Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 41
Uma cachoeira ruiva.


Notas iniciais do capítulo

OE O/
HAHAHHAHA hhahaha haha ha...então.
Me desculpem por demorar tanto é que eu achei que conseguia ser do ensino medio e postar ao mesmo tempo,obviamente não dá certo.E dai eu tive varios ataques fangirl que queimaram meus feelings e dai eu aqui decidi bugar tudo e rranjar um broto da´terminou de ferrar tudo.
mesmo assim esse é o penultimo capitulo.
SIM EU DEMOREI TANTO TEMPO PRA POSTAR O FUGGING PENULTIMO CAPITULO.
Sorry.
Enjoy sweethearts =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/41

Pense numa pessoa feliz linda,ruiva e contente com seu namorado maravilhastico…Agora tire ele da cena e jogue três quilos de pergaminhos e livros em cima da ruiva.

É assim que eu me sinto.

Parece que os professores fazem tipo: “Oh olha só esses alunos felizes com o natal…Bem acho que já durou demais!”Então passam cada vez mais matéria,mais trabalhos e mais pesquisas.Eu estava quase lambendo a parede da sala de poções pra pegar uma doença e ter um pouco de descanso.

–Lily.

“…então com o acréscimo de escamas de peixe-gato é possível observar a cor…

–Lilyy…

“…púrpura com um tom de magenta.Um leve aroma de abacaxis…

–Abacaxis?- questionei,James riu.

–Você me fez errar.- ele deu ombros sorrindo.Bati em seu braço.

–Ora me desculpe Lil’s mas eu ando muito ignorado ultimamente.- ele fez um biquinho,e eu me esforcei para revirar os olhos.

–Estou tentando respirar debaixo de tantos pergaminhos James.Olha isso é para a próxima aula e eu só fiz dez centímetros!Dai tem o de astrologia,aquele de transfiguração…Ai meu Deus!- apoiei minha cabeça nas mãos,sentindo ela girar tentando lembrar de todas as coisas para fazer.James me abraçou apoiando o queixo no topo da minha cabeça.

–Você precisa de um descanso.- suspirei já preparando um discurso, mas James continuou. - e não sou o único que acha isso.

Deixei meus ombros caírem, ele estava certo.Lene ficava o dia todo tentando me distrair, Dorcas me fazia rir,Remus me ajudava nos deveres e Sirius me acompanhava falando o quão demais ele era.E James, oh James, ele era tão perfeito que quase me fazia chorar.

–Ta legal.- eu conseguia ver ele sorrindo mesmo de olhos fechados.

–O que quer fazer? - perguntei, me separei levantando a cabeça para encarar seus olhos castanhos. -Bem vamos começar com um passeio pelo castelo. Assenti. Não levei meu casaco porque o tempo estava começando a mostrar que a primavera estava chegando.James colocou o braço em meus ombros enquanto eu abraçava sua cintura,andávamos pelo quinto andar.

–E como vai o quadribol? - perguntei.

–Esta otimo, ando treinando frear melhor e não ser derrubado pelo vento. Eu ri. -Que tal eu assistir seu próximo treino?- James deu aquele sorriso de lado. -Não sei se vou me concentrar o suficiente, mas tudo bem.

–E como vão seus pais?

Ele passou a mão pelos cabelos.

–Pela ultima carta que recebi eles estão bem, as coisas estão tensas com os aurores.Parece que as pessoas não percebem quando perdem.- ele balançou a cabeça fazendo o assunto ser enterrado. Era coisa demais para se preocupar.- e a sua família?

–Meus pais estão bem,e Petunia parece que vai se casar. Ele torceu o nariz.

–Que estranho.

–É, com o Valter Dursley.

–O cara peixe -boi?

–Aham.

–Foi convidada?- dei ombros.

–Ainda não sei mas minha mãe provavelmente ira obrigar ela.

Ficamos um tempo em silencio, um bom e confortante.Meu cérebro estava feliz por só pensar em coisas com o James e não em formulas e feitiços.

–Lily você confia em mim?

–Claro. - respondi sem hesitar.

– Obrigado. - ele sorriu e segurou minha mão me guiando até outro corredor e paramos em frente a estatua estranha de uma bruxa de.um olho só.Notei que já estávamos no terceiro andar e franzi as sobrancelhas.

– O que esta aprontando?

– Uma surpresa.- ele mexeu atrás da estatua liberando uma passagem velha e suja. Eu passava na frente daquele lugar a sete anos me perguntando por quê ela só tem um olho e agora ela era...

–Uma passagem secreta. - sussurrei.

–Você primeiro.

Normalmente eu negaria e faria um discurso sobre quebrar as regras.Mas James provavelmente já quebrou todas e não era normal mesmo.Então sorri e aceitei sua mão.

*

Era escuro,escorregadio,cheio de teias e cheiro de terra mas finalmente James disse para pararmos.Andamos por uns dez minutos em silencio e apenas com nossas varinhas iluminando o caminho.

