Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 5
Nome - Watanuki/Kohane


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Oh, resolvi postar outra. É uma drabble romântica, WataKoha, contada pela Kohane. Pode ser um amor unilateral ou correspondido: não sei, fica a critério de quem lê.
Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/5

Nomes são almas que são dadas – Kohane

Você me chamou pelo nome. Acho que esse foi o ponto principal. Eu não era acostumada a isso. Minha mãe já não me chamava assim, as pessoas da TV nunca me chamaram. E você que mal tinha me conhecido, mas me chamou pelo nome.

Kohane. Sua voz falou meu nome de forma tão carinhosa que foi impossível resistir. Eu sorri, como há muito não fazia. E eu queria lhe reencontrar, para ouvir meu nome novamente.

Eu me sentia sempre mais próxima. Não porque tínhamos que nos encontrar, mas porque eu queria estar com você. Seu rosto me perseguia, feliz. Sua voz, falando meu nome, me fazia muito feliz.

Eu comecei a associá-lo à família. Mas, se era família, pergunto-me o porquê de meu coração acelerar quando lhe vejo e de meu rosto esquentar quando ouço meu nome.

Talvez, só talvez... Eu o ame. Talvez não seja família, mas... Amor. Se for... Eu agradeço ao meu nome.

Porque meu nome me juntou com meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.