Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 16
Dormir pode ser mais difícil do que eu pensava.


Notas iniciais do capítulo

Hello guys!
Sim eu devo estar a um tempo sem postar mas culpe a droga da minha escola e me passe de ano por favor ^^
Enfim.
EU QUERIA MUITO AGRADECER A MRS.EVANS QUE RECOMENDOU A FIC
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
ELA É DIVA IGUAL PUDIM ENTAO ESSE CAPITULO E PRA ELA!!!!
Tá.
Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/16

Pelo resto do dia eu prestei atenção no que as pessoas falavam,me odiava por ter ido dormir tarde e ignorava e fugia de James toda vez que sentia seu olhar sobre mim.O exato motivo eu não sei,mas era divertido.

-O que aconteceu entre você e o Pontas?- perguntou o Black na hora do jantar.

-Ele é um idiota,eu ignoro ele...Qual é a surpresa?- perguntei mordendo minha batata,todos ao redor arregalaram os olhos.

-Okay...

Me servi de mais suco de abobora.

-Mas Lena como vai com o lufano bonito?- perguntei.

-Indo.- respondeu simplesmente fazendo Black se remexer no banco.

-Vocês vão para casa no natal?- perguntou Dorcas.

Meu Merlin estamos á semanas do natal!

-Eu vou ficar aqui.- respondi.

-Porque?- perguntou Lene.

-É que é meu ultimo ano,e eu nunca passei fiquei aqui.- ela se limitou em concordar com a cabeça e continuar comendo.Depois do jantar eu fui a primeira á subir para o dormitório porque as minhas amiga irresponsáveis não terminaram o dever de historia da magia.Como eu sou fantástica eu terminei semana passada u.u

Mesmo depois do banho,de ter colocado meu pijama de coelhinhos e estar deitada na minha nuvem/travesseiro...eu não conseguia dormir.Podia ser por eu ter acordado no almoço ou porque eu me arrependi de fugir do Potter...neh devo estar sem sono mesmo.

Porque eu estaria com saudades do Potter?Pfffff....

Deve ser porque você gosta dele.

Meg,calada.Alias onde você estava quando eu cometi aquela burrada enorme?

Por ai,procurando uma cabeça melhor talvez.

Meg eu vou bater em você.

Lily eu estou dentro da sua cabeça,como vai fazer isso?

Eu dou um jeito.

Então Meg me deixou em paz.Essa conversa me fez finalmente cair no sono e sonhar com James Potter entrando pela minha janela.

Ele olhou ao redor deixando sua vassoura em um canto,bagunçou os cabelos e andou ate minha cama.

-Esta acordada?- perguntou e eu respondi de olhos fechados.

-Como eu poderia se estou sonhando James?- ele riu.

-Claro ruiva.Pode pelo menos abrir os olhos?- obedeci encontrando seu sorriso alegre.

Quando ele passou o dedo pela minha bochecha e eu senti meu corpo arrepiar notei,que não era um sonho.

Eu gritei o empurrando e me enfiando de baixo das cobertas.Ouvi o barulho de algo batendo na madeira e um som incompreensível,sai lentamente do meu casulo e vi James sentado no chão encostado na minha cômoda como os olhos fechados.

-Tripas.- eu murmurei correndo e me ajoelhando ao seu lado.- J-James?- chacoalhei ele mas sua cabeça só tombou para o lado.- Oh Merlin.

-Han?- respondeu ele tonto após alguns minutos de desespero,ele me olhou assustado.- quem é você?

-O que?- perguntei.

-Somos irmãos?

-Não!- me afastei dele mas ele só me olhou mais confuso.- James esta falando serio?

-Eu sou o James?- perguntou baixinho,assenti.- Okay,e me desculpe mas eu não sei que você é.

-E-eu sou a Lily...- comecei esperando que ele terminasse mas ele não fez- Evans...?

-E eu sou?

-James Potter.

-Seu namorado?- não pude evitar de corar como um tomate ruivo.

-Não.

-Oh.- seu olhar de decepção foi como se um hipogrifo tivesse arrancado meu coração.

-Eu vou levar você para a Madame Pomfrey.- eu tentei ajuda-lo a se levantar mas ele me puxou para o seu lado novamente.

-Te peguei.- disse ele sorrindo marotamente,que me lembrou vagamente Peter Pan.

-Potter eu vou matar você!- berrei enquanto corria atrás dele pelo meu dormitório.O desgraçado só ria.- Volta aqui Potter eu vou arrancar seus olhos e usar como brincos!

Isso fez ele se distrair e eu conseguir subir na cama e pular em suas costas o levando para o chão.Prendi seus braços no chão.

-O que você tem na cabeça Potter,vontade de morrer?- perguntei bufando de raiva o que fez ele rir.-Você ta rindo da morte garoto?

-Não.Eu senti falta da sua raiva.

-Ótimo!Agora tomara que você tenha uma overdose.- eu disse antes de começar a dar tapas em seu peito até que uma lâmpada se acendeu na minha cabeça me fazendo parar.- Porque veio aqui?

-Eu vim dizer que você foi bem na aula de duelos.

-E...

-Você foi um pouco violenta demais.- ignorei seu comentário e bati mais um pouco nele ate minhas amigas inúteis finalmente aparecerem na porta.

-O que esta acontecendo?- perguntou Alice risonha.

-Pergunte para sua amiga maluca.- respondeu James me tirando de cima dele com uma facilidade,como se tirasse um filhote do colo.- Boa noite senhoritas.- disse saindo do dormitório.

-Okay.- disse Dorcas.- o que aconteceu?

-Bem eu estava tentando dormir quando ele pareceu na minha janela...

-E você deixou numa boa?- cortou Lene me fazendo revirar os olhos.

-Sim porque eu pensei que fosse um sonho.

-E desde quando você sonha com o Potter,Lily?- perguntou Alice levando em seguida um travesseiro na cara.

-Querem que eu termine ou não?- perguntei irritada.- e vocês chegaram antes de eu bater nele com a própria vassoura.- completei.

-Eu preciso de amigas normais.- murmurou Alice colocando seu pijama.

-Nem me diga.- respondi e todas soltaram murmúrios concordando.

-Esta tarde,mas não pense que saiu ilesa,Potter.- disse Lene indo para cama.

-Potter?- perguntei.

-Oh desculpe.Lily,futuramente,Potter Evans.- respondeu rindo.

-Lene acho que você precisa dormir.

Quando eu deitei não pude evitar de sorrir lembrando dele.Dessa vez  eu consegui dormir de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lily bipolar?Pfff....
ENFIM.
Eu vou tentar com todas as minhas forças postar uma vez por semana como antes,é que é dificil achar inspiração pras duas fics e eu quero postar mais uma mas eu não dou conta de tres!
Entao uma tem que acabar antes de começar outra.
JILY 7EVER
Só eu quase choro quando vejo qualquer coisa do filme da culpa e das estrelas?Tipo eu me imagino chorando no cinema com as minhas amigas e quase choro...Eu estou muito mulherzinha ultimamente.
DFTBA!
Tchau.