Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 16
Trabalhos - Touya & Sakura (familiar)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/16

Trabalhos e conexões – Touya

Eu precisava de trabalhos. Não por dinheiro, não por falta do que fazer. Mas para ter certeza de que você estava bem.

Você, antes mesmo de toda a reviravolta em sua vida, já era um desastre natural. Uma monstrenga sempre será desastrada por natureza. Aí veio a reviravolta – magia, dor, amor— e todos os perigos se intensificaram, e você se machucou...

Desde que nossa mãe se foi, minha responsabilidade era a de lhe proteger. Eu não deveria permitir que se machucasse, afinal, você era minha irmãzinha. Se alguém implicasse com você, teria de passar por mim. Só eu posso atazaná-la.

Porque eu iria sempre lhe ajudar, seria sempre aquele que lhe protegeria onde quer que fosse. Você sempre seria a minha querida irmã – monstrenga – mais nova. Você não deveria chorar, eu deveria sempre cuidar de você. Então, para estar sempre ao seu lado...

Eu trabalhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.