Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 29
Sendo atacada por lembranças.


Notas iniciais do capítulo

EAI PEOPLES!
Sim eu demorei DEMAIS mas qual é eu tava em semana de provas.
ESSA É MINHA ULTIMA SEMANA DE AULA O/ isso pode ou não significar mais capitulos.
Eu com todo o meu vicio no tumblr criei um tumblr pras minhas fics YAY(vibrem)
eu vou postar pedaços das fics e tudo que eu conseguir sobre livros então resumindo vai ser demais,eu vou deixar o link nas notas finais.
Ã...ok
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/29

(LEIA AS NOTAS INICIAIS OU MORRA)

–--------

–James!

Não,não era eu gritando dessa vez.

–O que foi Dorcas?

–Você mais me ensinar aquele feitiço?

–Que feitiço?- perguntei tirando minha atenção do livro.

–Um feitiço para arrumar coisas no lugar?- perguntou Remus descendo as escadas do dormitório.

Já era véspera de natal.

E não,nada de mais aconteceu nesse tempo.

Lene bateu no Sirius,eu bati no Sirius,James riu dele,daí Sirius bateu nele...É muito amor.

–Não.- respondeu Dorcas.-um feitiço para achar coisas.

–Accio?- perguntei.

–Não gente!

–Ta bom.- disse James a fazendo sorrir.

A porta do salão comunal se abriu,o que era estranho porque éramos os únicos da nossa casa que tinha ficado.

–Boa tarde alunos.- disse Minerva McGonagall ao entrar.

–Boa tarde.

–Vejo que estão gostando da sua estadia aqui

–Sim senhora.- respondeu James colocando os pés em cima da mesinha de centro.

–Bem vamos ter um jantar especial essa noite no salão principal.

–Pode contar com a nossa presença professora.- disse Sirius.

–Tenham uma boa tarde.Oh já ia me esquecendo Black,Potter e senhor Lupin sem travessuras hoje sim?

–Então não podemos ir?- perguntou James depois que ela saiu.

Eu ri e Lene se levantou.

–O que foi?- perguntou ele,ela puxou Dorcas e Alice também que saíram sorrindo do salão comunal.Meus sorriso sumiu quando eu entendi o que estava acontecendo.

–Oh não...

–Vamos Lily!- gritou Lene.

–Não quero!

–Vamos logo!

–O que esta acontecendo?- perguntou Sirius quando Lene voltou e segurou meu braço me arrastando escada acima.

Odeio festas.

Odeio festas no natal.

Serio natal não é tempo de nada alem de ficar deitada de suéter comendo biscoitos.Mas invés disso eu estava de vestido creme que ia até metade das minhas coxas,com um decote descente e um salto alto vermelho que Lene tirou do portal mágico que ela chama de malão.

–Eu não quero ir Dorcas.- reclamei enquanto ela arrumava meu cabelo.

–Mas você vai,todas nos vamos.

–Mas eu vou congelar.

–Então leve um casaco.

–Mas...

–Lily.- disse Alice segurando minhas mãos.- você esta linda e vamos para nos divertir ta legal?E James vai adorar seu vestido não precisa ficar vermelha.

–E-eu não disse nada sobre ele!

–Não precisa.- ela piscou antes de voltar a fechar seu vestido.

Suspirei e fechei meus olhos.

*

A “festa” tinha no Maximo cinqüenta pessoas.O jantar estava divino como sempre o salão estava todo coberto com neve,bonecos de neve,pinheiros e panos da cor do meu vestido cobriam as janelas deixando o lugar ainda mais agradável.Depois do jantar afastaram as mesas e fizeram uma pista de dança,onde Dorcas estava ensinando Remus a dançar valsa.

Eu estava sentada em uma pequena mesa com Lene e nossa nova amiga Mary da corvinal que estava rindo de algo idiota que Lene disse,ela faz muito isso quando bebe hidromel.

Percebi que meu copo estava vazio e me levantei de bom grado.Estava legal mas tipo não legal legal tava mais para só legal.E parecia que tinha um boneco de neve sorrindo malignamente atrás de mim porque estava um frio do inferno.

Espera o que?

Tropecei nos meus pés graças aos meus sapatos idiotas, mas não cai.

–Tudo bem?- perguntou James ao meu lado.

–Tudo eu só, espera. - me apoiei nele enquanto tirava meus sapatos perdendo dez centímetros de altura.- bem melhor.

Ele riu.

–Você diminuiu bastante.

–É o preço da beleza.

