Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 15
Não defenestrei ninguém,mas da na mesma.


Notas iniciais do capítulo

Wassup guys!How ya doin?
Aqui estou eu novamente trazendo alegria pra voces YAY
to com sono.
E quem me ajudou com esse capitulo foi minha amiga maluca Ana Lana Bia Banana (e eu achava que meu nome de perfil era zoado)
Esse é o capitulo que muitas estao esperando entao.
ENJOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/15

Você acha que o mundo é feliz mas quando você acorda com o seu baque no chão,isso te faz mudar de ideia.

Levantei tonta dizendo ofensas não muito femininas para dizer quando se acorda,fiquei de pé e percebi que não estava na masmorra,no meu quarto nem na enfermaria.O som do trinco da porta me fez pegar minha varinha do criado-mudo.

Assim que Sirius me viu soltou uma risadinha e entrou no quarto.Obvio que ele riu afinal entrar no dormitório com uma ruiva descabelada com cara de pedra apontando uma varinha pra você,é hilário.

-Onde eu estou?- perguntei para ele que mexia em um malão.

-No dormitório masculino.- senti meu rosto esquentar instantaneamente  ele riu ao ver que eu tinha pulado de volta pra cama me cobrindo até o queixo.

-E como cheguei aqui?- perguntei.

-Aluado,digo,Remus,te achou dormindo no canto sul do castelo e como não podia ir para o seu dormitório ele te trouxe pra cá.

-Oh e onde estão os outros?

-Devem estar terminando de almoçar.- não pude evitar que meu queixo caísse,eu tinha dormido pela metade do dia e nem é sábado.- bem eu tenho que...hã...ir pra sala,isso.Até ruiva.

Então ele me deixou sozinha de novo,me joguei de costas na cama sentindo um perfume que fazia meu coração dançar.Eu estava na cama dele,eu dormi na cama dele!O que quer dizer que ele não dormiu aqui.

O que me leva a pensar que: (a) ele não me odeia tanto assim (b) que ele...oh no!

Eu não posso pensar isso.

Ouvi vozes do corredor e sem querer eu cai da cama (de novo) e fiquei escondida lá.

-Cara aquilo foi hilário.- disse James rindo entrando no dormitório.

-Pode crer.- meu sangue subiu a cabeça ao ouvir a voz dela.

-E esse é o meu dormitório. - ele se sentou na cama.

-Maneiro e não parece um vestiário masculino.Bom trabalho.- o que aquilo queria dizer? Americanos- pensei revirando os olhos.Senti ela se sentando na cama também e me segurei para não me jogar entre os dois.Após alguns agonizantes minutos o sinal anunciando o fim do almoço bateu e em seguida a porta do dormitório se fechou.Levantei a cabeça e infelizmente encontrei um par de olhos castanhos me observando corei e comecei a explicar:

-N-não é o que parece P-potter eu só...espera,como sabia que eu estava aqui?-perguntei me levantando,seu rosto ganhou um pouco de vermelho.

-Eu sabia que você tinha dormido aqui,Evans.E tem cabelos ruivos na minha cama.

-Ta legal eu vou indo.- disse tentando desastradamente chegar na porta,por causa dos lençóis e cobertas no chão que me fizeram tropeçar e abraçar o chão.

-Precisa de ajuda Evans?- perguntou ele risonho.

-Claro Potter,vem aqui que eu faço você beijar o chão!- ele riu mais um pouco- não serio eu preciso de ajuda esse cobertor abraçou minha perna.

Ele continuou rindo quando me ajudou a levantar.

-Agora se me da licença.- empinei meu nariz e sai do dormitório praticamente correndo.Fui para o meu quarto tomar um banho enquanto pensava em varias maneiras de defenestrar pessoas.

**************

Depois disso eu arrumei meu material e fui para a ultima aula,por que eu sou uma nerd me deixe.E para a minha sorte era minha aula adicional de duelos.Assim que pisei na sala fui atacada por três malucas que não paravam de fazer perguntas e me abraçar e descabelar meu cabelo,que não estava muito lindo antes.

