Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 9
Inesperado - Seishiro/Subaru


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais uma!

Outra SeiSuba; X, novamente. Dessa vez, tem spoilers, visto que se passa mais para... o final de X. Tipo, pós-ponte.
Espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/9

Você nunca dizia o que eu esperava — Subaru

Desde sempre, você me surpreendia. Por tanto tempo me enganou dizendo palavras bonitas, sorrindo para mim, dizendo me amar. Por tanto tempo eu acreditei nisso, envergonhado, enquanto que aprendia a lhe retribuir tudo aquilo, sentindo-me cada vez mais completo, finalmente percebendo que eu o amava... Que eu o queria.

E aí, você surpreendeu. Você me revelou que tudo era uma mentira. Você me disse ser não mais que um graveto, um animal morto, alguém que nem lhe incomodava a ponto de merecer ser morto por suas mãos.

E, mesmo assim, eu ainda o amava. Eu ainda o queria. Meu coração sofreu, eu quis por um longo tempo, ter morrido no lugar de minha irmã. Eu quis, depois disso, que você me matasse. Só isso importava, pois eu queria ser alguém digno a seus olhos — digno o suficiente para ser morto por suas mãos.

Eu acreditava ainda, mesmo em meio à batalha pelo destino do mundo, mesmo entre pessoas que pareciam se preocupar comigo — mesmo com um amigo ao meu lado —, que você não me via como mais que um graveto.

Apesar de eu esperar que me odiasse, só um pouco.

Mas então, sobre a ponte, naqueles últimos momentos ao seu lado, quando você tentou me matar...

Você me sussurrou tudo que eu não esperava ouvir.

Você sempre me surpreendia, mesmo após tantos anos, mesmo quando eu já não era mais uma criança ingênua que acreditava que você era apenas um veterinário.

Quando eu já não tinha mais esperanças, você as destruiu por completo.

Porque, na hora em que morria, você me mostrou que eu sempre deveria esperar o inesperado de você. Eu já sabia, de antes, que você não sabia meu desejo — achava que eu queria lhe matar, mas nunca esteve tão enganado.

Mas eu sinceramente não imaginava que poderia me roubar a alma uma outra vez. E, mesmo assim, o fez...

“Eu amo você”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima é uma Eriol/Tomoyo. Possivelmente amanhã, possivelmente quarta.
Obrigada por lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.