Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 6
Penas - Sakura centred


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Sem atraso real, se ninguém lê. Então, sem pedidos de desculpas u.u
Essa drabble é de Tsubasa Reservoir Chronicles, e é centrada na nossa querida protagonista - ou não tão querida assim, mas ainda assim ela É a protagonista.
Espero que gostem... u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/6

Penas são indivíduos de asas; penas são memórias – Sakura

As penas eram minhas memórias, as penas eram minha vida até agora. As penas me contavam sobre meu passado, sobre minha família e aquilo que eu vivi.

As penas eram eu mesma. “Tudo que me formava estava preso naquelas penas. E eu teria de recuperá-las para viver”, era o que eu pensava. Mas... Uma pessoa não é feita somente do passado. Uma pessoa vive no presente. Claro que o passado é importante, mas ninguém conhecerá o futuro se não viver o presente.

E eu queria um futuro. Um futuro ao lado de quem amava. Ao lado de meus amigos, das pessoas que conheci em minha jornada. Eu queria viver o presente para alcançar o futuro, mas abraçar o passado como um velho amigo. Eu não queria me prender.

Mas eu teria que morrer pelas pessoas que amo, pois não passo de uma cópia. Não deveria viver, pois ocupava o lugar de outra. Meu passado era errado, quem deveria ter vivido era outra.

Então eu iria me sacrificar, para voltar para o lado do meu Syaoran. Minha pessoa querida, a outra cópia. Então, por aqueles que eu amava...

Eu voltaria às penas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.