–Mas você não precisa disso.- parei de arrumar meu vestido e o encarei a musica ao meu redor ficou mais lenta,meus pés estavam reclamando do chão gelado mas eu continuei encarando James.

–Um visco.- alguém perto de mim disse olhei para cima ao mesmo tempo que ele.Lá estava a pequena planta do djanho que esta em todo lugar no inverno.

Voltei meus olhos para o Potter que me olhava sem reação e eu não deveria estar diferente.Ele segurou minhas mãos e se abaixou um pouco fazendo meu coração desacelerar então ele me deu um beijo na bochecha e sorriu.

–Feliz natal Lily.- sussurrou.Seus olhos pareciam dois faróis castanhos no meio de tanta neve me peguei admirando seu sorriso e fui atacada por um turbilhão de lembranças.

“–O que foi?

–Gosto do seu sorriso.”

“–Lily você gosta do James?

–Sim.

–Então não o entregue ele pra garota!Prove pra ela que ele é seu.

“Meu James- pensei”

“–O que você tem na cabeça Potter,vontade de morrer?Você ta rindo da morte garoto?

–Não.Eu senti falta da sua raiva.

–Ótimo!Agora tomara que você tenha uma overdose.”

“–Cale a boca Potter.- cruzei os braços e ele levantou uma sobrancelha e aproximou seu rosto um pouco mais.

–Vem calar.- quase sussurrou me fazendo ficar vermelha,sorri docemente.

–Claro James.- disse antes de enfiar meu bolinho em sua boca.”

“–Mas eu posso acertar a sua cara Potter,cale a boca.

–Como vai fazer isso – ele abaixou a cabeça olhando nos meus olhos.- baixinha?”

[...] –Branca.- quase gritei HÁ mas ele estava certo,e não parecia fazer esforço algum para responder.

–A cor dos meus olhos?- ele tirou minhas mãos de seu rosto.

–O verde mais hipnotizante que eu já vi. – minhas respiração falhou e todo meu cérebro deu pane quando ele piscou pra mim pegou suas coisas e saiu.Eu fiquei parada igual uma idiota com a boca aberta.”

“–Por que você faz tantas perguntas?- respondi rindo fazendo ele me encarar sorrindo de lado.

–Porque você fica irritada e eu repito ruiva.- ele abaixou um pouco a cabeça ficando na altura dos meus olhos.- você fica linda irritada.”

–Não é pra tanto?Olha pra você!Tem quase o dobro da milha altura...

–...não precisa de muito pra isso.

–Calado.E você deve ter tipo o dobro do meu peso também,eu tive sorte de sair respirando!- reclamei fazendo ele rir alto.”

“O vento frio lá fora pareceu gostar muito do meu casaco porque penetrou cada parte dele ate chegar na minha pele.James pegou minha mão e todo o frio sumiu.”

–Você é maluco Potter.

–Não sou o único Evans.”

“–Me ame menos Potter.

–Não acho que isso seja possível,lírio.”

“–Eu mereço um abraço?

–Por que mereceria?

–Porque eu sou demais?

–Aham.- respondi sarcasticamente ele deu um passo na minha direção colando nossos corpos,agradeci a Merlin por não sermos da mesma altura.Ele abaixou a cabeça me encarando.

–Eu sei que você me ama Evans.”

“[...]–CALE A BOCA GAROTO!- gritei.- sabe se você,tipo,tentar mais uma vez,talvez....

–Lily Evans você quer sair comigo?

–Se eu disser não você pula da janela?

–Com certeza.

–Então...sim.

“[...]–Galera eu preciso respirar.- resmungou James e eu assenti em resposta,já que provavelmente era o único movimento que eu conseguia fazer.As pessoas obedeceram,respirei fundo o ar cheirando á vassouras,chuva e suor.Não era muito agradável.Então eu percebi que estava braçada em alguém,James,meus braços contornavam seu tronco e seus braços estavam ao lado dos meus ombros de uma forma protetora.Olhei para cima,big mistake,encarando seus lindos olhos castanhos.”

Então coloquei meus braços envolta de seu pescoço e beijei James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me amam?Eu sei que sim.
EU TO PIRANDO COM O MEU PRÓPRIO CAPITULO AKSHHSHHGDFDXJOÇDUHKTG
Se você não acompanhou minha outra fic True Love de uma olhada nela =)
ela ja acabou mas ela é a minha mais nova bola sorvete então é.
http://fanfiction.com.br/historia/425465/True_Love/
se você recomendar assim tbm seria BEM legal.
link do tumblr: http://bookstea.tumblr.com/
Ah.LEIA AS NOTAS INICIAIS!
Byye.