-Garotas!- gritei fazendo elas calarem a boca.- eu estou bem venham.

Puxei elas para as cadeiras e comecei a falar desde o plano horrível da Lene ate agora.

-Oh Lil’s me desculpa e-eu...- disse ela me abraçando.

-Tudo bem Lene eu que não deveria ter começado com isso tudo.- fui interrompida pelo professor mal educado que começou a falar.Minha cabeça estava tão longe que eu fiquei limpando a mancha na minha blusa e acordei com o professor dizendo:

-...e Lily Evans!

-Sim?- perguntei perdida.

-Ótimo ela aceita!Senhoritas por favor.- fui andando lentamente em sua direção com a morena americana do meu lado.- agora as regras: Sem sangue,ou feitiços permanentes,nada que seja proibido – ele sorriu para minha cara confusa- em suas posições!

Ele nos fez ficar em direções opostas,Katherine pegou sua varinha e eu fiz o mesmo ainda boiando em tudo.

-Comecem!- disse o professor e quase imediatamente um feixe vermelho passou raspando pela minha cabeça olhei chocada para a garota que só me encarou sarcasticamente,jogou outro feitiço que repeli usando protego,as pessoas da sala gritaram incentivando ela olhou para o James e sorriu timidamente quando ele piscou e fez um sinal positivo com a mão.

Aquela bitch foi longe demais.

Joguei um estupefaça nela que a fez cambalear porque eu errei centímetros.Azar o dela que eu passei muitos anos praticando com o Potter em lançar feitiços rápidos.

-Alarte Ascendare!- eu disse acertando ela que subiu no ar e caiu com um baque no chão ela levantou cambaleando e disse:

-Azaração Ferreteante.

-Aquamenti.- rebati após proteger de seu ataque,um jato de água saiu da minha varinha como um hidrante a encharcando toda eu via a raiva em seus olhos junto com a sua cara molhada.

-Estupore!- ela errou tão feio que eu so precisei dar um passo para esquerda para não ser atingida.

-Petrificus Totallus.- ela caiu no chão em posição de ataque.Minhas amigas e o resto da sala me aplaudiram eu sorri e fiz um pequena reverencia enquanto o professor a libertava do feitiço,infelizmente.

-Muito bom senhorita Evans,e você também senhorita Lynch.- ela murmurou alguma coisa enquanto se levantava.- vinte pontos para a Grifinoria e cinco para a Corvinal,podem voltar aos seus lugares por favor.O mais importante em um duelo é pensar: Pode não haver um amanhã se você perder.Então não importa o que seja você tem sempre que pensar em você e nas coisas que você defende,principalmente nos dias de hoje.- ele fez uma pausa dramática observando a sala e sorriu- estão liberados e tenham um bom dia.

Todos se encaminharam para a porta e eu fiquei com as minhas amigas dizendo o quanto eu fui demais.

-Muito bom ruiva.- disse Sirius quando saímos da sala,

-É parabéns Lily.- disse Remo aparecendo também.

-Obrigada garotos.- respondi sorridente.- hey Katherine. – chamei a garota que estava mais para frente,ela parou e me olhou secando o cabelo.- desculpa por tudo isso.

-Tudo bem.- ela torceu uma parte do cabelo fazendo ele pingar.

-Sem ressentimentos?- perguntei oferecendo minha mão ela sorriu amarelo e a apertou.

-Sem ressentimentos,tenho que ir.

-Tudo bem.- eu sorri para ela e me juntei com meus amigos e por algum motivo meu dia foi muito mais ensolarado do que o das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu sei que sim porque meu plano de fazer alguem ser odiado deu certo ~dançinha~ agora comentem a sua felicidade na caixa sexy ali em baixo.
Voces tem algum problema com a frequencia das postagens?Porque eu faço o que posso e nao consigo escolher um dia exato por semna pra postar =P comentem sobre isso
Até o proximo!
I see you next week,bye!