Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 4
Conversar com a Meg nem sempre faz bem.


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Wassup people!
Obrigada pelos comentarios adorei todos eles e prometo que respondo eles essa semana!
Enjoy now =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/4

Andamos em silencio até o salão comunal da Grifinoria onde nos sentamos em poltronas de frente para outra.

-Prometa que vai tentar não me bater ou gritar muito alto.-Disse ele serio.

-Depende,do que se trata?

-Prometa.-Revirei os olhos.

-Ta,tanto faz.

Ele respirou fundo.

-Eu estava pensando...-Meu coração parou de bater.-em sermos amigos.

What?

-O que?

-Olha eu não sei você mas estou cansado de irritar nossos amigos com nossas discussões e seus gritos.Não precisamos ser necessariamente amigos,apenas uma trégua em tudo isso,sabe só para ver onde chega.-Ta é imaginação minha ou tem um brilho de esperança nos olhos dele?

-Por que decidiu isso agora,no nosso ultimo ano?

-Er...eu cansei de brigar com você.

-Só isso.

-Sim.-Respirei fundo tentando pensar.

-Ta legal.-Ele sorriu e levantou da poltrona.

-Não se preocupe eu vou ser o menos chato e irritante o possível com você,e prometo não fazer mais cantadas...

-Que eram ruins por sinal.

-Isso.-Ele pegou minhas mãos me fazendo levantar,se eu não estivesse concentrada em seu olhar eu mandaria meu coração parar de dançar discoteca.-Boa noite Lily.

Ele parecia querer fazer alguma coisa me abraçar,bagunçar o meu cabelo,me beijar eu não sei,mas ele simplesmente sorriu e foi embora me deixando ali encarando o nada sorrindo e com a sensação de ter seus dedos quentes sobre minha mão.Suspirei e fui para a minha cama.

Onde obviamente eu não consegui dormir pensando no Potter e na minha decisão,quer dizer eu e a voz da minha cabeça.

Eu: Ele é tão fofo.

Consciência: Não crie esperanças.

Eu: Por que eu não deveria?

Consciência: Porque se vocês forem amigos ele não tem nada que o impeça de sair ou namorar com outras pessoas.

Eu:Não faz muita diferença afinal.

Consciência:A diferença é que você vai estar muito mais próxima dele e tem que tomar cuidado com isso.

Eu: Ta legal se por acaso eu me declarar para ele ou algo assim?

Consciência: Aham.

Eu: Claaaro por que eu faço isso a minha vida toda afinal.

Consciência: Lily pare de brincar!E dos seus sentimentos que estamos falando.

Eu: Consciência você não ajuda em nada!

Consciência: Eu te impeço de se jogar nos braços do Potter quando você o vê todo dia!

Eu: Bleh!

Consciência: Eu só digo mais uma coisa: Se.Controle.

Eu: Boa noite...Meg.

Consciência: Meg?

Eu: É seu nome agora.

Meg: Eu não sei por que não desisti de você.

Mandei a Meg caçar unicórnios e dormi.

Mas ela estava certa as coisas não seriam as mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja sabem o esquema me diga o que achou e Bem Vindos leitores novos!(Que não comentam) mas o.k.
Espero que estejam gostando da fic...é isso.

Byyyee!