Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 8
Tempo - Clow/Yuuko


Notas iniciais do capítulo

Olá para qualquer um que tenha algum interesse aqui?
Honestamente, eu tinha esquecido de Subarashiki. Eu comecei o projeto há anos, e postei por curiosidade... eu nem planejava continuar postando alguma coisa. Agora, eu descobri que ainda tem algumas drabbles no meu notebook que eu não postei, e... bem. Eu me senti meio motivada. Obrigada, Ellie.

Certo, essa é uma Clow/Yuuko de romance, possui um leve spoiler, visto que se refere a parte do passado da Yuuko, e tal... xXxHOLiC pra Yuuko, e o Clow é de... vai-saber? Tsubasa, Sakura... todos são o mesmo, quase certeza sobre essa parte...
Bem, espero que gostem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/8

O tempo não espera por ninguém, mas você pode esperar por ele – Clow

“O tempo não para. Não importa o quanto você deseje, o tempo não para”, diziam. Doce ilusão. Por culpa de um desejo egoísta, o tempo parou.

Eu só queria tê-la ao meu lado. Para sempre. Eu queria ter sempre seu amor. Queria ver seu sorriso, o brilho em seus olhos. Queria tocar sua pele macia e quente, os fios sedosos. Eu desejava poder admirá-la eternamente, a beleza mais suprema do mundo.

E necessitava de sua voz mais do que necessito do ar. Eu queria ter seu corpo em meus braços, enquanto você falava uma besteira e eu sorria. Eu queria essa paz pela eternidade.

Mas aí veio a morte. Você estava quase morrendo. E eu parei seu tempo egoisticamente. E lhe prendi a um destino cruel.

Por culpa de meu desejo de tê-la, você teria de esperar pelo tempo voltar a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu posso trazer mais algumas em breve. Talvez. Estou planejando reescrever algumas, mas outras eu devo postar como estão mesmo. Não vou prometer uma data, porém.
Se alguém ler, espero que goste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.