Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 35
Operação Pomo de Ouro.


Notas iniciais do capítulo

É UM PASSARO?É UM AVIÃO?É O JASON?NÃOOO É SÓ A BIANCA POSTANDO DEPOIS DE APENAS TRES DIAS EHHHHH
É pra compensar os sentimentos de vocês,que eu devo ter quebrado e tentar diminuir o odio de vocês por mim.
AVISO CAPITULO MUITO MOLHADO!
Okay,semana passada estreou o trailer do filme do A culpa é das estrelas e eu chorei e gritei igual uma idiota por três minutos MAS SE VOCÊ NÃO VIU VOCÊ NÃO VIVEU!
http://www.youtube.com/watch?v=lFOOZJ1UChg
ENTÃO ASSISTA!
E eu quero falar das minhas musicas favoritas dessa semana que são: La da dee do Cody Simpson/Wild Heart do The Vamps/Just a Friend da Jamie Grace.
Eu adoro saber o que as pessoas estão escutando pq eu sou UM POKO maluca por musica,me chamem de loser,i don't care eu só adoro.Ta leiam.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/35

POV Lily (sim,não morram)

–O que?- perguntei,ele me encarou confuso.- é claro que eu sei seu nome idiota!Você faz questão de lembrar disso toda vez que eu te dou um fora e diz “James Potter nunca desiste”.- respondi imitando sua voz.

–Você é engraçada cabelo de fogo.

–Isso é uma piada?

–Oh eu não sei nenhuma piada mas...

–Lene o que esta acontecendo?- olhei para Marlene que estava paralisada na porta.

–Lily.- disse Dorcas vindo até mim.- o seguinte é que Katherine enfeitiçou James.- surrurrou.

–Katherine?

–É.- respondeu Remus.

–Pensei que tinha acabado com ela.

–Aparentemente não querida ruiva.- disse Sirius.- e agora ela se vingou tirando a memória do James.

–Então ele não sabe quem eu sou?

–Não.- respondeu Dorcas,e eu senti como se um dragão estivesse amassando meu coração com as garras,minha visão começou a ficar embaçada.

–Lily é um bonito nome.- disse James sorrindo através da barreira de pessoas que se formou envolta de mim,oh meu Merlin ele era tão bonito,seu sorriso sumiu.- eu fiz alguma coisa?

Ele parecia uma criança perdida de cinco anos que quebrou alguma coisa,e ele continuava sendo adorável.Sendo o James que eu tive conheci por apenas algumas horas.Limpei os olhos e sorri.

–Não James esta tudo bem.- tomei mais fôlego para continuar.

–Eu tenho que ir agora,fico feliz que esta bem.- eu disse,ele segurou minha mão sorrindo.

–Valeu Lily.- retribui o aperto e sai da enfermaria com Marlene e Dorcas atrás de mim.

Um,respire fundo;dois,esta tudo bem ele não traiu você; três ele continua vivo; quatro mas ele não lembra de você; cinco ou do que passaram juntos...

Nesse ponto eu já tinha caído no chão chorando,minhas amigas apenas sentaram do meu lado me abraçando,no meio do corredor.

Nada de “vai ficar tudo bem” ou “não chore”,porquê elas estavam quase chorando comigo.Senti pessoas se juntando a nós depois de um tempo,abri um pouco os olhos molhados e vi a sombra do Remus,sorri um pouco e estiquei minha mão que ele segurou.Ficamos assim por um bom tempo,Marlene e Dorcas só pararam de me abraçar quando meus soluços cessaram.

–Sentimos muito Lil’s.- disse Sirius.

–Esta tudo bem.- respondi,Remus conjurou uma caixa de lenços para mim.

–O que fazemos agora?- perguntou Lene.

–Bem Dumbledore disse que ele lembrará das coisas com o tempo,mas temos que ser cuidadosos com isso.- respondeu Remus.

–E onde a Lily entra nisso?

–E-eu não sei Lene.- disse.

–Como assim?- perguntaram juntos.

–É que ele é só tão adorável e eu ainda não superei o fato de que eu perdi ele!

–Lilian escuta.- Lene me segurou pelos ombros.- a quanto tempo estão juntos?

–Dezesseis horas.

–Sirius a quanto tempo James fala dela?

–Sei lá começou no terceiro ano e no quarto estava insuportável.- respondeu.

–Viu?Não se pode esquecer alguém tão fácil Lil’s.

–E o que faremos?- perguntei.

–Operação Pomo de Ouro ativada.- respondeu sorrindo.

–E o que é isso?

–James é o apanhador e o objetivo dele é pegar o pomo de volta,no caso você.

–Ohh entendi,e agora?

–Agora você vai tomar um banho e ficar gata.- respondeu Dorcas levantando.

–Esta me chamando de feia?

–Não mas podemos te deixar ainda mais gata.- ela me ajudou a levantar.

–Eu amo vocês.

–Awn.- disse Lene.

–Muito amor,já sei.- murmurou Sirius.- e o que nós fazemos?

–Ajam naturalmente e deixem ele longe de garotas.

–Okay.

–Oh e mencionem a Lily,tipo a cada três conversas.

–Isso não é demais?- perguntei enquanto voltávamos para o dormitório.

–Bobagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY EVERYBODY'S HAPPY O/
E agora é o bla bla bla.
Dia 11 começam as minhas aulas e eu vou pro primeiro ano do ensino médio,apenas uma palavra pra isso: SUICÍDIO!
Enfim eu vou me esforçar ao maximo pra postar toda semana ok?
E eu quero avisar que,caso você não saiba eu tenho um outra fic de HP chamada Everybody got somebody but me,que é sobre o Albus Severo Potter e eu ficaria bem Happy se você passasse lá e dissesse o que achou :3 http://fanfiction.com.br/historia/444568/Everybodys_Got_Somebody_But_Me/
Acho que só.
Comam sorvete,não me matem,vejam o trailer de ACEDE e até semana que vem!
BYYYE