Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 7
Vídeo - Tomoyo/Sakura


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Essa é uma shoujo-ai de Sakura Card Captors, do casal Tomoyo/Sakura, narrada pela Tomoyo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/7

Vídeos são memórias presentes que sobrevivem ao tempo – Tomoyo

Eu estava sempre lhe guardando em vídeos. Seu sorriso, sua felicidade, suas tentativas corajosas. Sempre lhe gravando, como uma “melhor amiga”.

Eu estava sempre ao seu lado, a câmera em mãos, pronta para pegar qualquer mínimo movimento seu. Porque você deveria ser eterna. Toda a sua felicidade, admiração, coragem: deveria estar sempre ali, para que nunca me esquecesse.

Porque nos vídeos você sempre seria bela. Uma bela garota, jovem, mulher. Sempre bela. E talvez, se minha criatividade se juntasse à admiração, sempre minha. Não a “melhor amiga”. Eu já não lhe via mais assim.

Nos vídeos você sempre seria a minha pessoa amada. Aquela que iria me abraçar, sorrir para mim. Que iria aceitar meus sentimentos. Que iria me retribuir. Que iria responder quando eu disse que te amo.

Nos vídeos você sempre seria a minha Sakura-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.