Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 34
James Potter.


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS DESCULPA!
Okay eu to super apressada e vou ficar fora no fim de semana e vou mandar o Nyah postar sozinho ok?
Mas não antes de dizer: HOJE É ANIVERSARIO DA NOSSA RUIVA LILY POTTER EEEEHHHH e eu não postei ontem por causa disso.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/34

POV Lene.

–O que?- perguntamos juntos James revirou os olhos e pegou a garota que o abraçou pela cintura.

–O que há com vocês?Você esta bem Katie?- perguntou para a garota que assentiu como se fosse um anjinho.

–Tem razão o que eu fiz?- perguntei rindo.- ei Katie eu preciso falar com você ali no corredor,ok?

Ela sorriu para James e me acompanhou para fora,dei um tapa em seu rosto a lançando no chão.

–Sua vadia o que você fez?- perguntei,ela riu ainda ajoelhada no chão.

–O que era pra ser feito.

–Deu uma poção para ele?Cara qual é o seu problema?

–O meu problema?É a sua amiga ruiva idiota.

–Experimente falar da Lily que você vai ficar pior que o James.- ela riu de novo.

–Você não me assusta Marlene.- ela ficou de pé ainda sorrindo mas com uma mancha vermelha no canto dos lábios.Minha mão literalmente voou para o seu pescoço a prensando na parede.

–Desfaça.- ela riu e eu apertei mais forte.- desfaça o que fez sua vaca.

–É tarde demais.- sussurrou.

–Não,não é.

***

Nós mandamos a vadia americana para o salão comunal dela,mesmo todos nos querendo bater nela até ela ficar igual a bandeira dos EUA,e levamos o James para a enfermaria junto com o diretor.

–Eai?- perguntou Remus depois que eles examinaram James.

–Bem é mais forte que um feitiço obliviate e mais que uma poção do amora,suponho.- disse a enfermeira.

–E?- perguntou Sirius.- tem como reverter?

–Infelizmente não senhor Black só com o tempo descobriremos.

–Mas quanto ele esqueceu?- perguntei.

–Bem aparentemente ele lembra de vocês.- disse Dumbledore.- pelo o que disseram ele achava que a senhorita Lynch era sua namorada,mas digam o que ele fez quando viu a senhorita Evans?

–Ele não viu ele ainda...idiota!- eu disse saindo correndo com Sirius atrás de mim.

–O que vamos fazer?- perguntou.

–James lembra de nós porque temos bons momentos juntos,então obvio que vai lembrar da Lily!

Gritei a senha para o quadro e subi correndo as escadas do dormitório,menos Sirius que bateu a cabeça na barreira invisível.

–Foi mal.- murmurei.- venha logo Black!

Corri mais um pouco até meu quarto e bati na porta.

–Lil’s?- ninguém respondeu.- Lilian?Fique ali e segure ela se tentar fugir.- murmurei para o garoto.Entrei no quarto esperando encontrar ela,mofando na banheira ou enterrada na cama comendo sorvete mas lá estava ela arrumando seu malão.

–O que esta fazendo?- perguntei.

–Eu,an,vou pedir para Dumbledore me deixar passar um tempo em casa.

–O que,por que?- ela olhou para mim com cara de tédio.

–Porque ele esta em todo lugar Lene!E eu não consigo se quer pensar nele,ou em quadribol,ou em neve sem chorar.- ela respirou fundo olhando para cima,como você faz quando não quer chorar na frente das pessoas.

–Ta legal.- sentei no chão ao seu lado.- mas quanto tempo vai ficar fora?

–Eu não sei.

–E você vai voltar?- Lily suspirou e apoiou a cabeça em meu ombro.

–Hey já que você ainda esta aqui que tal irmos à biblioteca?

– O que?Você que ir na biblioteca,comigo?

–Estou tentando fazer uma coisa legal cabeça de fogo!

–Ta legal.

–Vou pegar meus sapatos que deixei lá embaixo.- eu disse me levantando.- Black pensou em alguma coisa?- perguntei encontrando o garoto do outro lado da porta.

–Posso convencer ele fácil,e ela?

–Disse que íamos na biblioteca.

–Mas ela não vai perceber?Quer dizer ela sabe ir lá até vendada.

–Eu dou meu jeito agora desça e invente uma historia.

–O que?

–Vai!- praticamente o empurrei da escada enquanto eu corria junto e calçava meus sapatos.

–Pronta?- perguntou Lily.

–Claro.

Minhas mãos estavam suando e eu estava prestes a explodir quando Lily parou a vinte passos da enfermaria.

–Lene onde estamos indo?

–Biblioteca.

–Não ela fica pro outro lado.- fechei os olhos e me xinguei mentalmente.

–Tem razão mas eu só preciso que você venho comigo até a enfermaria,por favor.

–Por que?- segurei suas mãos.

–Lily somos melhores amigas,você precisa confiar em mim ok?

–Você esta me assustando Lene.

–Então esta tudo bem.- eu sorri e dei espaço para ela abrir a porta primeiro.Os próximos dois segundos espalharam papeis para todo lugar,Lily tinha batido na enfermeira derrubando relatórios.

–Desculpa.- pediu ela começando a juntar tudo.

Então James se abaixou para ajudar e foi exatamente como em um filme,os dois olhando para baixo quando suas mãos se tocaram e eles olharam nos olhos um do outro...

–Oi.- disse James sorrindo de lado,Lily ficou muda como uma porta (?).- você esta bem?

–Sério?Obvio que eu não estou seu idiota!- gritou ela se levantando.

–Hey o que eu fiz?

–O que...Você é mais imbecil do que eu pensei Potter.

–Potter,espera eu conheço você?- Lily parou de jogar coisas nele e o encarou confusa.

–A sete anos Potter.

–Mas eu conheço a Lene a sete anos,quem é você?

–Lily Evans.- James sorriu e estendeu a mão.

–Sou James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu passei tempo demais vendo OUAT e agora tem isso.
CARAMBA QUE CALOR MERLIN!
Ta,isso,amo vocês não me matem E até semana que vem.
BYYYYE