Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 23
Fugindo do salão comunal.


Notas iniciais do capítulo

Olá sorvenaticas!
Eu voltei aqui POR QUE VOCE ME DERAM 12 DOZE COMENTARIOS E EU PEDI 7 AHAHHAHAHA voces sao demais serio ♥
Enfim.
EU NAO TENHO AULA AMANHA!! nao tem nada a ver mais eu gosto de ressaltar.

E-enjoy.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/23

-GRIFINORIA!- gritou algum aluno no meio da multidão fazendo os outros gritarem em resposta.

O salão comunal estava cheio de alunos da Grifinoria e da Lufa- Lufa,algumas vadias corvinas estavam ali também,no radio (que eu não faço ideia da onde tiraram) tocava As Esquisitonas,havia pessoas dançando segurando seus copos com cerveja amanteigada ou suco de abóbora outros estavam conversando e grupos em meio ao grande barulho e alguns se agarravam no canto ou no meio da festa.Mas ninguém se importava.

EU me importava.

Mas como era minha primeira festa eu fiquei na minha tomando meu suco e comendo um sapo de chocolate ouvindo Lene falar animadamente sobre seu desempenho no jogo com Sirius.Eu só estava ali observando tudo.Alguém passou meio cambaleando por mim,o cheiro de bebida me fez ver estrelas por um momento.

-Oi.- disse James no pé no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Oi.- respondi me virando para ele.

-Quer sair daqui?- perguntou novamente perto da minha orelha,por causa do barulho,eu corei e olhei espantada.- Não pense nada disso! Você me parece desconfortável aqui...

Eu apenas assenti atordoada o fazendo sorrir e segurar minha mão (AI MEU DEUS) me guiando pela multidão.Depois me colocou na sua frente e me guiou pelos ombros e finalmente saímos da bagunça.O corredor parecia estranhamente quieto.

-Para onde vamos? - perguntou.

-Você me tirou de lá, pensei que tinha um plano.

-Bem eu tenho mas pode poderia querer ir para outro lugar.

-No que pensou?

-É surpresa.- respondeu sorrindo.

-Por que eu estou com medo?

-Não motivo pra isso ruivinha.- ele fez sinal para que eu o seguisse,levantei a sobrancelha.- vamos lá Lil’s.

Suspirei e comecei a andar.

-Foi um bom jogo.- eu disse quando o silencio estava cogitando me matar.

-Valeu.

-Tirando a parte que você quase me matou amassada,claro.

-Ah qual é.- levantei as sobrancelhas novamente.- não é pra tanto.

-Não é pra tanto?Olha pra você!Tem quase o dobro da milha altura...

-...não precisa de muito pra isso.

-Calado.E você deve ter tipo o dobro do meu peso também,eu tive sorte de sair respirando!- reclamei fazendo ele rir alto.

-Você é hilária ruiva.

-E você gosta de não usar o meu nome.

-Chegamos Lily.- disse ele parando na frente de uma estatua de uma bruxa que tinha só um olho.

-Uau!Obrigada pelo passeio James eu realmente fiquei surpresa!

-Esse não foi o passeio Lily.- ele foi para o lado da estatua e fez alguma coisa para que ela se mexesse.- quer fazer as honras?

-Ã,não.

-Vai lá eu estou logo atrás de você.- ele disse sorrindo,um calor estranho tomou conta do meu peito.

                          *                        *                           *

-Vem ruiva.- disse James colocando uma capa sobre a cabeça.

-O que é isso?- perguntei enquanto ele nos cobria.

-Capa de invisibilidade.

-Oh.- não tínhamos nem um palmo de distancia um do outro agora o que fez meu fôlego fugir.

-Não faça barulho.- sussurrou me guiando escada acima.

A loja estava vazia,em comparação aos dias dia visita,mas havia algumas garotas perto dos chocolates,um garoto no caixa e quase esbarramos em um casal apaixonado.Alguma coisa estranha se mexeu dentro de mim.

-Vamos sair daqui.- eu sussurrei puxando ele para a porta.O vento frio deu um jeito de entrar nas minhas roupas me fazendo tremer,fomos para uma parte vazia da rua e tiramos a capa.-Então com ela ninguém nos vê?

-Aham.

-Vocês inventaram isso?

-É mais para uma herança de família.- sorriu guardando a capa na parte interna do casaco.Só então eu percebi que ele não estava mais com o uniforme e sim com uma calça jeans trouxa,sapatos de cadarço e um grande casaco de couro.- está com frio?

