Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 2
Dory,A arvore é minha melhor amiga!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Estou muito feliz por terem gostado da fic! Muito mesmo.
Obrigada pelos comentarios e os favoritos do capitulo anterior.

Now Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/2

Oi?Lily volte para o mundo real please.

Consciência!Onde estava?Tipo quando eu precisei pensar sobre o que eu sentia pelo Potter,hein?

Isso não vem ao caso.O caso é que você tem que: (A).Contar para alguém.(B)Deixar a pessoa comentar. (C)PRESTAR ATENÇÃO QUE TEM ALGUEM TE OBSERVANDO!

Balancei a cabeça tirando o meu olhar do bolinho e encarei dois lindos olhos castanho-esverdeados me olhando.

Droga.

-Não devia estar na aula Lily?-Perguntou ele apoiado no balcão do lado contrario ao meu.

-E você também Potter.

-Mas eu sou um maroto fugir da aula é uma coisa normal,mas você Lily Evans perdendo aula para comer um bolinho?Isso não se vê todo dia.

Revirei os olhos.

-O que quer?

-Eu?Muitas coisas acabar com a sonserina,passar de ano,fazer a pegadinha do ano mas o principal...eu diria que é você.

O.k Lil’s respira.Espira.Respira.Não pira,não derreta não sorria.Não o que é isso?Droga!

Disfarcei o sorriso que se formava em meus lábios mordendo mais um pedaço com meu cupcake.Abaixei a cabeça me xingando mentalmente.

-Esta tudo bem?

-Claro por que não estaria!

-O-Okay...

Oh no.

-Okay.

-Okay.

-Talvez Okay devesse ser o nosso sempre.

-Okay.

Droga de livro trouxa maravilhoso volta para a minha mente!

Senti uma mão em minha testa olhei para o dono dela que estava a centímetros de mim,meu coração começou a bater tão rápido que não pensei quando gritei:

-ME SOLTA POTTER!

Tirei a mao dele que me olhava assustado.

-Eu não pedi a sua ajuda caramba!Eu.só.quero.ficar.sozinha!

-O que esta acontecendo aqui?- Marlene surgiu pela porta com nossas amigas atrás e o resto dos marotos.

-Ah ótimo mais gente!

-O que deu para ela Pontas?-Perguntou o Black James só levantou as mãos indicando o famoso “eu não fiz nada,quando cheguei já estava assim”

-Lily o que esta acontecendo?

-Nada!-Gritei,observei os rostos assustados em volta de mim.-Eu só quero ficar sozinha por favor.

Sai dali empurrando todo mundo e fui até a Dory,a arvore.

Por que né?Quando você assusta seus amigos você vai ate a sua arvore no jardim que é o melhor lugar para se esconder!

Bleh eu sou uma inútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,eu sei que sim.Mentira.
Ta me diga o que achou nos comentarios.

Ate o proximo.
Beijos e chocolate