James colocou a sua entre os dentes enquanto empurrava alguma coisa no teto,liberou outra passagem iluminada e com cheiro de doce.Ele foi na frente e me puxou.

–Potter.- eu disse tentando parece brava mas me dei conta de onde estávamos.- estamos na Dedos de Mel?

–Sim.

Ele tirou uma coisa preta de um canto,era um vestido.Franzi as sobrancelhas.

–Lene mandou isso.

–Como assim?

Ele também tirou um colete e um terno e os vestiu.

–O que esta acontecendo?- perguntei,James parou de ajeitar o colarinho e sorriu caminhou até mim e segurou minhas mãos.

–Feliz aniversario de um mês.- ele beijou minha bochecha,eu ia chorar.

Ele tinha lembrado.

Eu tinha esquecido.

Eu tinha um vestido.

E ele estava gato ao extremo de terno.

Sorri com os olhos molhados.

–Te espero lá em cima.- disse.

E então eu me vi sozinha no porão,estranhamente bem iluminado,da loja.Abri o vestido e dei risada.Era verde (porquê aparentemente ruivas atraem verde) ele era descente com pregas e uma saia solta até acima do joelho decidi usar minhas sapatilhas da escola porque eu odeio salto alto,e é um sentimento recíproco.Antes de subir tentei mexer no meu cabelo pra ele parecer descente mas logo desisti.

James me esperava escadas acima.Ele segurou minha mão e por alguma razão eu não perguntei para onde estávamos indo dessa vez,talvez porquê eu gostava demais se sentir o calor da sua mão e isso meio que me tirava de órbita.

– Aonde vamos?- ele não respondeu,apenas sorriu de lado.

Até que finalmente entramos do Três Vassouras que estava diferente,pra não dizer menos sujo.Tipo eu não sentia cheiro de bebida nem de pessoas,então estava uma beleza.As mesas estavam iluminadas por velas,não tinha uma garota no bar com os peitos saltando para fora e estava silencioso.

James puxou a cadeira para mim e se sentou na minha frente.Eu sorri.

– Você lembrou.

– Eu lembrei.- respondeu e levantou a sobrancelha.- e você parece surpresa.

– Não é que eu tinha completamente esquecido ate que dia é hoje.É só que era tanta coisa e...- James pegou minha mão.

– Tudo bem eu perdoo você.

– Bem como o meu pedido de namoro foi meio que arruinado porquê eu nem lembrava dele eu vou falar agora o.k?

– O.k.

– Lily,eu sempre amei você.Mesmo com toda aquela coisa de “te odeio Potter” e suas falas sobre só ir no meu enterro se já estiver morta,eu ainda amei você.E eu não te contei mas eu lembro de algumas coisas enquanto estava sem memória e...eu me apaixonei de novo por você. Sabe um dos piores momentos da minha vida foi quando você gritou o mais alto que pode o seu ódio por mim.- abaixei a cabeça fazendo gotas caírem no tecido verde do vestido.- mas o mais feliz foi no terceiro ano quando você sorriu pra mim.Pode nem ter sido pra mim mas eu te vi sorrindo e tudo valeu á pena.

Ele pigarreou me fazendo levantar o olhar.

Eu ia dizer que você é a minha estrela mas existem muitas delas e mesmo sendo a mais brilhante de todas eu ainda posso olhar e não te ver.Você poderia ser a lua mas ela tem tantas formas diferentes,mas você continua a mesma.Então você é o meu sol que esta lá todo dia iluminando e alegrando a todos e mesmo ele indo embora no final do dia eu sempre sei que você irá voltar,ou eu vou sempre tentar te encontrar.

Considerei cair no chão me encolher e chorar até eu me afogar,mas não fiz porquê ele não tinha terminado.

– E eu prometo que vou te proteger de Voldemort,dos comensais,bichos-papões,abelhas,monstros,centauros e até de mim mesmo se precisar.Então Lily Evans,você aceitaria ser minha namorada?

– Sim.- eu respondi depois de chorar mais um pouco,talvez muito.- você poderia pedir alguma coisa pra beber?Acho que vou desidratar.

James riu se levantando e se agachou ao meu lado na cadeira.

– Você esta bem?

– Acho que preciso inventar uma palavra pra descrever como você me deixou James.

– Foi mal.- balancei a cabeça e o abracei.Ele continuava quente e com o mesmo perfume maravilhoso.

– Eu posso tipo te abraçar pra sempre?- perguntei,ele riu.

– Por mim você pode ficar aí por mais tempo que isso ruiva.

Infelizmente estávamos com fome então uma hora nos levantamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AE!!!!
Tá me desculpem qualquer erro é que aqui TA UM FRIO NIVEL ELSA E JACK FROST ALMOÇANDO COM O GELADO!!!
Sim ainda não gosto de frio.
Mas me conte da sua vida.
Tá frio ai?Como vão seus namorados literarios?Não me odeie.
Tenho saudade de falar com vocês.
ENFIM.
AMO VOCÊS SE AINDA ESTIVEREM LENDO ISSO AQUI