Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 14
Amar é uma droga.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE BUNITA!
Eu to muito happy por que voces comentaram =DD
Agora enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/14

Amar é uma droga.

Eu ouvi isso a minha vida toda de pessoas em todos os lugares.

E sempre pensei “Amar deve ser lindo,como alguém pode odiar isso?”.Mas depois que você descobre ou tem alguma suspeita do que é amar,você entende.

O amor é a arma mais poderosa no mundo.Ela destrói cidades,enlouquece pessoas e provocam guerras.Mas ele também pode salvar uma cidade de ser destruída,pode fazer uma richa milenar ser quebrada e pode nos salvar de um apocalipse.

Resumindo: Ele é uma droga.

E aqui estou eu,chorando em algum canto escondido do castelo.E por mais que eu queira levantar e ir chutar o traseiro gordo de todo mundo,eu prefiro ficar sozinha regando o meu rosto.Mas a culpa não era inteiramente dele dessa vez e sim minha.

Eu agi como uma criança egoísta que não divide seu brinquedo.

Eu particularmente nunca quis ter um brinquedo,nos primeiros quatro anos eu realmente queria que o Potter acidentalmente caísse daquela vassoura.Mas quinto ano eu levei um baque,e eu digo literalmente.

Todos do castelo estavam naquele dia quente de primavera vendo as semifinais da copa de quadribol. Grifinoria versos Lufa-Lufa.

A voz do locutor soava rapidamente entre a multidão agitada,enquanto eu estava sentada tentando ler.Eu nem tinha concordado em assistir esse jogo na verdade mas minha companheiras de quarto e todas as casas (menos a sonserina) viriam.Então por mais que eu apreciasse o silencio eu fui com elas.Jogadores passaram rapidamente pela torcida fazendo as paginas do meu livro virarem,bufei colocando na pagina certa e mordendo minha maça.Então toda a torcida pareceu ficar mais quieta,olhei ao redor estranhando aquela reação quando olhei para frente.Um balaço vinha diretamente na minha direção fazendo todos os meus músculos congelarem então tudo aconteceu mais rápido do que você diz “Avada Kedavra” um uniforme vermelho e dourado rapidamente bloqueou minha vista.Quando ele virou e me olhou perguntou preocupado:

-Você esta bem Evans?- assenti o fazendo voltar para o jogo.

Naquele dia James Potter quase arruinou a vitoria da Grifinoria,por minha causa.Ele desistiu de perseguir o pomo para me salvar o que fez o apanhador do outro time ter vantagem e se não fosse a agilidade do Potter em lançar coisas ele nunca teria atrapalhado Cody Smith de ganhar o jogo.

Depois da vitoria a torcida grifinoria vibrou,dançou,cantou e foram parabenizar os jogadores quando um balaço atingiu o moreno que estava sendo carregado nos ombros.Ele foi ao chão e com isso seu braço quebrou.

-------     ----------     -------------        ---------

Me certifiquei de que ninguém mais estava na enfermaria antes de entrar de fininho e trancar a porta.Por sorte apenas o Potter estava lá aquela noite,deitado adormecido na maca.Só então percebi o quanto ele estava diferente,graças ao quadribol ele estava mais forte com um corpo mais atlético,estava mais alto e pelo seu braço enfaixado se podia ver que deve ter doido bastante.Balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos sem sentido da cabeça.

“O Potter atraente,você esta ficando maluca Lily”- pensei.

Senti um arrepio me fazendo apertar o casaco mais um pouco contra meu corpo,encarei a janela fechada e levei um susto ao voltar a encarar o garoto que agora estava acordado me analisando.

“Ele esta sem óculos -pensei- se eu sair de fininho ele nunca vai saber que estive aqui”

Para minha surpresa ele riu um pouco.

-Eu sei que você esta ai ruiva.- corei e agradeci por ele não enxergar.

-Quer seus óculos?- perguntei no que ele assentiu.

-Obrigado.- disse os colocando.

-Bom eu vou...

-Não,espera Lily pra que tanta pressa?

-Bem considerando que eu deveria estar no meu dormitório,Potter...

-Mas porque esta aqui?- perguntou me fazendo corar.Eu abri a boca para retrucar que ele não merecia saber da minha vida mas sua sobrancelha levantada me fez suspirar.- pode sentar se quiser.- disse indicando a beira da sua cama mas eu sentei na cama do lado.

-Eu vim agradecer a você,por ter impedido que aquele balaço me atingisse.

-Oh aquilo?Não foi nada.

-Mesmo assim foi muito bravo da sua parte.- respondi encarando meus sapatos.Então entramos em um silencio,que eu não saberia dizer se era constrangedor ou não.

-Que engraçado – disse ele rindo,eu podia jurar que ele tinha voltado a dormir.- conversamos por cinco minutos e você não brigou comigo nem disse “É Evans pra você,Potter”

-Bem,acho que você estar de cama facilitou um pouco.- por mais que eu tentasse impedir eu respondi rindo.

---------    ---------   --------   -------------

E depois daquele dia James Potter estava na minha cabeça muito mais que o usual.

Agora aqui estou eu!A vida é uma ironia do....Potter.

Ele nunca mais vai olhar na minha cara,na verdade mesmo que tente eu nunca vou olhar pra ele.Por que eu tinha que ser tão idiota?

Por que aquela garota tinha que aparecer na minha vida?

Por que eu sou tão imbecil ao ponto de entregar o cara perfeito pra garota nova depois de passar cinco anos pensando que eu odiava ele.Esfreguei meu braços na tentativa de me esquentar um pouco,pelo frio eu deveria estar perto das masmorras,e com o rosto molhado não ajuda muito a se esquentar nem estar de saia.Oh Merlin o que aquele garoto fez comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram ali naquela caixa magica ali em baixo.
Favorite,comente,recomende e diga aos seus amigos!
Ate o proximo.
SPREAD LOVE!!