Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 3
Na boa, James Potter tem que parar de sorrir


Notas iniciais do capítulo

Hey a-ca-peoples!
Mais um capitulo aqui pro ces,obrigada pelos comentarios e vejo voces la embaixo!

Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/3

Sentada em um dos galhos mais escondido da Dory,a arvore comecei a pensar em qualquer coisa que não fosse meus amigos.Que acabou sendo “qual é a diferença entre um Grifo e um Hipogrifo?”

Até que uma voz severa quase me fez cair da arvore:

-Srta.Evans!Desça já daí!

Olhei para baixo e vi a professora Minerva me olhando com reprovação.Desci rapidamente.

-Você sabe que é proibido ficar no jardim em horário de aulas?

-Ã...sei agora?

-Me acompanhe.

Ah ótimo eu vou levar uma bronca,tudo culpa do Potter.Não que eu seja bipolar ou algo do tipo por que a dez minutos eu estava me derretendo na frente dele mas é que mesmo que eu possivelmente goste dele eu ainda odeio ele!Faz sentido?

Chegamos em sua sala e ela me mandou sentar.Então começou um discurso de como estava surpresa com as minhas atitudes e bla bla bla...e no final ela disse “Sinto muito fazer isso” e agora eu estou de detenção limpando troféus das dez as onze da noite de hoje.

YUPI!

*************************

Pelo resto do dia eu fiquei na biblioteca ou no dormitório lendo o Maximo que eu podia para tirar tudo da minha cabeça.Obviamente depois do horário das aulas minhas lindas,só que não,melhores amigas vieram ate mim:

-Lily Margareth Evans sua vadia!Onde esteve?-Perguntou/gritou Alice me segurando pelos ombros,ainda bem que elas esperaram ate eu chegar no salão comunal por que gritar assim na biblioteca...não seria nada legal.

-Eu precisa pensar desculpa Lice.

-Mas podemos te ajudar a pensar!-Disse Dorcas se ajoelhando para ficar da minha altura,não eu não sou uma anã eu estava sentada em uma poltrona.

-Sorry Dorcas mas eu precisava pensar sozinha,mudando de assunto,vamos comer?

No jantar eu comi frango,vegetais e quase chutei a Lene para a França tentando recuperar meu pedaço de bacon que ela roubou.Eu ganhei u.u

Depois eu fui me arrastando para cumprir a minha detenção.

-Srat.Evans!Pontual como sempre,infelizmente seu companheiro não faz o mesmo.-Mcgonall disse quando cheguei na sala de troféus.Bufei e em seguida espirrei com a quantidade de poeira ali.Dez minutos depois ele apareceu dando um sorriso de lado quando me viu.

-Eu sei que não se dão bem mas tentem não matar um ao outro enquanto limpam.-Ela entregou dois baldes para o Potter e dois panos para mim.-Volto em uma hora,ah e não se esqueçam nada de magia.

Então ela saiu me deixando com o ser que causou tudo aquilo.

Espirrei de novo,odeio poeira.

-Vamos começar então.-Disse o Potter me entregando um balde e se aproximando,com um ato reflexo dei um passo para trás,ele riu e lentamente tirou um pano das minhas mãos.Quando fez isso seus dedos quente encostaram na minha pele fazendo meu coração dar um ataque *fangirling.

Fiquei paralisada respirando lentamente.

-Tem certeza que esta bem Lily?-Perguntou me olhando curioso,eu assenti rapidamente e me virei para começar a limpar.

.      .     .

Depois de meia hora meus braços estavam moles e eu estava cansada de tanto espirrar,então larguei as coisas e me sentei no chão,poucos minutos depois o Potter fez o mesmo.

-Então...-Disse ele tentando puxar assunto.

-Quanto falta para acabarmos?

-Mais umas três prateleiras,mas acho que você morre de tanto espirrar antes de terminar.

-Psicologia reversa não funciona comigo Potter.

-Não é isso,eu realmente acho que é melhor você parar.

Eu ignorei ele prendi meu cabelo e continuei a limpar,o por que eu realmente não sei,acho que limpar era mais fácil que aguentar o silencio e o perfume dele me deixando mole.

Dez minutos depois terminamos de limpar aqueles raios de troféus,serio por que Hogwarts dava tantos troféus?

A professora chegou dois minutos depois de acabarmos e nos mandou para a torre da Grifinoria.O que eu obviamente iria fazer de muito bom grado se um garoto de cabelos bagunçados não tivesse abri do a boca.

-Er...podemos conversar?-Perguntou bagunçando os cabelos,e eu petrificada de mais para dizer alguma coisa apenas assenti ele abriu um sorriso me fazendo derreter. God ele precisa parar de fazer isso.

*Fangirling: É tipo quando voce ve o Zac Efron ou um dos membros do 1D sem camisa e voce começa a pirar.Pelo menos eu faço isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
So se voce estiver interessado a ler mais fics minhas é só ir no meu perfil eu tenho outra de HP e uma de PJ ;)
Se quiser tbm passa na no perfil da Ana Bia essa leitora maluca que nunca sai da minha vida.

E é isso.
Bye!