NÃO VÁ PORQUE TER UMA CONSCIENCIA É SEMPRE BOM.

EU SEI!

Mentira não sei.

Eu comecei a me questionar se consciências tem consciência quando a musica começou a tocar.

Fizemos a cerimônia no jardim dos Potter’s,com todo o negocio da guerra era muito difícil fazer algo grandioso estilo Potter.Então tinha meus pais,os de James,nossos amigos de Hogwarts,Hagrid o guarda caça,e convidamos a McGonagall mas ela não pode vir,alguns primos e James e só.

O que era bom,tipo se eu tropeçasse e caísse no máximo vinte pessoas viriam isso e não duzentas.Abriram a porta para o jardim e tudo isso saiu voando pela minha cabeça.

Minha mãe sorria com o rosto molhado para mim,meus amigos também e então eu vi ele.James estava com seu típico cabelo bagunçado,óculos de armação fina e terno preto com uma gravata borboleta.Ele sorriu.

Meu pai enganchou no meu braço e andamos devagar,eu ouvia ele fungar do meu lado.Quando chegamos no altar o cheiro de lírios vermelhos me embriagou,James e meu pai se abraçaram e eu segurei a mão do moreno.A mesma mão quente,macia e maior que a minha.

****

Algumas horas depois eu já era,finalmente, a senhora Lily Potter.E eu não sei porque não fiz isso antes porque cara é um nome bonito.

– Eai senhora Potter.- disse James entrelaçando meus dedos,interrompi minha conversa com Marlene e olhei para ele.

– Olá senhor Potter.- ele torceu o nariz.

– Parece a McGonagall assim.- eu ri e ele se inclinou sussurrando se eu queria dar uma volta.Marlene já tinha sumido da mesa então eu aceitei.

Fizemos vários passeios pelo jardim a noite de mãos dadas mas aquele,eu não sei se era porque estávamos já casados,parecia mais especial.James não fez piadas e eu não fiz comentários idiotas.Só andamos varias vezes pelo gramado ouvindo meu vestido fazendo barulho.

– Sabe eu estou muito feliz por ter me casado com você.- eu disse.

– Eu também.

Porque quem precisa de um discurso meloso de amor não é mesmo?Ta eu preciso,fizemos isso durante a cerimônia (foi tanta lagrima e amor que vou te poupar disso.).

– Estou com fome.- dissemos juntos.

Quando voltamos Sirius e Dorcas nos olharam irritados.

– Droga eles voltaram eu vou perder pro Aluado.- reclamou Sirius.

– O que?- perguntou James.

– An vocês sumiram então achamos que estivessem,sei lá,indo para a lua de mel mais cedo.

– Você é estranho.- eu disse.

– Vocês sumiram!- reclamou Marlene.- senhorita Lily explique isso!

Eu ri.

– É tudo culpa do Potter.- respondi apontando o moreno que riu.

– Você também é uma Potter ruiva.

– Droga!

James colocou o braço em volta dos meus ombros e voltamos para a festa.

The End.

“— Ah, bem, ele sempre se fazia de bobo quando Lílian estava por perto. – falou Sírius, dando os ombros. – Ele não conseguia deixar de se exibir sempre que estava perto dela.

— Como foi que eles se casaram?- perguntou Harry miseravelmente. – Ela o odiava!

— Não, ela não odiava. – falou Sírius.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ah você que leu até aqui.
Desculpe por feelings machucados,ou morrendo de perfeição ou algo assim.
AMO VOCÊS SOOOOO MUCHH
EU VOU SENTIR MUITA MUITA MUITA FALTA DE POSTAR AQUI,SÉRIO.
E Tudo Culpa do Potter terá ALWAYS um lugar GIGANTE NO MEU CORAÇÃO!
Quanto amor.
Me diga o que achou ali na caixa magica dos comentarios.
Vejo você por aí (espero).
BYE BEAUTIFUL PEOPLES O/