Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 40
Mas fome impossivel.


Notas iniciais do capítulo

OOOi gente.
Então.
EU NÃO AGUENTO
ME DESCULPE,
EU SOU HORRIVEL
OMG
!!!!!!!
Enfim,use esse tempo pra se acalmar.
EU ACHEI ESSE DESENHO LINDO QUE É TIPO DAHFJDFGHAcdfHGFASGFGFJDFSHJGHSHJDEAD que eu vou tentar por no final do capitulo mas se não funcionar tá AQUI: http://www.pinterest.com/pin/69735494203950621/
SÓ VEJA E AME COMIGO!
Obrigada por me aguentar até aqui.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/40

Acordei com luz no meu rosto e pela primeira vez,tirando a manhã de natal,eu acordei sorrindo.Dai eu percebi que não era o meu quarto e que eu nem estava numa cama,tinha dormido encostada em James no sofá do salão comunal e a luz vinha da lareira.

– Olha quem acordou.- disse ele quando levantei a cabeça.

– Você esta bem?

– Sim.

– Perdi o jantar?

– Aham.

– Droga.

– Quer pegar algo na cozinha?

– E perder a sua primeira marotisse dessa semana?Não mesmo.- respondi sorrindo e pulando do sofá.

– Marotisse?- perguntou enquanto eu passava pelo quadro.

– Eu não tinha um verbo melhor.- respondi e segurei sua mão.- e se pegarem a gente?

– Bem eu acabei de voltar de um problema de memória e você esta me mostrando o castelo.- ele disse numa tonalidade que até eu acreditei.

– Okay.

– Você realmente me odiava?- perguntou depois de um tempo.

– Claro.

– Nossa.- James soltou minha mão ofendido.

– Não é isso,- peguei sua mão novamente.- é que você era um chato e eu não gostava de você mas alguém não se tocava.

– Você?

– Cale a boca.

– Mas por que você gostou de mim?- perguntei entrando no corredor da cozinha.

– Bem a primeira vez que eu vi você eu pensei em perguntar se você sabia que seu cabelo parecia estar pegando fogo,mas não fiz.

– Então decidiu ficar me irritando por quatro anos?- ele assentiu e fez cócegas na pêra do quadro.

– Me deixa adivinhar Potters nunca desistem?

– E Evans são cabeça dura.

– Eu vou chutar você.

*****

James era tipo o melhor amigos dos elfos então eu comi três cupcakes de chocolate,porquê eu sou saudável me deixa.

Durante essas horas não falamos sobre sua falta de memória,ou quem fez isso ou o que ele fez durante esse tempo.E eu gostava assim.

–...quer dizer que a sua mãe quase botou fogo na casa tentando fazer lasanha?- perguntei.

– É mas ela sempre tenta de volta.- eu ri fazendo eco no corredor,eu já estava feliz agora eu tinha tirado um soneca,beijado o meu namorado e comido,nem pôneis são tão felizes.

Qualé a dos pôneis?

Tá,nem Dorcas estava tão feliz.

Andávamos numa velocidade bem lenta e nenhum de nos queria mudar isso.

James continuou falando mais sobre sua mãe e seus experimentos estranhos com comida,e eu sei que eu deveria estar prestando atenção mas eu só pensava no modo despercebido que ele mexe no cabelo,arruma os óculos e coloca as mãos novamente nos bolsos.Sorri.

Eu amava o modo que ele se inclinava um pouco para falar comigo por causa da altura,amava o modo que ele flertava apenas dizendo uma palavra,amava ele ser tão esportivo e saber tanto sobre comida,amava seu modo de contar historias,amava como seus olhos brilhavam,amava o jeito que ele parecia nervoso perto de mim.Amava seu senso de humor nem sempre tão bom,sua esperteza na hora de fazer pegadinhas,seu conhecimento em animagos,ele tratar todos tão bem e amava o modo que ele não olhava pra qualquer cara que olhe pra mim de um jeito ameaçador,porquê ele sabe que não precisa temer que eu saia de perto dele.

– Hm James?

– Sim.

– Eu...ãn ta isso é difícil.- parei no meio do corredor.

– O que foi?

Fechei os olhos respirando fundo,estava tudo bem ali na minha frente era só falar mas porquê não saía?Quando abri os olhos James me encarava preocupado.

– Eu amo você.- disparei.

James sorriu,tipo um sorriso grande e enorme e no segundo seguinte eu estava sendo girada no ar ouvindo ele rir.

–Eu te amo Lily Evans.

Eu sorri.Ele sorriu.Nos beijamos porquê era o certo a fazer e com certeza era.Dai eu percebi que iria precisar de muita pratica pra conseguir continuar uma discussão,que provavelmente irão acontecer,depois que ele me beijasse.Ah que se dane eu estou bem assim.

Coloquei os pés no chão quando nos separamos sorrindo e de lábios inchados.O corredor estava confortavelmente vazio o que era bom já que ninguém gosta de demonstrações de afeto em publico.James continuou me olhando como se eu fosse um unicórnio mágico cheio de rubis;cara eu to com sono.

– O que quer fazer agora?- perguntou.

– Dormir.

– Oh ruiva eu não achava que...Ai!Doeu!- reclamou do beliscão que dei em seu braço.

– Eu sei.

Passamos o resto da noite na torre de astronomia nomeando estrelas com nomes de comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM FOFURA!
Talvez nem tanta,desculpe.
Minha escola tem probelmas e me fez sair de uma semana de provas pra ter mais uma pra aprender o conteudo E AGORA EU VOU TER PROVA DE-VOLTA!
Mas a fic ainda vai acabar,sorry.
Eu vou fugir de casa e roubar um cavalo se for preciso mas não vou atrasar.Se acontecer podem usar o cavalo pra me bater.
(Eu ouvi uma musica MUITO tempo atras que eu sempre esqueço de cometar.É a Hmm Yeah do Austin Mahone que me lembra o James,sei lá porquê.)
AMO MUITO MUITO VOCÊS NÃO ME ODEIEM!