-Não estou bem.

-Ta legal.- James colocou as mãos nos bolsos do casaco,eu fiz o mesmo e começamos a andar.

-Onde vamos?

-No Três Vassouras,preciso de algo quente.- assenti percebendo o quão frio estava.Uma mulher cheia de sacolas passou por mim rapidamente me fazendo desequilibrar um pouco.

James abriu a porta o bar fazendo uma brisa quente a aconchegante me envolver quando entrei.Escolhemos uma mesa perto da parede.

-Oi James.- disse a garçonete sorrindo.

-Olá Bridgit.- ele sorriu fazendo ela retribuir.- essa é Lily Evans.

-Oi.- respondi surpresa por ele ter me apresentado.

-Oi.- ela torceu um pouco o nariz.- o que vão querer?

-Lily?- perguntou ele.

-Oh eu quero um chá.

-O de sempre.

-Ta legal.- disse ela saindo.

-Como conhece a garçonete?

-Ela sempre encobria e o  Sirius quando víamos pegar Wh...- sua frase parou na meio do caminho e pareceu pensar melhor.- encomendas.- sorriu amarelo.

-Hum.- Sim eu sei,eu não deveria ter ciúmes da garçonete praticamente cinco anos mais velha que nós mas é inevitável!Ela é loira,sua pele tem um tom de branco mas não como de papel igual o meu,e por sinal ela também não tem uma droga de defeito na cara o que combina com seus grandes os castanhos.Ugh.

-Você esta bem Lily?

-Ã,sim.

-Aqui esta Jay.- disse a garçonete voltando e pousando minha xícara,com um pouco de raiva demais,na mesa ela sorriu para ele e saiu.Estiquei o pescoço para ver seu pedido e não pude deixar de rir.- Chocolate quente?Com marshmallow?

-Sim.- respondeu aproximando a xícara dos lábios e bebendo.

-Isso é o que você sempre pede?- o Potter levantou a sobrancelha como se perguntasse ‘algum problema?”- é que eu não espera isso.

-O que esperava?

-Sei lá.É que você é James Potter um maroto,sempre fazendo pegadinhas,feitiços e pegando “encomendas” em Hogsmade.

Ele riu bebendo mais um pouco e eu segui seu ato.Ficamos em silencio por um tempo apenas evitando encarar um ao outro.James soprou a xícara fazendo o vapor embaçar seus óculos,eu quase cai da cadeira de tanto rir.

-O que foi?- perguntou quando eu estava parando de rir.

-Foi engraçado!

-Se você diz.- deu ombros e continuou tomando seu chocolate.

-Desculpa,você deve estar pensando que eu sou maluca...

-Mas você é.

-Obrigada pela parte que me toca.

-Não tipo,todos nós somos malucos por alguma coisa e...

-..isso que nos faz únicos.- completei,sorrimos um para o outro ate meu cérebro acordar me fazer corar e voltar para minha xícara.

-Você realmente gosta de chá?

-Sim.

-Por que?

-Porque chá é maravilhoso.- eu disse com meu tom óbvio.

-É só folha açúcar e água quente.

-Que tipo de britânico é você?

-O que não gosta de chá.

-Aqui tem biscoito?- eu perguntei depois de rir.

-A-acho que sim.

-Pode chamar a sua amiga?

-Ela não é minha amiga.

-Parece.- murmurei por cima da xícara.

-Ã Bridgit?- ouvi ele perguntar.- a conta por favor.

-O que?- levantei a cabeça rapidamente.- como assim?Eu quero um biscoito!

-Eu conheço um lugar melhor onde você pode ter seu biscoito.- respondeu sorrindo e deixando galeões na mesa.

-Mas eu ia pagar.

-Não vai mais.- ele vestiu o caso e puxou a cadeira,como uma cavalheiro,para que eu me levantasse.- vamos lá ruiva.- insistiu quando eu não me movi.

-Você me conhece mesmo.- bufei vestindo minha jaqueta e saindo com ele antes que a garçonete perfeita chegasse.

O vento frio lá fora pareceu gostar muito do meu casaco porque penetrou cada parte dele ate chegar na minha pele.James pegou minha mão e tudo o frio sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam nos comentarios seus ataques de fofura com esse capitulo lindo *-*
MEU SORVETE ACABOU =( MINHA PIZZA TAMBEM =((
serio nao sei como nao entrei em depressao
que pensamento gordo.
Mas enfim.
SETE DIAS PRA CASA DE HADES GALERA!
Bye!