Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 22
Cabelo vs Eu.


Notas iniciais do capítulo

EAE PEOPLES!
Bem eu fiz esse capitulo aqui,pq eu nao estou nada afim de fazer meu dever de matematica!YAY nao sejam como eu serio.
Então leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/22

Eu estava na minha casa,era inverno e a neve caia lentamente sobre o quintal onde estava sentada.Deitei na grama agora coberta de neve e comecei a mover os braços fazendo um anjo de neve.

-Você vai apagar o fogo do seu cabelo assim, ruiva. - disse James de pé do meu lado,eu não me virei.

-Como se você fosse deixar isso acontecer Potter.- ele riu me fazendo levantar,suas mãos estavam quentes.Ele beijou a ponta do meu nariz.

-Vamos lá pra dentro.

-Mas James...

-Esta frio.

-Mas você pode me esquentar.- ele riu novamente me abraçando.

-Lily levanta do chão.- disse uma voz conhecida.

Abri meus olhos lentamente.Foi tudo um sonho.

-Anda baleia ruiva ou vamos nos atrasar.- disse Lene sendo delicada como sempre.

-Já vou garota!- reclamei me levando do chão do quarto e arrumando meu pijama de coelhinhos.

-Espera!Hoje é domingo.- disse Dorcas parando de pentear o cabelo.

-Vocês esqueceram mesmo não é?- Lene colocou as mãos na cintura.- hoje e o meu jogo contra a corvinal!

-Ah Leneeeeee...- resmunguei me escorando na parede.- temos mesmo que ir?

-Lily eu fui com você na Floreios e Borroes e te vi ficar doida la dentro por duas horas!E Dorcas  eu fui com você comprar rabanetes para “salvar os unicórnios” e ainda não saiu o cheiro daquilo da minha saia!Então calem a boca que vocês me devem uma.

Cambaleando eu entrei no banheiro.

                                   *       *         *

-E ARTHUR WEASLEY PASSA PARA THOMAS QUE PASSA PARA MCKNINNON E,UHHH, PEGA E DEVOLVE BEM A TEMPO DE REBATER UM BALAÇO ESSA GAROTA NÃO ESTA DE BRINCADEIRA!- gritava Carlos Charleston da lufa- lufa no microfone,cara e eu pensei que falava rápido.

Alguns jogadores passaram quase beijando a arquibancada fazendo minha visão ser tapada pela cortina vermelha nos meus olhos.Bufei cuspindo cabelo,aquilo estava me entediando.Já que a Dorcas resolver sentar com o Remus,Black estava jogando junto com James,Alice estava com o Frank e...eu não tenho mais amigos.

James era um pontinho  vermelho no céu nublado,eu queria ter óculos para vê-lo melhor,rapidamente ele avistou algo na arquibancada  se inclinou na vassoura e começou a vir na minha direção.

Sim eu poderia gritar,bater palmas ou até mesmo procurar o pomo mas meu cérebro estava ocupado gritando:

OH MY MERLIN JAMES POTTER ESTA VINDO NA MINHA DIREÇÃO!!!EU VOU INFARTAR,NÃO PERA,SE EU FIZER ISSO NÃO VAI SER TAO LEGAL QUANDO ELE ME BEIJAR.PERA ELE NÃO VAI FAZER ISSO AFINAL ESTAMOS NO MEIO DO JOGO...ELE ESTA VINDO MAIS RAPIDO...DROGA!

Eu parei de gritar mentalmente pra gritar de verdade quando James Potter não consegui parar a vassoura e caiu em cima de mim.

-Lily você esta bem?- ouvi ele perguntando,cuspi meu cabelo pra fora da minha boca antes de responder.

-SAI DE CIMA DE MIM SUA BALEIA OBESA!- ordenei e eu aço que ele ficou com medo,me sentei e senti algo se mexendo dentro da minha blusa.- AAAAAHHH MERLIN AI MEU DEUS AAAAHHHHHHH.-comecei a gritar loucamente batendo no meu corpo tentando matar o que estivesse ali.

-Espera cadê o pomo?- perguntou James e involuntariamente olhou para a minha blusa,eu continuava gritando mas corei.- hum Lily?

-AJUDA AQUI INUTIL!

-Acho que não é uma boa ideia.- corei de novo.- fique parada!

Obedeci então enfiei a mão na minha manga tirando uma pequena bola dourada.

-E A GRIFINORIA GANHA O JOGO!- gritou Carlos sendo seguido de gritos ensurdecedores me fazendo pular de susto.

-Ganhamos!- gritou James levantando as mãos.

-Eu estou bem obrigada por perguntar.- elevei a voz devido ao barulho.

-Desculpe,você esta bem?

-Aham.- ele me ajudou a levantar quando MUITAS pessoas vieram nos abraçar me transformando em bolinho ruivo de Lily.

-Galera eu preciso respirar.- resmungou James e eu assenti em resposta,já que provavelmente era o único movimento que eu conseguia fazer.As pessoas obedeceram,respirei fundo o ar cheirando á vassouras,chuva e suor.Não era muito agradável.Então eu percebi que estava braçada em alguém,James,meus braços contornavam seu tronco e seus braços estavam ao lado dos meus ombros de uma forma protetora.Olhei para cima,big mistake,encarando seus lindos olhos castanhos.

-Bom jogo Pontas.- disse Black batendo nas costas do amigos me fazendo soltar dele e dar um passo para traz.- oh interrompi alguma coisa?:

-Ã...

-Te vejo no salão comunal.- eu disse deixando eles sozinhos,tenho certeza que vi Sirius levando um tapa quando me virei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele ficou pequeno mas eu fiz com amor.
E EU SÓ POSTO O PROXIMO COM 7 COMENTARIOS!LALALALLALA LALAL LALLAA LA LA LALA...UHUL SORVETE!
Acho que nem FDL me deixa tao maluca.
Velho imagina sorvete de FDL?AJGFSTSFKJALISPAOSKAS
Comentem!
(E só pra voces saberem o proximo vai ter o encontro deles AHAJFSGDgfasafsjhasdkha)